Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 26.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 275ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 26.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 275ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 26 DE MAIO DE 2014
582º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO
275ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 26 DE MAIO DE 2014
582º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO
275ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário da Minha Aparição em Caravaggio à Minha filhinha Gianetta Vacchi no ano de 1432.
Sou a Senhora de Caravaggio, Sou a Senhora do Belo Amor, Sou a Mãe do Amor Formoso, Sou a Mãe do Amor Misericordioso, que se inclina para cada um dos seus filhos para todos consolar e ajudar como fiz com a Minha filhinha Gianettta Vacchi e com todos os aflitos que Me buscaram em Caravaggio e de lá saíram consolados.
Sou a Mãe do Belo Amor, Sou a Mãe que cuida de todos vós e por isso desci do Céu há tantos séculos em Caravaggio para chamar-vos todos ao Meu Coração maternal para serdes por Mim consolados e ajudados, em todas as vossas aflições e sofrimentos.
Estou ao lado dos doentes, estou ao lado dos aflitos, estou ao lado dos que sofrem, estou ao lado de todos os filhos que carregam a pesada Cruz. E assim como consolei a Minha filhinha Gianetta Vacchi que tanto sofria, também hoje, por meio das Minhas Aparições, dos Meus Santuários, das Minhas Fontes Milagrosas que Neles jorram e de tantos modos, consolo os meus filhos com as Minhas Graças extraordinárias, fazendo com que todos sintam o Meu Amor maternal.
Sou a Senhora de Caravaggio, Mãe do Belo Amor, Mãe do Amor Formoso e Mãe da Bondade que vim do Céu à Terra para chamar-vos todos à oração, ao arrependimento dos vossos pecados. E, sobretudo ao Jejum e a consagração do dia de sábado a Mim, para que assim juntos, na oração, na súplica contínua, também no sacrifício possamos continuar afastando do mundo todos os castigos que ele merece pelos seus crimes e pecados e possamos alcançar a misericórdia do Senhor.
Todos os dias o Meu Filho Jesus é ofendido por pecados de sensualidade, blasfêmia, orgulho, inveja, guerras e o Seu Coração muitas vezes é esmagado pela traição dos Cristãos, dos Católicos e das almas consagradas a Deus.
E por tudo isso castigos e mais castigos caem sobre o mundo. Para impedi-los é preciso uma grande força de oração e de penitência. Por isso apareci em Caravaggio para vos pedir a Oração que é tão poderosa diante de Deus e também o Jejum nas sextas–feiras. Esse Jejum que pode alcançar muitos milagres, pode por fim às guerras e alcançar a Paz para o mundo inteiro.
Rezai, segui pela estrada da Oração e da Penitência, que em Caravaggio vos indiquei e que Aqui de modo extraordinário vos pedi e ensinei. Então, Meus filhos, despontará para vós a aurora de um novo tempo de graça, salvação, santidade e paz e o mundo conhecerá uma nova era de amor, felicidade onde todo o mal, todo o sofrimento, toda a ameaça não existirão mais e Deus enxugará as lágrimas de todos os olhos de Seus filhos.

A todos hoje, abençoo de modo extraordinário com a Minha filhinha Gianetta Vacchi que está ao Meu lado lá no Céu, de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário