Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 29.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 191ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 29.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 191ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)



JACAREÍ, 29 DE DEZEMBRO DE 2013
191ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

         (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agora que este ano já vai para o fim e o próximo se aproxima, quero convidar-vos a dardes graças para Deus Comigo, porque esse ano Ele foi tão bom para convosco. Ele encheu-vos de muitos bens, Ele afastou de vós muitos castigos pelos vossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.
Através de Mim o Senhor encheu cada dia deste ano das vossas vidas, com graças superabundantes do Seu Amor. Cada dia deste ano foi pontilhado pelas bênçãos que vos dei em cada uma das Minhas Aparições Diárias, também foi abençoado com as Mensagens que vos dei dia após dia e que vos ajudaram a vencer as dificuldades e provações da vossa vida, para poderdes chegar no próximo ano firmes e fortes na fé.
As Minhas Mensagens desse ano vos fizeram crescer, elas fizeram desabrochar em vós muitas virtudes, elas fizeram com que vós vencêsseis muitas fraquezas e misérias que tínheis.
As Minhas Mensagens foram luz para o vosso caminhar cada dia deste ano, elas dissiparam as trevas e a confusão da vossa alma guiando-vos pela estrada segura da oração, da penitência, da renúncia da vossa vontade pessoal sempre tão mal inclinada.
As Minhas Mensagens vos guiaram pelo caminho da renúncia e do desprezo ao mundo, às honras, às glórias, aos prazeres, aos pecados. E as Minhas Mensagens vos conservaram na estrada do bem, da fidelidade ao Senhor, aos Seus Mandamentos e elas fizeram florescer em vós as flores das mais variadas virtudes.
Este ano, portanto, foi um ano de imensas graças do Meu Coração para todos vós, sobretudo, através da Transmissão Diária das Minhas Aparições, as Minhas Mensagens chegaram a tantos corações dos Meus filhos, espalhados pelo mundo inteiro ao mesmo tempo e na velocidade da luz. E com isso Eu fiz recuar muito o Meu inimigo, Eu destruí muitas ciladas dele armadas para fazerem os Meus filhos caírem em pecado mortal.
Eu também arranquei muitas almas das suas garras e as reconduzi a Deus. Por meio da Transmissão Diária, dos Cenáculos do Meu filhinho Marcos e das Minhas Aparições o Meu triunfo foi total, em tantos corações.
Agradecei Comigo ao Senhor por tudo isso, porque todo este bem, toda esta graça foi Ele que vos deu para o vosso aproveitamento espiritual, para o vosso crescimento, para a vossa santificação, para a vossa salvação, enfim, para o vosso bem.
Agradecei Comigo porque Deus este ano aproximou-se como nunca de vós e Eu também Me aproximei de vós como nunca. Sobretudo, o Pai Eterno, com a Sua primeira Aparição Aqui, a primeira de muitas que Ele fará, Ele se aproximou extremamente dos vossos corações e Ele quer agora que vós cultiveis para com Ele um verdadeiro amor, uma verdadeira devoção, uma verdadeira obediência, uma verdadeira dependência de Sua graça. E, sobretudo, uma verdadeira intimidade, amizade e união espiritual com Ele.
Vinde a Ele por meio de Mim e Eu vos conduzirei aos braços Dele e ali vos estreitarei um ao outro de modo tão forte que nada vos poderá separar. O Pai quer que as almas vão a Ele por meio de Mim e de Seu Filho Jesus  Cristo, e só Eu posso conduzir-vos a Cristo para serdes conduzidos depois ao Pai.
Vinde então Meus filhinhos, vinde a Mim, não demoreis mais! Entregai-vos nos Meus braços como sois e Eu vos irei purificando, aperfeiçoando e dando a força interior para renunciardes a todos os vossos defeitos e más inclinações. De modo que vos entregarei imaculados e puros ao Pai Eterno, para que Ele possa unir-se com as vossas almas num abraço eterno de amor.
Eu Sou a Mãe que vos prepara para o novo ano que está para chegar, não passeis as últimas horas deste ano em algazarras, bebedeiras e coisas assim. Mas antes, agradei Comigo a Deus por tudo o que vos deu este ano, por todos os favores que vos fez por meio das Minhas Aparições Aqui, de modo que no próximo ano sejais dignos de novos e maiores favores Dele ainda.
E ao mesmo tempo rezai comigo, porque se este ano o Anjo Ceifador passou pela Terra e nos Castigos que golpearam a humanidade muitos foram ceifados. No próximo ano o Anjo Ceifador muito mais ainda passará e ai da nação que tiver sido surda aos Meus Avisos e às Minhas Mensagens e que estiver dormindo sossegadamente no pecado.
Em verdade vos digo: No ano que vem, aumentarão os tornados, tufões, furacões, secas. Aumentarão as doenças, aumentará a fome, os terremotos, porque a humanidade não cessa de ofender a Deus. As inundações que vistes este ano não serão nada em comparação com as dos próximos anos, para que assim o pecado do ser humano seja lavado no próprio sangue do ser humano.
Então, erguei Comigo as mãos ao Céu para implorar ainda Misericórdia para tantas almas que jazem na cegueira do pecado, pecando cada dia mais e mais sem compreenderem que com isso estão se lançando a elas mesmas no fogo do inferno.
Rezai Comigo, rezai muito para implorar a Misericórdia de Deus para tantas almas cegas e ingratas que só pagam o Amor de Deus com ofensas e com pecados de impureza, de orgulho, de soberba, de rebeldia, de mentira, de adultério e de cobiça dos bens do próximo.
Entoai Comigo ainda hoje o hino da súplica e da expiação, para juntos expiarmos os pecados de toda a humanidade enlouquecida que Satanás já dominou com o seu poder e a qual já a escravizou no pecado com correntes grossas e quase inquebráveis. Ajudai-Me a quebrar essas correntes com oração, sacrifício e penitência.
Rezai muito porque Satanás agora quer ser o dominador de todas as almas e não descansará enquanto ele não puser suas unhas em vós. Por isso, rezai muito porque só a oração pode impedir de que caiais no domínio dele pelo pecado mortal.
Rezai muito, não deixeis de rezar nenhum só dia, porque a alma que não reza já se lança a si mesma no inferno, sem precisar da ajuda dos demônios. Quem não reza se condena e quem reza será salvo.
Eu desejo que os vossos corações neste novo ano que começa estejam decididos a cortar com o pecado de uma vez por todas e com todas as vossas más inclinações. Para que assim, começando o ano novo de um jeito novo e com um ânimo novo, vós possais ser visitados pelo Espírito Santo, para que Ele possa encher-vos com os Seus Dons, Suas Graças, Suas Luzes de modo que no próximo ano avanceis como nunca antes no caminho da santidade.
Eu quero Santos! Eu quero Santos Aqui e não descansarei enquanto não os formar e não os entregar assim formados ao Pai Eterno. Vinde a Mim, dai-Me o vosso ‘sim’ porque Eu quero verdadeiramente conduzir-vos pela estrada da perfeição e do amor.
Continuai com todas as orações que vos dei. Eu vos amo muito, Eu vos quero muito. Ficai a saber Meus filhinhos que todas as graças, Mensagens que vos dei este ano, tudo aquilo que aqui este ano vós recebestes e aprendestes, tudo, foi um Dom do Meu Coração Imaculado, um regalo para vós, porque vos amo tanto, porque vos quero salvar a todo custo e porque sois os Meus filhinhos prediletos que Eu guardo com ciúme no jardim do Meu Coração Imaculado
A todos neste momento abençoo com Amor, de Lourdes, de Bethahn(França) e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, gostei de tudo o que disseste hoje na meditação, que os Meus filhos acolham no seu coração e ponham em prática a virtude da temperança para serem agradáveis e imaculados ao olhos do Pai.”


(Marcos): “Sim. Até breve querida Mãe.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário