Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 18.04.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA - SEXTA FEIRA SANTA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO- 256ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 18.04.2014 -MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E NOSSA SENHORA - SEXTA FEIRA SANTA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO- 256ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 18 DE ABRIL DE 2014
SEXTA-FEIRA SANTA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
257ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
4ª MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO E DE NOSSA SENHORA

(Pai Eterno): “Amados filhos Meus, hoje, dia em que o Meu Filho Jesus morreu por vós na Cruz, Eu venho novamente para dar-vos o Meu Amor e para chamar-vos à Conversão: Convertei-vos! Convertei-vos! Convertei-vos! Não renoveis mais a dolorosa Paixão do Meu Filho Jesus.
Não podeis imaginar quanto Eu sofria no Céu vendo o Meu Filho morrer por vós na Cruz, Ele veio para pagar a vossa dívida, para reparar a Minha Majestade ofendida pelo homem com o pecado original e para apagar a sentença de morte eterna que pairava sobre todos vós. Com as Dores e o sofrimento do Meu filho, Ele abriu novamente para vós as portas do Céu e novamente vos reconciliou Comigo.
Sou vosso Pai e Eu dei-vos o Meu Filho, para que por meio Dele vós todos fosseis salvos. Depois de Eu ter dado o Meu Filho Jesus ao mundo, nenhum homem pode mais duvidar do Meu Amor, do Meu Amor pela humanidade, do Meu amor por cada um. Quanto Eu vos amei, não posso expressar em palavras mortais.
Qual o pai daria o seu único filho para salvar a vida dos seus inimigos? Se vós não tendes coragem de dar a vida do vosso filho, de sacrificá-la para salvar os vossos amigos, muito pior os vossos inimigos. E Eu fiz isso por vós, quando éreis Meus inimigos, quando estáveis todos no pecado, quando éreis todos cegos e amigos do Meu adversário, satanás, Eu vos amei antes que vós Me amásseis e dei o Meu Filho para morrer por vós, por vossa salvação.
Deveis, portanto, crer no Meu Amor, aceitar o Meu amor e viver o Meu Amor e transmitir o Meu Amor ao mundo. Eu, Eu dei-vos o Meu filho, como a prova do Meu ardente amor por vós.
Vinde a Mim, portanto, aceitai o Meu Amor, obedecei Meus Mandamentos, deplorai e lançai fora de vossa vida todo o pecado, porque o pecado, o Meu maior inimigo é aquilo que vos afasta de Mim, que vos separa de Mim, que vos priva da Minha Amizade, do Meu Amor e de todos os tesouros de Minha graça que quero dar-vos.
Vinde a Mim pelo Meu Filho. Em verdade Eu vos digo: Tudo o que pedirdes em nome do Meu Filho Jesus, Eu vo-lo darei porque Nele Eu Me comprazo e amo o Meu Filho com a Minha própria glória e nada posso negar ao Meu Filho.
Obedecei aos Mandamentos do Meu Filho, cumpri a palavra do Meu Filho e então, Eu olharei para vós com benevolência e vos darei tudo o que Me pedirdes em nome do Meu Filho. Pedi-Me também tudo o que quiserdes em nome da Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus, a Virgem Imaculada. Nela Meus olhos pousaram com amor e agrado. Eu mesmo a criei, a elegi para que ela fosse a Minha consolação, Meu segundo Céu, Meu Jardim de delícias, Meu Jardim Selado onde o Meu adversário, o Meu inimigo jamais entrou, nem poderia entrar para contaminar tudo com o veneno do pecado. Nela repouso como em Meu Trono, repouso como em Minha Sala Real, como em Meu palácio, como em Meu segundo Céu.
Tudo o que pedirdes por meio das Dores e Lágrimas Dela Eu vo-lo concederei, porque estas Lágrimas e essas Dores tem um valor quase infinito diante de Mim, porque foram Dores e Lágrimas sofridas e vertidas por Meu amor, em obediência perfeita à Minha vontade custando-Lhe o maior sacrifício que Eu poderia lhe pedir, o sacrifício do Seu maior tesouro, do Seu único Filho, do Nosso Filho: JESUS CRISTO.
Por isso, tudo o que Me pedirdes por meio de Maria, a Vigem Dolorosa, por Suas Lágrimas Eu vo-lo concederei. Convertei-vos por amor a Mim, convertei-vos por amor a Ela. Não tenhais o coração duro como tinha o Meu povo do deserto quando era guiado por Moisés, recalcitrando sempre mais contra a Minha Palavra e a Minha Vontade. Porque poderei visitar-vos com um castigo súbito e então inutilmente bradareis por Mim, porque não ouvireis os vossos gritos.
Oh, povo empedernido e duro de coração! Renunciai hoje mesmo ao pecado e Eu vos visitarei com Minha graça salvadora e este mundo de um cenário de horrores, crimes, guerras, de um pântano de pecado, de um inferno sem amor se transformará num novo Céu, num novo Paraíso, num Jardim de graça e de santidade.
Em breve Eu mesmo virei purificar a Face desse mundo, pois já não posso suportar mais tantos crimes e pecados que minuto a minuto os homens acumulam sobre a Terra.
Visitarei este mundo com três dias de trevas e nesses três dias de escuridão completa liberarei o Meu fogo que cairá do Céu e consumirá duas das três partes da humanidade, todos aqueles que se encontrarem em pecado, que se encontrarem amando o pecado, apegados ao pecado perecerão e então purificarei o mundo e o limparei de todas as desordens que agora nele existem e transformarei este mundo num mundo de Paz e de amor segundo a Minha Vontade, Minha palavra, segundo o Coração do Meu Filho e o Coração da Mãe do Meu Filho.
Ai daqueles que não tiverem purificados e preparados, porque aquele fogo os consumirá e gritarão por Mim e gritarão pela Mãe do Meu Filho, mas já será tarde demais, porque o tempo que vos dou para a conversão é agora.
Convertei-vos sem demora, não canseis mais a Minha paciência, porque vos digo que Ela em breve acabará, é limitada e não darei mais as mesmas chances que agora tão sobejamente estou dando nas Aparições da Mãe do Meu Filho para o mundo inteiro.
Eu vos amo muito, Sou o vosso Pai e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo: Escutai-Me e convertei o vosso coração. Mudai as obras das vossas mãos, de obras impuras e cheias de pecado em obras santas, para que Eu possa derramar sobre vós Minha Divina Misericórdia.
Eu vos amo muito e Eu vos disse que a Minha Lei é Amor. E o que é o Amor senão, não cometer pecados para não magoar-Me? O que é o verdadeiro Amor por Mim, senão viver na Minha graça para Me dar o Santo contentamento de ver-Me amado por vossas almas? Foi dito na Palavra Sagrada: Que o Amor é Deus e que Deus é Amor.
Sim, Sou o Amor e por isso não posso condividir uma mesma alma com o pecado, com o diabo. Por isso digo-vos: Lançai fora, vos digo que lanceis fora de vossas almas esses dois inimigos mortais que matam as vossas almas. E Eu entrarei nelas, visitando-as e enchendo-as com o Meu Espírito Santo de Amor e de Graça. Que o vosso Coração permaneça em Mim e Eu permanecerei em vós.
A todos hoje vos abençoo com Amor, por meio do Coração Transpassado e Doloroso de Maria, derramando sobre vós toda a abundância das Minhas Bênçãos e das Minhas Graças.
Eu vos quero no Céu, vos espero no Céu e tudo farei para que venhais a Mim no Céu. Convertei-vos, rezai o Rosário todos os dias, pois vos digo: Quem servir a Minha Filha prediletíssima Maria e a Mim, rezando o Rosário todos os dias não perecerá.
Na Oração do Santo Rosário Eu coloquei todas as Minhas divinas graças, juntamente com as graças de Maria e quem reza o Rosário será reconhecido no Céu diante dos Anjos, por Meu verdadeiro filho e filho Dela.
Não há graça que Eu não conceda pela Oração do Sacratíssimo Rosário de Maria. Rezai-o com amor e confiança todos os dias e todas as graças vos darei para a vossa salvação.
A todos vos abençoo com Amor agora.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, permanecei Comigo junto à Cruz do Meu Filho Jesus, consolando o Meu Coração Materno e ajudando-Me a oferecer com Ele o Meu padecer pela salvação de toda a humanidade, Sou a vossa Mãe Lacrimosa, Sou a vossa Mãe muito dolorosa.
Sou a vossa Mãe muito dolorosa, porque ainda hoje a humanidade volta as costas ao Meu Filho Jesus, preferindo viver sem ele e muitos preferindo viver contra Ele, tudo fazendo para negar a Sua Divindade, para persegui-Lo nos Seus servos e discípulos na Sua igreja e na Santa Fé Católica, espalhando assim pelo mundo inteiro cada vez mais as trevas dos erros, do pecado, da apostasia, levando cada vez mais um número maior de almas à perdição eterna.
Ainda hoje Eu Sou a vossa Mãe muito dolorosa, porque muitos preferem o pecado, preferem os prazeres da carne, preferem os prazeres do mundo, as honras, as glórias deste mundo vivendo conforme os mandamentos deste mundo. Ou seja, buscando unicamente o prazer, o dinheiro, as glórias, os divertimentos e as alegrias desta Terra. Vivendo unicamente para as coisas carnais, descuidando cada um da salvação de sua própria alma e da salvação das almas do mundo inteiro.
E assim satanás triunfa a cada dia mais num mundo hedonista, materialista, consumista, ateísta e cada vez mais rebelde a Deus e à Sua Santa Lei de Amor.
Sou a vossa Mãe muito dolorosa, porque ainda hoje muitos preferem a satanás, aderindo às falsas ideologias, às mentiras que ele introduziu no mundo, com as heresias, as seitas, o comunismo e todas as demais coisas que levam o homem à negação de Deus e à violação dos Dez Mandamentos, introduzindo e fazendo triunfar no mundo cada vez mais: a injustiça, o mal, o pecado, a desordem, o caos. Transformando o mundo no reino de satanás e transformando as criaturas em seus escravos e até mesmo em quase demônios.
Eu Sou a vossa Mãe muito Dolorosa, porque ainda hoje o Meu Coração sofre ao ver que a maioria da humanidade naufragou, afundou no mar da impureza, da idolatria do dinheiro, do prazer, das honras e das glórias, adorando os falsos deuses criados por essa sociedade que voltou a ser pagã, dando as costas ao Meu Filho e pisando no sacrifício Dele na cruz para a vossa salvação.
Como é grande a vossa ruína, como é profundo o abismo de pecado em que fostes cair, não escapam nem mesmo os cristãos e nem mesmo as almas consagradas. O pecado contaminou tudo e todos e é por isso que Sou a vossa Mãe muito dolorosa e que é chegado o momento do Castigo da Ira de Deus.
Cairá fogo do Céu e grande parte da humanidade será destruída, sou a vossa Mãe e não quero que sejais atingidos pelo castigo divino mais tarde. Por isso vos peço: Convertei-vos sem demora! Mudai de vida enquanto Deus vos dá toda a Sua Misericórdia por meio de Mim.
Rezai muito, fazei penitência, reformai a vossa vida por uma perfeita conversão, começando cada dia com pequenos passos até chegardes aos grandes passos, às grandes mudanças, às grandes transformações na vossa vida.
Rezai muito o Terço das Minhas Lágrimas, das Minhas Dores. Rezai muito o Santo Rosário e as Orações que Eu vos dei Aqui, pois aquelas almas que rezarem estas Orações com o coração sincero e com amor, elas, Eu conduzirei pela estrada da perfeita conversão, da santidade, do perfeito amor a Deus e as guardarei no dia do Castigo, no dia das trevas reconhecendo-as como Minhas verdadeiras filhas, Meus verdadeiros filhos diante do Pai Eterno e dos Anjos Ceifadores dos Castigos e estas almas não serão tocadas pelo flagelo da Justiça de Deus.
Convertei-vos, sede vós como João, os Meus consoladores fiéis, os filhos nos quais Me reconheço e nos quais vejo que Sou perfeitamente amada, consolada, servida e obedecida.
Que Eu não encontre nas vossas almas manchas de pecado, nem pecados escondidos em partes secretas do vosso coração, que não quereis dar a Deus nem a Mim, que não quereis renunciar, mas que Eu encontre o vosso coração puro e cristalino como a água das fontes das montanhas.
Eu Sou a vossa Mãe dolorosa que muito vos ama e o longo tempo das Minhas Aparições Aqui é o grande sinal do quanto vos amo e do quanto tenho lutado por vossa salvação.
Vinde a Mim, convertei-vos, arrependei-vos porque agora o tempo que vos resta está mais curto que nunca. Rezai muito, aqueles que Me seguem pela estrada da Oração e da Penitência, não perecerão, nem conhecerão o fogo do inferno. E permanecei Comigo aos Pés da Cruz do Meu Filho, ouvindo os Seus Gemidos, recolhendo o Seu Sangue preciosíssimo, beijando Comigo as Suas Santas Chagas, consolando o seu Divino Coração e aplacando a Sua ardente sede, sede de almas.
Rezai Comigo, levai Minhas Mensagens a todos os Meus filhos, para dar almas a Jesus e assim aplacar a sede Dele e juntos O despreguemos da Cruz com o Nosso amor, com a Nossa conformidade à Sua Santa Vontade e, sobretudo, com a vossa vida santa cheia de boas obras para glorificar Seu Divino Coração.
A todos que vieram de perto, de longe e de muito longe, hoje para Me consolar aos Pés da Cruz do Meu Filhos e para dar a Ele o consolo, a adoração e o amor que Lhe são devidos. Eu abençoo juntamente com o Pai Eterno derramando sobre vós a Indulgência Plenária do Escapulário Vermelho da Paixão e também das Minhas Dores e Lágrimas. E derramando sobre vós as copiosas graças que a Santíssima Trindade Me concedeu para hoje depositar nas vossas almas.
A todos, vos abençoo de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário