Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

JACAREÍ, 17.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 17.06.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 16 DE JUNHO DE 2014
287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração tereis a força interior para vencer o pecado. Com a Oração do coração sereis mais fortes que as tentações e avançareis velozmente no caminho da perfeição e da santidade.
Rezai com verdadeira sinceridade e desejo de amar a Deus, abrindo vossas almas ao amor Dele. E então vos será dada a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de serdes santos, puros e perfeitos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias. Como Eu já disse salvei muitas nações de muitos males infernais, do domínio satânico de satanás, pelas ideologias ateias, por meio da Oração do Santo Rosário.
Rezai o Santo Rosário, portanto, com fé, esperança e amor e prometo realizar grandes graças na vossa vida pessoal, familiar, nacional e internacional.
Se o Rosário for bastante amado, divulgado e rezado com fé, amor e esperança perfeitos, graças imensas acontecerão. E o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá bem depressa para vós, libertando-vos de todos os males que satanás agora vos inflige, inflige às vossas famílias e inflige ao mundo inteiro.
A Minha Promessa feita em Fátima e confirmada Aqui e em tantas Aparições Minhas, então se tornará verdade: O Meu Coração Imaculado Triunfará.
Rezai o Rosário, o Rosário será a chave do Triunfo do Meu Coração Imaculado.

A todos vos abençoo de Fátima, de Barral e de Jacareí.”


div.pombas

Nenhum comentário:

Postar um comentário