Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 01.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 221ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 01.02.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 221ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:
(AGUARDE)


JACAREÍ, 1º DE FEVEREIRO DE 2014
221ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

 (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, mais uma vez hoje, venho do céu para dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Aceitai a Paz, vivei a Paz no vosso coração e difundi esta Paz.
A Mãe de Deus veio Aqui para dar-vos a Paz, abri o vosso coração a esta Paz e deixai que Ela do vosso coração se transmita para todos os corações do mundo inteiro.
Rezai o Rosário todos os dias, rezai as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, sem elas não podeis ter Paz, nem conservá-la.
Falai menos e rezai mais para que Deus e a Mãe de Deus possam encher o vosso coração com a Sua Paz.
Quando dissipais demais o vosso tempo na conversação com criaturas, o vosso coração se inquieta e perde a Paz, depois é preciso um enorme esforço para poder fazer o coração voltar-se de novo para Deus, para a Mãe de Deus e recuperar a Paz. Contemplai mais a Deus, contemplai mais a Mãe de Deus e menos a vós mesmos e as criaturas.
Falai menos, rezai mais.
O Castigo se aproxima, quando vos digo que está próximo, não entendais como uma metáfora* está muito próximo de vós e quando ele cair sobre toda a humanidade, ai daqueles, ai daqueles que em graça de Deus não estiverem.
Os avisos foram dados pelo Céu durante muito tempo, mas a humanidade não quis ouvir. Eis que agora a Justiça de Deus executará, executará verdadeiramente o Castigo dos pecadores.
Vós fostes os eleitos para serdes aquelas almas benditas, que estarão em segurança na Arca do Coração Imaculado de Maria, que Ela mesma preparou para ser o vosso refúgio, o vosso refúgio durante o implacável Castigo que Deus lançará sobre toda a terra.
Vos convido, portanto, a entrardes nesta Arca por meio da vossa perfeita conversão, da vossa Oração e da renúncia ao pecado.
Assim como a família de Noé foi escolhida por Deus para entrar dentro da Arca e escapar do flagelo do Dilúvio, por ser pura e santa. Vós também deveis para entrar na Arca do Coração Imaculado de Maria e serdes preservados, ser puros e justos aos Olhos de Deus, ou pelo menos terdes o esforço diário de isso serdes.
Renunciai, portanto ao pecado, para que vós possais entrar nesta Arca e serdes preservados do flagelo que virá e que será terrível. Os Anjos Ceifadores também irão infligir muitos Castigos aos corpos de muitas pessoas, porque os castigos coletivos dos terremotos, maremotos, inundações, secas, não comoveram os corações dos homens, nem os fizeram voltar-se a Deus. Então, talvez muitos, pelo sofrimento venham a olhar para Deus e a regressar para os Braços Dele, de Sua Misericórdia.
Vós Meus irmãos, não sejais do número daqueles que serão Castigados, daqueles que estão marcados pelo número da besta, mas sede do número daqueles que estão marcados com a Cruz do Senhor, com o Sinal da Virgem Maria, para que assim no dia da tribulação Eu e os Santos possamos conhecer-vos como Nossos, proteger-vos e guardar-vos do mal.
A todos digo: Amo-vos, amo-vos muito! A todos cubro com o Meu Manto e protejo com o Meu Amor.
E agora abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
A Paz a todos, a Paz Marcos, a ti o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”



(Marcos): “Até breve amada Lucia Mia”


div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário