Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 27.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 276ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 27.05.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 276ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2014
CHEGADA DA REGINA DE LA PACE A MADONNA MIRACULOSA
276ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje novamente venho do Céu para dizer-vos: Sou a Medianeira de todas as Graças, Sou Aquela que traz todas as graças do Céu para vós. E que está com as Mãos continuamente estendidas para vos ajudar e derramar sobre vós a graça do Espírito Santo, de modo que vós possais ter a vossa vida sempre iluminada por sua luz beatíssima e possais ser os Apóstolos da Luz do Meu Imaculado Coração para esse mundo envolto em trevas.
Sou a Medianeira de todas as graças e em Mim todos encontram amparo, proteção, amor e todas as graças necessárias para a salvação.
Sou a Medianeira de todas as Graças e em Mim os Meus filhos encontram sempre alívio e consolação para todas as dores da alma e do corpo.
Sou a Medianeira de todas as graças e nas Minhas Mãos está toda a esperança da Paz para o mundo inteiro. Vinde, pois a Mim Meus filhos, rezai o Santo Rosário todos os dias como Aqui Eu vos pedi, para que finalmente por Minhas Mãos o mundo possa receber a grande graça da Paz, o triunfo do bem sobre o mal, a vitória da graça sobre todo o pecado. E assim, a cabeça de satanás seja finalmente esmagada e o Meu Coração Imaculado proclame bem alto a vitória do Senhor e a Minha levando-vos para um novo tempo de Graça, Santidade e paz.
Hoje, quando vós vos alegrais tanto com a chegada desta Minha veneranda Imagem como Medianeira de todas as Graças, Eu sobre vós derramo estas Graças que trago em Minhas Mãos. Sobretudo, a graça da Paz que com o Meu Olhar sempre mais quero dar-vos, comunicar-vos, infudir-vos e depositar em vossos corações.
Não tenhais medo, quando vierem aos Pés dessa imagem olhai para os Meus Olhos e vede quanta Paz Eu tenho e quanta Paz quero dar-vos. Olhai para as Minhas Mãos estendidas para vós para vos derramar todas as Graças de Deus e não vos aflijais em vossas tribulações, antes confieis e Mim e rezais muito.
Olhai para os Meus Pés e vede que Ele esmaga satanás e confiai que no final de tudo o Me Coração Imaculado triunfará e só Eu serei vencedora.
A todos neste momento abençoo com amor derramando neste lugar que acolhe Minha Imagem com especial júbilo e alegria neste dia. todas as graças e bênçãos do Meu Coração.
Abençoo a todos aqueles que contemplaram através de Minha veneranda Imagem neste Cenáculo. E abençoo especialmente todos aqueles que lutaram para trazê-la para cá, especialmente o Meu filhinho Marcos que muito trabalhou para que esta Minha venerável Imagem viesse ao encontro dos Meus filhinhos Aqui, para lhes conceder graça, misericórdia, graça e paz.

Ao Meu grande lutador que hoje alcanço sua vitória abençoo com especial carinho, amor e reconhecimento da Rue de Bac Paris, de Lourdes e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário