Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 2 de junho de 2014

JACAREÍ, 25.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA (CÁSSIA) - 274ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 25.05.2014 -MENSAGEM DE SANTA RITA DE CÁSCIA (CÁSSIA) - 274ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 25 DE MAIO DE 2014
274ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA RITA
(Apareceram juntamente Santo Antônio Galvão e o Anjo da Paz)

(Santa Rita): “Amados irmãos Meus, Eu, Rita de Cascia, vos abençoo hoje e vos dou a Paz. Venho do Céu para dizer-vos mais uma vez: Sede os ecos do Senhor, sede os ecos do Coração Imaculado de Maria para este mundo envolto em trevas tão distante da verdade e que precisa ouvir a voz do Senhor, a voz do Coração da Mãe Deus por meio do vosso testemunho para que creia e seja salvo.
Sede os ecos do Coração Imaculado de Maria, vivendo todos os dias como Ela vos pede: na Oração contínua, no Sacrifício, na Penitência, na busca incessante de uma maior união da vossa alma com Deus. De modo que toda a vossa pessoa e todo o vosso ser reflita Deus, transmita Deus, transmita o Amor da Santíssima Virgem Maria e também transmita a Luz da graça de Deus. Fazendo com que cada um enxergue o seu pecado, que cada um compreenda o quanto precisa converter-se e assim todos possam entrar pelo caminho do bem, da conversão e da salvação.
Sede o eco do coração Imaculado de Maria, levando a todos os homens as Mensagens Dela para que todos sintam o Seu Amor, para que todos entendam a Sua Dor, ao ver tanto dos Seus filhos perdendo-se e assim, todos os corações se voltem para Ela com o firme desejo de consolá-La: com o seu amor, com a conversão e com a própria vida.
Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, trabalhando para Ela, tornando-a conhecida e amada por todos os homens, rezando para que cada vez mais almas escutem a sua voz maternal e a Ela se entreguem com amor e com fervor.
Rezai todos os dias como Eu mesma fiz, intercedendo continuamente para que as almas conheçam a verdade e assim sejam libertadas e salvas pela verdade, a verdade que é Cristo, a verdade que e Sua Mãe, a Mãe da verdade. E então, todos os homens conheçam a verdade e a verdade triunfe nas nações, nas famílias, nos povos e em todas as almas.
Sede o eco do Coração Imaculado de Maria, propagando o Santo Rosário, o Terço das Lágrimas e todos os Terços e Orações que Ela Aqui vos pediu.
Ajudai o Nosso querido Marcos na sua tarefa, na sua missão de tornar todas as Aparições e Mensagens Dela conhecidas por todos os homens, pois quando as Mensagens e Aparições Dela forem conhecidas de todas as almas, o mundo se converterá, terá paz e Deus então será servido e adorado por todas as criaturas.
Vós sois os Apóstolos dos últimos tempos, vós sois os trabalhadores da última hora. Trabalhai então Meus amados irmãos, fazendo com que cada vez mais a vossa vida se torne um farol e um reflexo da glória, da santidade, da beleza e da justiça e da retidão de Deus para todos aqueles que vivem perdidos no pecado.
Eu Rita, de Cascia, também Antônio Galvão e todos os Santos do Céu, Nós estamos convosco sempre. Nós vós ajudamos e estamos perto de todos os doentes, de todos os que são perseguidos pela causa de Deus, das Mensagens da Mãe de Deus, de todos que são perseguidos por causa da Justiça. Estamos perto de todos que carregam a cruz do sofrimento e todos os que clamam por Nós noite e dia.
Vossas Orações não estão caindo em ouvidos surdos, Nós estamos escutando e no tempo determinado por Deus, no tempo certo o fruto das graças vai despontar nas vossas vidas e grande então será a alegria daqueles que entre lágrimas semearam e que voltarão cantando com os cestos cheios, dos frutos, das graças, bençãos e vitórias que Deus lhes concederá.
Não desanimeis, portanto, avante, com coragem, amor e confiança.
A todos Eu, Rita de Cascia, agora vos abençoo com Amor, de Roccaporena, de Cascia e de Jacareí.

A paz Meus amados irmãos. A paz a ti Marcos, ardente devoto e querido amigo Meu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário