Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 24.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 273ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 24.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA) - 273ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 24 DE MAIO DE 2014
273ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SATA LUZIA DE SIRACUSA (LUCIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos abençoo hoje novamente e vos dou a paz.
Olhai para Fátima, olhai para a Mulher vestida de Sol, que apareceu mais brilhante do que mil sóis juntos para vos dizer: Rezai, convertei-vos, mudai de vida. O tempo chegou, a volta do Senhor já está às portas, Ele vem para procurar frutos de santidade e toda a árvore que não der fruto será cortada e lançada ao fogo.
Tal como no Evangelho Ele amaldiçoou aquela figueira que não tinha frutos e ela secou, assim também, Ele amaldiçoará toda a alma que não tiver dado frutos de santidade, que não tiver com sua vida com obras provado o seu verdadeiro amor a Deus.
Ai das figueiras estéreis, ai das almas estéreis que não tiverem frutos de santidade e ainda por cima tiverem produzido apenas frutos envenenados de pecados mortais. A estas almas o Senhor dirá: Malditas sejas. Que de ti nunca saia fruto algum.
Se não quereis ouvir estas palavras arrepiantes do Evangelho, deveis converter-vos hoje, deveis mudar de vida, abandonai as obras do pecado e das trevas e começai verdadeiramente a praticar as obras da luz, das virtudes, do bem e da graça.
Operai, colaborai com o Espírito Santo, produzindo frutos de amor e santidade, deixai-vos conduzir por Ele pela senda da oração, da penitência, do arrependimento dos vossos pecados, da pureza e do amor. Fugi de tudo o que contrista o Espírito Santo, vós sois templos Dele e deveis viver como tal.
Eu, Lucia, quero dizer-vos mais uma vez: Olhai para Fátima. Vede a Mulher vestida de Sol sobre a Azinheira que ainda hoje vos pergunta sem cessar, do mesmo modo que perguntou aos Pastorinhos benditos: Quereis oferecer-vos a Deus? Quereis oferecer-vos a Deus para amá-lo, adorá-lo, servi-lo, todos os dias da vossa vida?
Quereis oferecer-vos a Deus para viver uma vida na presença Dele de acordo com os Seus Mandamentos e na retidão diante de Seus Olhos Santíssimos.
Quereis oferecer-vos a Deus para serdes irrepreensíveis e imaculados diante do Senhor e assim reparar e expiar os pecados dessa humanidade cada vez mais imunda e contaminada pela lama, pela doença mortal do pecado?
Quereis oferecer-vos a Deus para serdes os consoladores de Jesus?
Quereis oferecer-vos a Deus para serdes também os consoladores do Espírito Santo que não encontra templos dignos de Si nas almas?
Quereis oferecer-vos a Deus para serdes os consoladores do Pai Eterno que só recebem desgostos e ingratidões dos filhos que criou?
Oferecei-vos a Deus com os benditos Pastorinhos, oferecei-vos a Deus Comigo pelo Coração Imaculado de Maria. E então a vossa vida será novamente hinos de louvor a Deus, canção eterna de adoração puríssima a Ele que merece todo o vosso amor, todo o vosso louvor e toda a vossa vida.
Dai também à doce Senhora vestida de Sol, a Senhora do Rosário de Fátima, o vosso ‘sim’, para que Ela encontre ao menos em vós: alegria, consolação, gratidão e reparação. Ela que só recebe dos Seus filhos gerados por tanta dor ao pé da Cruz, só recebe ingratidão, desgostos e tristezas.
Consolai o Coração Imaculado de Maria, para que Ele verdadeiramente triunfe em vós. Lutai guerreiros da luz! Ide a todos os caminhos, a todas as partes levando a palavra da Mãe do Céu, levando O Seu Amor, levando a Sua graça, levando as Suas Mensagens e estes Terços Benditos, estas Orações que Ela Aqui vos pediu que salvam as almas e derrubam o Império infernal.
Eu, Lucia, estou convosco, vos amo, estou ao lado dos doentes, dos que sofrem, dos perseguidos, estou ao lado de todos os que sofrem por causa do Evangelho, estou ao lado de todos os que sofrem por causa das Mensagens da Mãe de Deus, estou ao lado de todos aqueles que carregam a pesada cruz.
Sobre todos vós agora derramo a infinidade das Minhas Graças celestiais e das Minhas bençãos de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz Meus amigos amados. A paz Marcos o mais querido dos Meus amigos, o mais ardente dos Meus devotos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário