Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 20.04.2014 -MENSAGEM NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇ​ÃO DE NOSSO SENHOR- 258ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃ​O DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARI​TIONSTV.CO​M



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)

JACAREÍ, 20 DE ABRIL DE 2014
DOMINGO DE PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
258ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Nossa Senhora apareceu juntamente a Nosso Senhor)

(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje, o Meu Sagrado Coração rejubila-se por estar convosco Aqui e dar-vos novamente Minha benção e Minha Mensagem.
Como vos amo! Como o Meu Sagrado Coração vos ama e deseja salvar-vos. Por vós ressuscitei, ressuscitei para ser a vossa vida. Por isso em Mim deveis vir buscar toda a alegria, toda a vida em plenitude da qual a vossa alma tanto tem fome e sede.
Ressuscitei para ser a vossa paz e em Mim deveis vir buscar a paz da qual o vosso coração tanto tem fome e Eu vos saciarei com a Paz que jamais findará, jamais terá fim.
Ressuscitei para ser a vossa esperança e neste mundo que não vos oferece mais nenhuma esperança de melhora, de alegria, de felicidade, salvação, nem paz. O Meu Sagrado Coração quer ser para todos vós fonte de Paz, fonte de Amor, fonte de alegria eterna. E por isso filhinhos, deveis todos agora acorrer pressurosos ao Meu Sagrado Coração, para Comigo e em Mim viverdes a verdadeira vida em Deus e assim encontrardes a Paz e saciardes o vosso coração com a Minha Paz.
Ressuscitei para ser o vosso amor e por isso em Mim deveis vir buscar todo o Amor do qual a vossa alma tem fome e necessidade. Não busqueis o Amor verdadeiro nas criaturas, porque nelas só encontrareis decepção, traição e abandono. Buscai em Mim o verdadeiro Amor que desejais e Eu vos saciarei tanto do Meu Amor, ao ponto de que as vossas almas estremecerão e exultarão de amor e de alegria e Me bendireis do nascer até o por do sol sem cessar. E dos vossos corações jorrará um rio de amor sobre o mundo inteiro transformando este deserto de ódio, guerra e maldade que é este mundo num jardim belíssimo de Amor, Harmonia e Paz.
Ressuscitei para ser o sinal seguro da vossa vitória, porque na Minha vitória sobre a morte, o pecado e o inferno já está assegurada também a vossa vitória. Permanecei firmes, fiéis a Mim e à Minha Mãe nestes tempos finais da grande tribulação para que possais ser coroados por Mim no Meu retorno glorioso que já está às portas.
Quero coroar-vos sobre as nuvens do Céu diante dos meus Anjos como vencedores, como triunfadores do pecado, do mundo, da carne e do diabo. Por isso, renunciai a todo o pecado, vivei santamente diante de Mim, andai em santidade sobre a Terra. Para que cada passo vosso, cada ato vosso se transforme numa pedra luminosa que Eu colocarei, que Eu encastoarei na vossa coroa, coroa que vos darei no Meu glorioso retorno que já está às portas.
Continuai a rezar todas as Orações que Eu e a Minha Mãe vos demos Aqui, porque por meio delas construís a cada dia uma escada luminosa que vos conduz até Mim no Céu. Cada dia que rezais as orações que Minha Mãe vos deu Aqui, cada dia que levais a Minha Mãe com as Mensagens às famílias, às almas, divulgando os Nossos pedidos, colocais um degrau a mais na escada que vos leva ao Céu, que vos conduz até Mim.
Estou convosco até o fim do mundo e nunca vos deixarei.
Eu e a Minha Mãe que Aqui estamos vos amamos ilimitadamente, dai-Nos o vosso amor, dai-Nos o vosso coração, amai-Nos ilimitadamente também e Nós derramaremos ilimitadamente também sobre vós a torrente das Nossas Graças.
Nós vos escolhemos, o Céu vos escolheu, os Nossos Corações vos escolheram, escolhei vós também os Nossos Sagrados Corações vivendo uma vida santa conforme a Nossa Vontade, Nossas Mensagens, Palavras e Mandamentos. Para que Nós verdadeiramente possamos reconhecer-vos e coroar-vos como Nossos filhos no Céu.
Os Nossos Corações muito vos amaram ao vos escolher para estardes Aqui nas Nossas últimas e sagradas Aparições sobre a Terra, em Jacareí.  Vossos nomes já estavam escritos nas palmas de Nossas Mãos quando fostes criados, desde o ventre materno e Nós há muito vos esperávamos Aqui.
Os Nossos Corações vos elegeram, derramaram sobre vós a unção da Nossa predileção e do Nosso Espírito Santo. E embora muitos não perseverem, o Nosso Amor nunca deixou de cumular a todos de bênçãos e graças. Se alguém se perde é por própria culpa, porque não negamos a Nossa graça salvadora a ninguém.
Vinde a Nós que somos vossos médicos, vossos remédios e vos curaremos de toda a doença espiritual.
Vede filhinhos, que sois super amados por Nós, por isso já que tendes o Nosso Amor, não procureis os prazeres da carne, os prazeres do mundo, porque ali não encontrareis este Amor verdadeiro e eterno que só Nós podemos dar-vos.
Sois os apóstolos dos últimos tempos, os apóstolos dos Nossos Corações. Permanecei firmes Conosco, lutai, combatei o combate, levai Nossas Mensagens a todos, fazei Nossos Corações triunfar nas famílias formando os grupos de orações, os Cenáculos que vos pedimos e os Nossos Corações em vossas cidades, nações, triunfarão certamente.
Eu, Jesus Ressuscitado, hoje, dou-vos a Paz, sopro sobre vós o Meu Espírito Santo cumulando-vos com as graças do Meu divino coração. Não transpasseis mais o Meu Coração e o de Minha Mãe com o pecado. Mudai de vida, sede Nossos filhos, porque vós sois a Nossa semente e Nós somos a vossa Origem. Permanecei em Nós e Nós permaneceremos em vós.
Nós a todos vos amamos, apertamos aos Nossos Corações e agradecemos por terdes vindo Aqui, tanto de perto, quanto de longe. E a todos vós agora derramamos as torrentezas das graças dos Nossos Corações.
A todos vos abençoamos de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Nossos filhos. Nós te agradecemos e abençoamos agora por mais esta Semana Santa, mais estes dias de oração, desagravo e consolação perfeitos que ofereceste ao Nosso Coração, resistindo bravamente apesar da tua atual enfermidade e fraqueza. Te abençoamos, te recompensamos e agora derramamos sobre ti o sopro do Nosso Espírito Santo de Amor.

(Marcos): “Até breve amados meus, amores meus.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário