Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 18.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 180ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 18.12.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 180ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 18 DE DEZEMBRO DE 2013
180ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos a vos preparardes bem para o Santo Natal, rezando muito com o coração.
Rezai o Rosário com todo o vosso coração, porque ele vos levará para a Festa do Natal com a alma ardendo em chamas místicas de Amor.
O maior presente que o Meu filho Jesus deseja receber de vós neste Natal é o vosso ‘sim’, o vosso coração. Por isso, tirai o vosso coração do pecado, das coisas vãs, das coisas materiais e até mesmo do amor desordenado que sentis por elas e pelas criaturas e colocai Nele. Para que então, quando Ele olhar o vosso coração veja ali o ouro mais puro que aquele que o Rei Mago lhe ofereceu. Então, Ele receberá com agrado o vosso presente e o vosso coração e em troca lhes dará um outro presente valiosíssimo, o próprio Sagrado Coração Dele e esse Coração viverá em vós abrasando-vos em Suas Chamas Místicas de Amor.
Eu estou convosco, vos amo e vos abençoo com amor, de Lourdes, de Guadalupe e de Jacareí.

A paz Meus filhos amados. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


 Feliz Natal

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário