Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

JACAREÍ, 21.06.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE CORPUS CHRISTI - 289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 21.06.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - FESTA DE CORPUS CHRISTI - 289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2014
289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos abençoo hoje, abençoo todos os vossos objetos religiosos, todos os terços, medalhas, imagens, e tudo o que estais levando deste local bendito.
Digo-vos: Sois muito amados pelo Pai e Ele vos escolheu desde o princípio do mundo para serdes os Seus filhos, para serdes a Sua descendência, Sua família, Sua raça eleita e receberdes por herança a glória eterna que Ele promete a todos aqueles que Lhe forem fiéis e que viverem segundo Sua Santa Vontade.
Sois muito amados pelo Pai e como tais fostes abençoados por Ele com muitas e muitas graças, mesmo quando estáveis longe Dele, longe da Mãe de Deus, quando estáveis longe da vida da graça da vida santificante e lá no pecado. Mesmo quando ofendíeis a Deus Ele não se cansou de conservar a vossa vida, de prover o vosso alimento, de manter a vossa sobrevivência.
E de muitas e muitas vezes dar-vos coisas boas, muitos regalos do Seu Amor durante a vossa vida para que sentísseis o Seu grande Amor, para que sentísseis o Seu carinho, para que o vosso coração pensasse Nele e se voltasse para Ele com Amor. E mesmo na vossa dureza de coração, na vossa cegueira, Deus não se cansou de mostrar-vos como é grande o Amor Dele por vós.
Sois muito amados pelo Pai e por isso Ele enviou o Seu único filho, e sacrificou o seu bem mais precioso que era o Seu filho por vossa salvação. Não há, não pode haver um Amor maior do que esse. Vede também quanto sois amados pela Mãe do Céu, a Virgem Santíssima. Ela não hesitou em sacrificar o Seu bem mais precioso, que era o Seu único Filho, sacrificou-O e entregou-O aos tormentos e à morte de cruz, tudo para vos salvar.
Oh! Não há Amor maior que esse, não pode haver prova de Amor maior do que essa.
Sois muito amados pelo Pai, sois muito amados pela Mãe do Céu e agora é a hora de corresponderdes a este grande Amor, abrindo os vossos corações sempre mais à Graça Deles e levardes a todos aqueles que ainda não conhecem este Amor, este Amor que vós Aqui Nestas Sacrossantas Aparições conhecestes, provastes, sentistes e recebestes.
Não tenhais medo de falar deste Amor, falai Dele, falai do Amor de Deus e da Mãe de Deus, que Aqui vos atraiu, que vos tocou, que vos converteu antes que acabasse o prazo para a conversão do mundo. E que Aqui estes Dois Corações não se cansam de cumular-vos com todas as bênçãos, com todas as graças e bens que possuem.
Oh, rezai! Correspondei a um tão grande Amor com a Oração, propagai os Apelos da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições e também Aqui, ao mundo inteiro, que definham, que morre no pecado, que morre nas trevas de satanás. Levai esta luz aos vossos irmãos para eles ressuscitem no Amor e pelo Amor e no Amor pelo Amor cheguem a Deus que é o próprio Amor.
A todos, Eu, Lucia, peço que continuem rezando o Meu Terço ao menos uma vez por semana e prometo-vos que vos concederei grandes graças e auxílios Meus para vencerdes todas as provações e dificuldades da vossa caminhada na Terra.
A todos vos abençoo com grande Amor, de Siracusa, de Catânia, e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos, ardente devoto Meu e amigo Meu.”

div.pombas
b.pisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário