Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

JACAREÍ, 08.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 281ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 08.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 281ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 08 DE JUNHO DE 2014
1º ANIVERSÁRIO DAS TRASNSMISSÕES DIARIAS DOS CENÁCULOS
281ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário, Sou a Mãe que entoa sempre a mesma canção: Convertei-vos!
Deixai o pecado rapidamente Meus filhos, porque o Aviso está muito próximo e quanto mais pecados tiverdes acumulado em vossas almas, pior será a vossa dor no dia do Aviso. Quando vós sereis abrasados com o fogo que agora não podeis compreender, não podeis entender a natureza dele. Sereis abrasados com este fogo do Espírito Santo, vereis a vossa alma como Deus a vê, vereis todos os pecados da vossa vida, desde o dia em que nascestes até hoje. E essa vista vos causará um horror e ao mesmo tempo uma dor tão grande, que salvo por milagre de Deus ninguém sobreviveria. Esta dor purgará a vossa alma, fará com que ela veja a fealdade do pecado e veja a beleza da virtude, da santidade.
Então, muitos de vós sereis melhores, muitos de vós vos tornareis fervorosos e zelosos pela glória de Deus, abrasados pelo sumo desejo da santidade e buscareis a Deus de todo o vosso coração.
Mas que dor tenho ao dizer que para muitos já será tarde demais, muitos já estarão num nível de dureza de coração tão grande, que nem mesmo com o aviso se deixarão enternecer. Para esses a última Tábua de Salvação será o Grande Milagre. E se nem assim abrirem os seus corações e se converterem, então inexoravelmente cairá o Castigo para o mundo inteiro.
Não sejais do número desses corações empedernidos, obstinados Meus filhos. Convertei-vos sem demora! Abri o vosso coração a Deus e deixai que o Espírito Santo realize nas vossas almas a grande obra da vossa conversão e da vossa santificação.
Sede os ecos das Minhas Mensagens Aqui em Jacareí, levando estas Mensagens a todos quantos vós encontrardes sem nunca vos envergonhardes de testemunhá-las. Por que muitas almas que ainda estão longe do Meu Coração e dominadas por satanás no pecado serão salvas se vós continuardes a levar a elas esta luz que Eu dou Aqui aos vossos corações.
Andai, falai, rezai, fazei os Cenáculos familiares que vos pedi, formai grupos de Oração para rezardes o Rosário e meditardes Minhas Mensagens. Se fizerdes isso, a Chama do Meu Coração Imaculado irromperá poderosa conquistando os corações do mundo inteiro para Mim, para Deus por meio de Mim.
Sede os ecos das Minhas Mensagens de Jacareí, vivendo uma vida santa, testemunhando com o vosso exemplo e com a vossa palavra que Eu verdadeiramente estou Aqui. Irradiai o Meu Amor, irradiai a Minha presença vivendo em Mim e deixando-Me viver em vós, imitando as Minhas virtudes, vivendo como Eu vivi, amando a Deus como Eu amei.
E então, por meio de vós Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro nas pessoas ao redor de vós, depois na vossa nação e por fim no mundo inteiro.
Não tenhais medo o Meu Coração Imaculado no final triunfará. Cada Rosário que rezais apressa este Triunfo e amplia este Triunfo que ao final será universal. E então, serei reconhecida Corredentora da humanidade, a Medianeira de todas as graças e a Senhora de Todos os povos. E então sobre o mundo descerá a Paz do Meu Coração Imaculado, toda lágrima será enxugada dos vossos olhos, nunca mais tereis o que temer em vossas vidas e o mundo desfrutará de um longo e duradouro período de Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei Aqui, pois a cada Rosário que Me ofertais Eu liberto um incontável número de almas das garras de satanás, preservo outras muitas de caírem em pecado e se tornarem escravas dele e sempre mais amplio a Minha ação extraordinária e maternal no mundo, nas nações, nas sociedades e nas famílias.
Por meio do Rosário, das Minhas Medalhas, dos Meus escapulários, dos vossos sacrifícios, dos vossos Cenáculos Eu triunfarei.
Hoje, quando completais um ano das Transmissões das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos desde este lugar sagrado e eleito pelo Meu Coração Imaculado para o mundo todo, vos abençoo e digo: Estes Cenáculos apressaram e muito o Meu Reino nas almas, estes Cenáculos fizeram com que muitas almas crescessem, outras desabrochassem para o amor e a graça de Deus como as flores ao Sol da Primavera. Estes Cenáculos fizeram com que muitas almas se tornassem verdadeiras fornalhas de amor pelo Senhor e por Mim. E por tudo isso vos agradeço e sobre vós agora derramo a abundância das Minhas Graças Celestiais de Fátima, de Lourdes, de Caravaggio e de La Salette.
A todos desde este lugar bendito das Minhas Aparições em Jacareí, saúdo, abençoo e digo-vos: Estou contentíssima convosco, estou felicíssima convosco pelo grande serviço que Me prestastes neste um ano em que Minhas Aparições e Cenáculos são transmitidos desde Aqui para tantos lugares do mundo.
Em verdade, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Tadeu, neste lugar manifesto sempre mais a Minha Luz extraordinária, que se tornará cada vez mais poderosa e mais intensa, quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas. Daqui verdadeiramente farei Meu Coração Imaculado triunfar como prometi em Fátima e confirmei Aqui. E farei Minhas Mensagens chegarem a Roma, a Moscou, a Pequim e à Tóquio e farei com que todos os Meus filhos venham para o Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado onde encontrarão sempre mais: Graça, Paz e Salvação.
A todos que ajudaram a Minha obra e que fizeram estes Cenáculos e Aparições serem transmitidos e conhecidos pelo mundo todo derramo agora a Minha abundante, particular e excepcional benção de Paris, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz ti Marcos, o mais ardente Apóstolo do Meu Coração Imaculado e filho predileto Meu.”


(Marcos): “Até breve Senhora Minha.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário