Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 21.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 21.12.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)




JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2013
183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje novamente e vos dou a Minha paz.
Estou convosco em todos os momentos da vossa vida, especialmente nos momentos difíceis e nunca vos deixo sozinhos. Acompanho o vosso penoso caminhar no caminho do calvário desta vida, dando-vos força para irdes até o fim, resistirdes até o fim, certos de que no final vós ressuscitareis gloriosos com Cristo, depois de haverdes sofrido com Cristo.
Eu também passei por esse caminho, o caminho do calvário, o caminho do sofrimento. Mas por fim, com Cristo vivo gloriosa no Céu, por toda a eternidade, felicidade que ninguém poderá arrebatar de Mim.
Vós também sereis bem aventurados e felizes para sempre, se com paciência sofrerdes algo por amor de Jesus e de Maria Santíssima nesta vida.
Para este Natal purificai os vossos corações dos vossos pecados, renunciai sinceramente a eles e lançai-os fora do vosso coração e da vossa alma, para que verdadeiramente no dia do Natal possais dar ao Menino Jesus a flor mais bela do vosso amor puro, do vosso desejo sincero de serdes Santos, da vossa decisão completa de serdes unicamente de Jesus e de Maria sem ligação alguma com o pecado.
Cortai todos os laços que vos levam ao pecado, para que verdadeiramente, neste Natal comece para vós uma nova vida: pura, santa, bela, perfumada de virtudes, agradável a Deus como a Minha. E então, o Altíssimo olhará para vós com Amor e Benevolência e derramará sobre vós as graças extraordinárias do Seu Amor.
Continuai a rezar o Meu Terço, sempre que o puderdes, pois por meio deste Terço Eu vou conceder-vos grandes graças. Não podeis imaginar a infinidade de graças que tenho para dar-vos, mas a condição é a oração. Por isso rezai, rezai, rezai o Meu Terço para as receber.
A todos vos abençoo neste momento, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus filhos, Meus irmãos amados, filhos da Mãe de Deus que Eu amo também como se fossem Meus filhos.

Sobre todos vós, derramo agora a abundância das Minhas graças celestiais.”

 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário