Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 10.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 263ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 10.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 263ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM












JACAREÍ, 10 DE MAIO DE 2014
263ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos convido hoje novamente: Convertei-vos e atendei aos apelos da Mensagem de Fátima.
As Aparições e o Santuário de Fátima clamam ao Céu por reparação, porque a humanidade até hoje não entendeu, nem obedeceu as Mensagens que a Mãe de Deus comunicou naquele lugar santo.
É preciso que os Apóstolos dos Últimos Tempos se levantem, se dediquem a consolar o Coração de Nosso Senhor e o Coração da Senhora do Rosário de Fátima, tornando a Mensagem de Fátima universal, ou seja, de todos conhecida, entendida e obedecida.
Seja essa a vossa missão de agora em diante para tornar o Triunfo do Coração Imaculado de Maria nas almas, nas famílias e nas nações uma realidade concretizada. Muito, muito do que acontecerá depende da vossa dedicação a esta santa causa.
Segui o Nosso amadíssimo amigo Marcos, neste trabalho santo, de tornar a Senhora do Rosário conhecida e Sua Mensagem obedecida, cumprida e atendida por todos.
Quando a Mensagem de Fátima for conhecida, entendida e obedecida o Coração Imaculado de Maria triunfará e com a vossa ajuda, os vossos esforços e o vosso amor muitas almas serão salvas pela Mensagem de Fátima.
Então, Aqui, onde a Mãe de Deus veio terminar aquilo que lá Ela começou. Então Aqui Ela triunfará e a Mensagem de Fátima cumprirá a Sua missão: levar toda a humanidade juntamente e por meio de Jacareí toda a humanidade, ao Senhor da Paz e da Salvação e ao Coração Imaculado da Mãe de Deus, trazendo o Reino Marial, o Reino de Maria com o retorno glorioso de Cristo para reinar no mundo inteiro e em todos os corações.
Eu, Lucia, estarei ao vosso lado para vos ajudar nesta tarefa, não pecais tempo, formai grupos de oração nas famílias para meditar as Mensagens da Mãe de Deus dadas Aqui, para meditar as Mensagens de Fátima e para tornar tudo aquilo que Ela e o Anjo da Paz pediram em Fátima conhecido de todos os homens.
Fazei encontros, reuniões e conferências para meditar a Mensagem de Fátima e para tornar a Mensagem de Fátima viva em todos os corações.
A todos abençoo neste momento e abençoo especialmente as Minhas Imagens que estão Aqui aos Meus Pés, que além de serem levadas para as casas daqueles que as adquirirem, sejam elas também doadas e levadas de casa em casa, que o Meu Terço seja rezado de casa em casa com estas Minhas Imagens. E que o vídeo da Minha vida feito pelo Meu amadíssimo Marcos seja também dadas conhecer a todas as pessoas, pois quando isto for feito numerosas almas serão conquistadas para a Mãe de Deus por meio de Mim.
Eu serei o imã celestial que atrairá todas as almas à Mãe de Deus e por meio Dela todas estas almas chegarão até Deus.
A todos com Amor abençoo generosamente, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário