Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 27.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 217ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 27.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 217ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)



JACAREÍ, 27 DE JANEIRO DE 2014
217ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim, obrigado Mãe do Céu, continuarei. Sim. Sim. Sim, tentarei sim. Sim.”                                        

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a vossa Mãe e a Minha missão é guiar-vos sempre mais ao Senhor.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Alegrai-vos Comigo, porque os vossos nomes estão escritos no Céu. Vós, os que Eu chamei para conhecerem as Minhas Aparições Aqui, tendes o vosso nome escrito em Meu Imaculado Coração, sois os eleitos. Alegrai-vos por isso e dai glórias ao Senhor, que vos olhou com tanta bondade e Misericórdia.
Sede santos como Deus é Santo! Sede santos como Eu Sou Santa. Segui pelo caminho da Oração, do Sacrifício, da Penitência, do desprezo do mundo e suas regras, e suas modas, sua sensualidade, suas glórias. E segui pelo caminho, o caminho que vos apontei: da Renuncia, da Humildade, da Pureza, da Fortaleza e das Virtudes que tanto agradam a Deus.
Rezai muito, rezai porque a Hora da Justiça Divina aproxima-se, para punir os pecados do mundo que a cada dia aumentam mais e mais como uma bola de neve que não para de crescer.
Os Anjos Ceifadores, executores da Justiça em breve passarão pela Terra e ai daqueles que pecaram tranquilamente, ai daquelas almas consagradas a Deus, que traíram os seus votos, que como figueiras estéreis não deram frutos de santidade. Quando o Meu filho vier e procurar nelas os frutos e não encontrar, as amaldiçoará como amaldiçoou aquela figueira no Evangelho e esta árvore secará, morrerá e será lançada no fogo que jamais se apaga. Ai da alma religiosa, traidora de sua vocação, dos votos que fez a Deus e que não viveu na santidade como Deus queria.
Ai das famílias que ao invés de se tornarem jardins de santidade, são pântanos de pecado, ao invés de serem escolas de amor a Deus, tornaram-se escolas de pecado e de perdição, escolas para que os filhos vivam segundo o mundo, não segundo a vontade de Deus.
Ai da humanidade, ai dos donos e daqueles que frequentam o salão de baile, onde a pureza se perde, onde a inocência é completamente aniquilada, e onde satanás domina como o rei dos corações.
Ai da humanidade ingrata a Deus, depois de tantos séculos de contínuas Aparições Minhas, de contínuos avisos das Minhas Aparições e Lágrimas de Sangue, não se emendou. Deus vai derramar a Sua Cólera e onde houver mais pecado, mais a sua Cólera ali se concentrará.
Emendai a vossa vida, sede santos, voltai ao bom caminho, ainda é tempo. Eu Sou a vossa Mãe e não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso vos digo: Hoje dizei em vosso coração “Eu quero converter-me. Eu quero voltar a Deus.”
Se o fizerdes, tomarei vossa mão e o levarei pelo caminho seguro, que conduz a Deus.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que vos dei Aqui, por elas vós chegareis à grande santidade, meditando, contemplando o que vos digo e depois cumprindo o que vos digo, não tereis como não atingires grande santidade.
Eu vim do Céu para vos amar, para vos avisar, para vos admoestar, corrigir, arrancar-vos da cegueira do pecado.
Não venho para condenar-vos, mas para dar-vos os remédios para a vossa salvação e isto que acabei de fazer filhinhos é a grande prova do imenso amor que vos tenho. Porque se vos chamo à conversão é porque Me importo convosco e não quero perder nenhum de vós.
Paz! Paz! Paz! Que a Paz triunfe no vosso coração e no mundo inteiro. Pedi a Paz, buscai a Paz e ela vos será dada em vosso coração.
A todos abençoo generosamente com Amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amada Mãe do Céu.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário