Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 19.04.2014 -MENSAGEM NOSSA SENHORA DAS DORES - SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES- 257ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 19.04.2014 -MENSAGEM NOSSA SENHORA DAS DORES - SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE NOSSA SENHORA DAS DORES- 257ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 19 DE ABRIL DE 2014
SÁBADO DA SOLEDADE DE NOSSA SEHORA
257ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
(São Geraldo e Santa Luzia de Siracusa apareceram juntamente com Nossa Senhora)


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje é Sábado Santo, é o dia da Minha grande Dor, é o dia do Meu grande Silêncio, é o dia em que fiquei sem o Meu Filho Jesus Cristo, toda imersa no mar de dor, amargura, solidão e tristeza sem o tesouro de Minha alma, é o Sábado da Minha Soledade.
Velava Eu continuamente na oração, na expectativa da ressurreição do Meu Filho Jesus, suplicante, lacrimosa, destroçada pela dor, mas mantida viva pelo poder do Altíssimo e pela fé na Ressurreição de Meu Filho. E enquanto todos titubeavam e vacilavam em sua fé, Eu permanecia junto ao Sepulcro de Meu Filho, em espírito, velando continuamente à espera da Sua gloriosa Ressurreição.
No Sepulcro do Meu Filho Jesus, foram encerrados todos os pecados desta humanidade, todos os pecados da humanidade rebelde a Deus e aos Seus Mandamentos, todas as transgressões dos homens até o fim do mundo. E ainda hoje, junto do Sepulcro do Meu Filho, estou Eu, onde jaz Ele agora todos os homens deste tempo repleto de apostasia, de rebelião contra Deus para que vós possais ressuscitar com Cristo, para uma nova vida em Deus.
No Sepulcro de Cristo deveis estar todos vós hoje filhinhos, para ressuscitardes com Cristo, estar no Sepulcro de Cristo significa morrer com Cristo, morrer com Cristo para ressuscitar com Cristo, morrer a tudo o que é pecado, a tudo o que é mundano, a tudo o que é contrário a Deus e à Sua Lei. E ao mesmo tempo, morrer com Cristo é oferecer-se ao Pai para com Cristo ajudar na salvação da humanidade como cordeiros a ele oferecidos para expiar, adorar e a ajudar salvar almas. Fazer a vontade do Pai e renunciar a própria, é morrer com Cristo e a viver com Cristo no Pai.
Tal como Eu estive junto do Sepulcro do Meu Filho, ainda hoje estou Eu junto do sepulcro, mas dessa vez, do sepulcro desta humanidade, repleta desta apostasia, de pecado, de rebelião e transgressão aos Mandamentos de Deus. Esta humanidade, que cada dia mais afastou-se do seu Criador. Estou Eu junto do sepulcro dos homens deste tempo, que tiraram Deus dos seus corações e colocarão a si mesmos no lugar de Deus, para se amarem mais que a Deus, se adorarem mais do que a Deus e fazerem a sua própria vontade no lugar da vontade de Deus.
É por isso que abunda cada vez mais nesta humanidade o pecado, a impureza recobre tudo como um rio de lama. O ódio, as guerras, a maldade, transformam a Terra num deserto sem amor. O frio, o gelo da falta de amor a Deus, endurece cada vez mais os corações e mata neles todo e qualquer gérmen de santidade e de vida da graça de Deus. Cada vez mais o homem se torna mais indiferente a Deus, ingrato ao Senhor, mesmo tendo recebido tantas graças o homem se torna mau, cruel, desumano e transforma-se cada vez mais em demônio, levantando novamente o brado que o primeiro rebelde levantou há tantos milênios atrás: “Não servirei a Deus, não o adorarei.”
Por isso, vós hoje, sois convidados por Mim a levantardes Comigo e com os Anjos o poderoso grito: “Quem como Deus? Ninguém como Deus!”
Sirvamos ao Senhor, juntos com todo o Nosso coração e o Nosso amor, permaneçamos junto do Meu Filho Jesus vilipendiado, escarnecido, flagelado, crucificado e sepultado. Para junto Dele velarmos com nosso Amor, com o nosso carinho, com nossas lágrimas, nossa adoração sincera, nossa fé constante e fiel na espera da Sua próxima vinda. Sim, filhinhos, porque vós estais vivendo agora Comigo agora um longo Sábado Santo, que se encerrará com o retorno de Jesus na glória e então, esta humanidade golpeada mortalmente pelo diabo e morta já no pecado, ressuscitará pelo poder daquele que ressuscitou e que vive para sempre. E esta humanidade será purificada pelo fogo devorador da Ira de Deus e do Espírito Santo. E então se transformará num Jardim de graça, de santidade e de amor.
Velai Comigo junto do sepulcro destes tempos, onde jaz esta humanidade completamente desordenada e confusa pelo seu afastamento de Deus. Para que com Nossas orações, para com o sacrifício que tantas vezes vos pedi em Minhas Mensagens, para que com a oferta generosa de vossa vida, como Eu pedi aos Meus Pastorinhos em Fátima e também Aqui, possamos juntos apressar a hora da ressurreição desta humanidade, assim como Eu apressei a hora da ressurreição do Meu Filho Jesus.
Se vós Me seguis, se obedeceis Minhas Mensagens, se fazeis o que Eu vos digo, se espalhais as Minhas Mensagens pela vossa palavra, pelo vosso exemplo, pelos cenáculos que vos mandei fazer nas famílias. Então, vós todos os dias Comigo apressais a hora da ressurreição da humanidade.
Formai grupos de oração por toda a parte, para rezar Meu Rosário. Ide de casa em casa formando estes grupos de oração, para que se aprese a hora da ressurreição da humanidade e do Segundo Pentecostes. Então, este longo Sábado Santo da história da humanidade, deste século em que estais vivendo, terminará e virão para vós os Novos Céus e a Nova Terra, que Eu preparo todos os dias com o Meu Filho Jesus. Era de felicidade, paz e amor para todos vós, Meus filhos amados.
Sou a vossa Mãe muito Dolorosa, Sou a vossa Mãe muito Lacrimosa, com as Minhas Lágrimas apressei a hora da ressurreição do Meu Filho e com estas mesmas Lágrimas apressarei a hora da vossa ressurreição, da ressurreição deste mundo decaído no pecado. Por isso, rezai muito o Terço de Minhas Lágrimas e implorai pelos merecimentos de Minhas Lágrimas e pelo poder de Minhas Dores, que esta humanidade morta e sepultada ressuscite para um novo tempo de graça, felicidade, santidade e amor.
Sou vossa Mãe Dolorosa, conheço os vossos sofrimentos e nenhum deles escapa do Meu olhar. A todos no tempo oportuno preparado por Deus darei alívio, conforto e consolação.
Ficai Comigo filhos, na constante vigília de oração, juntos na expectativa da ressurreição do Meu Filho e da Sua gloriosa volta sobre as nuvens do Céu, porque Jesus virá a vós com Seus Anjos e Ele então julgará a todos os homens, dará o Céu aos bons e o inferno aos que gostam do pecado.
Convertei-vos sem demora, voltai a Deus e Comigo, juntos, supliquemos que venha logo para toda esta humanidade a Ressurreição gloriosa que a vossa Mãe Celeste todos os dias implora com ardentes Súplicas, Lágrimas e Dores.
A todos hoje, abençoo generosamente, dando a todos que Me consagram a tarde de sábado, para Me consolar com o Rosário e com os Terços que Aqui vos pedi, a Indulgência Plenária. E a todos que todos os dias rezam o Terço de Minhas Lágrimas, rezam o Terço de Minhas Dores ao menos uma vez por semana compadecendo-se de Mim e a todos aqueles que são Meus servos, trabalhando para Mim e divulgando Minhas Mensagens.
 A todos abençoo agora, do Calvário, do Cenáculo e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário