Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 30.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 253ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 30.03.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 253ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 30 DE MARÇO DE 2014
253ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente venho chamar-vos à Oração, à Penitência e à Conversão. Estas Aparições Aqui em Jacareí são as últimas para a humanidade, é o último chamado, a última chance que Deus dá ao mundo inteiro.
Aproveitai este tempo para vos converterdes sinceramente e voltardes a Deus pelo caminho da Oração, da Renúncia ao pecado e às seduções deste mundo.
Caminhai na esteira luminosa que Eu vos mostro Aqui nas Minhas Mensagens, para que sejais grandes Santos e para que possais realizar perfeitamente a santa vontade de Deus.
Caminhai na senda luminosa que Eu vos mostro nas Minhas Mensagens, que é a esteira, a senda, da Oração. Da Oração que vos levará a viver cada vez mais com Deus, em Deus e por Deus, a Oração com o coração que vos eleva e une com o Senhor.
Pela esteira, pela senda do Sacrifício, que vos levará a fazer e a sofrer tudo por Deus com amor, tudo pela salvação das almas com amor.
Segui-Me pela esteira, pela senda da Penitência, que vos levará a sentir verdadeira dor dos vossos pecados e a procurar de todos os modos repará-los e não mais torna-los a cometer. Então, vós seguireis pelo caminho da salvação que vos conduzirá ao Céu até Deus.
O tempo se esgota, não há mais tempo a perder com coisas efêmeras, com coisas banais, ocupai-vos do negócio da vossa salvação, porque ele é o mais importante de toda a vossa vida.
Vede os mundanos, quando perdem dinheiro, quando perdem algum bem, uma casa, um carro, como se impacientam, como empreendem todos os esforços para recuperar os seus bens perdidos. Somente para com a própria alma é que os homens não se preocupam, somente com a própria alma é que os homens não tem a mesma solicitude e empenho para poder salvá-la.
Por isso venho dizer-vos; ocupai-vos no negócio de vossa salvação, colocai-o em primeiro lugar nas vossas vidas, para que verdadeiramente a vossa existência no final seja uma existência vitoriosa. Ou seja, que valha a pena, porque de nada vos valerá serdes ricos, serdes famosos, serdes cortejados ou amados pelos outros se vierdes a perder a vossa alma e fazê-la cair eternamente no fogo do inferno.
Por isso, trabalhai pela salvação das vossas almas em primeiro lugar para que a vossa existência seja valiosa e o seu valor se perpetue por toda a eternidade no Céu e na Terra levando muitos outros, milhares de outras almas pelo mesmo caminho da conversão, da santificação, pelo caminho do perfeito amor a Deus.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos e dificuldades. Continuai a rezar todas as Orações que vos dei Aqui, rezai-as porque por meio delas vos conduzirei pelo caminho que vos levará até Deus.
E não vos esqueçais nunca: Sou a vossa Mãe, mas um dia serei a vossa Juíza. Por isso, convertei-vos sem demora e voltai até Deus.
Vinde a Mim agora que posso dar-vos todas as graças para a vossa salvação, pedi essas graças a Mim e Eu não negarei nenhuma a vós. Tudo o que necessitardes pedi ao Meu Coração Imaculado, pedi ao Sagrado Coração do Meu Filho, pelos merecimentos de Minhas Lágrimas, de Minhas Dores, do Meu Rosário e tudo vos será dado.
A todos abençoo de Caravaggio, de Savona e de Jacareí.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus Servos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário