Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 13.04.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 255ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 13.04.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 255ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 13 DE ABRIL DE 2014
256ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando já começa a Semana Santa deste ano, vos convido novamente à conversão.
Convertei-vos e não renoveis mais a Dolorosa Paixão do Meu Filho Jesus Cristo, os Seus Sofrimentos e as Minhas Dores com os vossos pecados.
Mudai de vida e começai uma nova vida de santidade no amor de Deus.
Rezai porque a cada dia mais os pecados do mundo aumentam em gravidade e em intensidade e se assim continuar, em breve o Pai mandará um grande Castigo a toda a humanidade.
Penitência e Oração é o que venho pedir-vos, Sou a Senhora das Dores, sei que um grande Castigo virá para vós se continuardes no caminho do pecado, apegados ao pecado. Não quero que sofrais no futuro, por isso digo-vos: Convertei-vos e fazei penitência.
Sede as rosas místicas de Oração, Sacrifício, Penitência que eu Aqui vim procurar. Atendei assim aos Meus pedidos feitos desde Montichiari, nas Aparições que fiz à Minha filha Pierina Gilli até Aqui.
Deixai a vida do pecado, sede rosas puras, santas, rosas místicas de Oração verdadeira, de amor verdadeiro por Deus e por Mim.
Eu vos amo e vos cubro a todos com o Meu Manto.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui.

A todos abençoo com amor, de Montichiari, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário