Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 27.12.2013 -MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL - 189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 27.12.2013 -MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL - 189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

APARIÇÃO E MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL




JACAREÍ, 27 DE DEZEMBRO DE 2013
189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL

(Marcos): “Obrigado querido Manuel por estar conosco hoje nesta noite. Qual é a Mensagem do Senhor para nós?

(Anjo São Manuel): “Amados irmãos Meus, Eu, Manuel, alegro-Me por estar convosco hoje e por dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.
Estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono. Crede nisto, tende fé nisto e os vossos corações não desanimarão, nem despenharão tão profundamente no abismo da tristeza, da depressão e do desespero.
Estou convosco e vou à vossa frente abrindo o caminho para vós, para conduzir-vos pela estrada segura que vos conduzirá à salvação e ao Céu.
Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário Meditado todos os dias, pois quem O reza não será condenado ao fogo do inferno, pois o inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Santo Rosário de Maria Santíssima.
Praticai as lições que Santíssima Virgem vos dá a cada Mistério do Rosário e vós sereis Santos, agradareis a Deus e esmagareis a cabeça de Satanás. Onde o Rosário é rezado Satanás não pode permanecer e ele sempre é vencido onde a oração do Santo Rosário é feita com amor e perseverança todos os dias.
Continuai com todas as Horas Santas de Oração que a Mãe de Deus Aqui vos deu e vos mandou fazer mandou fazer, por meio delas, Nós, os Anjos, nos unimos muito convosco. A Nossa missão é levar as vossas orações a deus e trazer as bênçãos Dele para derramar sobre vós. É também transmitir-vos as santas inspirações do Espírito Santo para que vós possais sempre mais renunciar a tudo que é mal e buscar tudo o que é bom e santo.
Nós também, continuamente todos os dias, afastamos de vós muitos perigos e ciladas de Satanás, ajudamos as almas que mais Nos amam e mais Nos são devotas a reconhecerem as tentações do diabo e a renunciarem a todas elas.
Nós também guiamos com uma luz especial aqueles que rezam a Nossa Hora Santa com Amor todas as terças-feiras, e Nós os Anjos guardamos estas almas com as Nossas asas e escudos de luz, não permitindo que nenhum dardo inflamado do maligno a atinja para derrubar no pecado mortal.
As almas que rezam a Nossa Hora de Oração todas as terças-feiras gozarão sempre de uma grande e especialíssima proteção Nossa, tanto na vida como na hora da morte.
Aliás, naquela hora final, Nós a cercaremos e circularemos com Nossas armas e asas de luz e os demônios não poderão se aproximar dessa alma para atormentá-la e perturbá-la. E a alma expirará suavemente e feliz sob o Nosso doce olhar e conduzida triunfalmente por Nós, ela entrará na glória do Paraíso, onde Conosco gozará de delícias que olho humano jamais viu, nem boca humana jamais pode dizer ou contar. Por isso, vinde, vinde a Nós os Santos Anjos, que Nós vos amamos tanto e queremos ajudar-vos.
Sede vigilantes estai alertas, porque o tempo dos tempos chegou, é o fim dos fins, o tempo da conversão se esgota e o dia da Justiça do Senhor se aproxima.
Ai daquelas almas, que deixaram o azeite das suas lâmpadas esgotar-se, acabar. Ou seja, ai daquelas almas em cujo coração, o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe já acabou, o zelo pelas coisas santas se extinguiu, o discernimento entre o pecado e as virtudes não existe mais.
Ai daquelas almas onde o certo e o errado já se tornaram a mesma coisa, o bem e o mal já não se distingue mais.
Ai daquelas almas que jazem na cegueira espiritual, porque, quando o Senhor vier e encontrar estas almas loucas com as suas lâmpadas apagadas, mandará os Seus Servos pegarem estas almas e lançarem nas trevas eternas, onde elas gritarão por toda a eternidade sem, contudo haver ninguém que alivie o seu grande tormento.
Se não quereis ser do número destas almas infelizes e loucas despertai do sono de morte onde vós estais, convertei-vos sinceramente, mudai de vida porque o Rei da Glória está às portas, o machado está posto à raiz das árvores e toda a árvore que não estiver carregada de bons frutos vai ser cortada e lançada no fogo eterno. Erguei vosso olhares, o Rei da Glória está mais próximo de vós que a aurora.
Eu, Manuel vos abençoo com amor e a todos digo: Eu vos amo e estou convosco sempre e em todo lugar!
A todos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus amigos e que tanto tens feito com que Nós, os Santos Anjos, sejamos mais conhecidos e mais amados pelas almas no mundo inteiro.
A todos abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve querido Manuel, a paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário