Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 26.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - 188ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 26.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS - 188ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(aguarde)


JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2013
188ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

(Marcos): “Que alegria vê-La de novo amada Santa Bernadette! Sim. Sim.”

(Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, Eu, Bernadette Soubirous, Bernadette de Lourdes, alegro-Me por estar novamente Aqui convosco, neste Lugar bendito das Aparições, que é o segundo Céu para Nós os Santos. Onde Nós estamos continuamente derramando graças para todos vós e onde Nós exultamos de amor e de alegria por podermos estar convosco, recolhendo vossas orações, apresentando-as aos Sagrados Corações e derramando sobre vós tantas graças, tantas bênçãos que Eles dão para Nós espalharmos sobre vós.
Amados irmãos Meus, abri os vossos corações ao Menino Jesus, preparai-vos para o Segundo Natal Dele que será em breve na glória.
Preparai-vos todos os dias para a volta do Senhor, que virá a vós com grande poder e majestade, para julgar os vivos e os mortos, para dar aos bons o prêmio eterno e para dar aos maus e pecadores o Castigo eterno.
Preparai-vos todos os dias com muita oração, meditação, cumprimento da vontade de Deus e, sobretudo, renunciando sempre mais a todo o pecado, de modo que a vossa alma seja mais branca do que a neve, quando Jesus voltar a vós na Glória.
Preparai-vos para o Segundo Natal de Jesus, que será em breve na glória, sobre as nuvens do Céu com todos os Anjos cantando para Ele.
Naquele momento os Céus e a Terra serão abalados, o sangue dos Mártires desde o primeiro até o último farão com que a Lua não dê mais seu brilho e sim uma cor avermelhada. O Céu todo será tingido de vermelho sangue e os homens serão tomados de pavor. Então, será feita a Justiça a todos aqueles que foram perseguidos por causa de Jesus e do Seu Reino, os Santos Anjos com as Suas espadas de fogo num só momento darão a morte instantânea a todos os inimigos de Cristo, a todos os perseguidores da Fé Católica, assim como aquele Anjo deu morte instantânea a Herodes.
Vós vereis então, realizar-se a suprema Justiça de Deus e os bons serão elevados nos ares para serem coroados pelos Santos e os Anjos do Paraíso. Por terem sido fiéis a Jesus, à Sua Mãe, à Santa Fé Católica, à Verdade até o último momento mesmo à custa de duríssimos sofrimentos.
Preparai-vos para o Segundo Natal do Senhor, que está cada dia mais próximo de vós, naquele dia terrível, terrível para os pecadores, mas divino, sublime para os justos a Terra será sacudida por terremotos mais fortes do que 50 abalos juntos. O mar sairá de seu lugar e engolirá num só momento muitas Terras. Então, os trovões e os relâmpagos junto com o fogo que cairá do Céu terminará de purgar a Terra de todos os pecados e obras pecaminosas dos homens. Então reinará para vós o novo dia da graça, o novo dia da felicidade, que os Sagrados Corações preparam para vós todos os dias com Amor e vós conhecereis um tempo de felicidade e de santidade que nunca experimentastes antes. Deus enxugará todas as lágrimas dos vossos olhos, os homens só conhecerão alegria e felicidade sem fim.
Eu, Bernadette, estou convosco todos os dias, nas vossas orações, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades. E, sobretudo, estou convosco para conduzir-vos pela estrada da oração, da penitência, da pureza, da inocência, da conformidade com a santa vontade de Deus, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor, e, sobretudo, pela estrada do verdadeiro amor a Ele que Eu mesma já trilhei antes de vós.
Estou ao vosso lado para ajudar-vos a compreender o que é a santidade da Mãe de Deus, o que é a pureza Dela. De modo que vós também vos torneis imaculados como a Imaculada Conceição que Me apareceu na Gruta de Massabielle.
Continuai a rezar todas as Orações que Aqui o Céu vos deu. Continuai a rezar o Meu Terço, a Minha Coroa sempre que puderdes, porque por meio Dela vos concederei muitas graças.
A todos que divulgam a Mensagem que a Mãe de Deus Me deu em Lourdes, a todos que divulgam também a devoção para Comigo através do Meu Terço composto pelo Meu querido Marcos, abençoo agora.
E também especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e querido dos Meus e querido dos Meus amigos.
A todos abençoo de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”


(Marcos): “Farei sim querida Santa Bernadette, darei pressa nisso. Até breve. Volte logo, sim?”


TERÇO: COROA DE SANTA BERNADETTE-SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP - BRASIL
http://www.youtube.com/watch?v=PmMOz7ViGZw


GRAVAÇÃO: VIDENTE MARCOS TADEU
PEDIDOS: (012) 9 9701-2427

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário