Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 18 DE MAIO DE 2014 269ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 18 DE MAIO DE 2014
269ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido a meditardes na Mensagem de Fátima. Rezai, rezai muito, a Oração é a salvação do mundo, a Oração é o único modo pelo qual podeis ser protegidos, não também de toda a tentação e males físicos, mas também de toda a tentação e assalto de satanás de satanás.
Por isso, que o Rosário esteja sempre nas vossas mãos e que o rezeis de todo o vosso coração para alcançardes todas as graças que necessitais para a vossa alma, para a vossa família, vossa nação e o mundo.
Rezai, rezai muito, disse Eu tantas vezes em Fátima. Porque Eu vos pedi para rezardes muito? Porque quem reza muito se salva, quem reza pouco coloca-se em risco de condenação e quem não reza será condenado. Rezai muito, concentradamente, profundamente, ardentemente, com verdadeira sede de Deus e amor a Deus.
Não rezeis por hábito, nem superficialmente, mas rezai fazendo com que cada oração, cada palavra saia de dentro, do fundo da vossa alma, do vosso coração, de modo que seja uma oração agradável a Deus e embebida de verdadeiro amor.
Rezai muito, porque somente as almas de muita oração, profunda oração alcançam todas as graças para a salvação de suas almas, alcançam inclusive as graças mais difíceis, mais altas e até consideradas impossíveis.
Imitai os Santos, especialmente a Minha filhinha Rita de Cáscia, os Meus Pastorinhos e todos os Santos que viveram sempre uma vida de profunda, intensa e grande Oração. E vós vereis como as graças de Deus descerão sobre as vossas almas como uma chuva, e subireis, voando bem alto no Céu da santidade e da perfeição adiantando-vos cada vez mais no caminho da santidade. E nada poderá impedir-vos de chegar àquelas grandes alturas no Céu da santidade que Deus deseja de vós, que Eu também desejo de vós.
É vossa missão continuar a ser os ecos da Minha Mensagem de Fátima, para o mundo cada vez mais envolto nas trevas do pecado e da apostasia. Levai a luz do Meu Coração Imaculado há tantos filhos Meus, que se conhecerem o Amor que Eu revelei não só nas Minhas Aparições em Fátima, mas no mundo todo, lutando pela salvação dos Meus filhos. Esses filhos Meus que ainda estão afastados de Mim e não Me conhecem virão a Mim, Me abrirão os seus corações e verdadeiramente serão envolvidos e tomados pela mística luz do Meu Coração Imaculado.
Segui em frente, avante! Não desanimeis porque Eu estou convosco e Comigo estão todas as graças à disposição da vossa salvação, pedi-Me e Eu vos atenderei.
A todos vos abençoo com amor, de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz a este Lugar que é tão querido, que é tão caro ao Meu Coração Imaculado.

A Paz a ti Marcos, eco das Minhas Mensagens de Fátima e o mais ardente dos Meus servos divulgadores das Minhas Mensagens, dos Meus apelos de Fátima.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário