Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 20.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 211ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 20.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 211ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DO DIVINO ESPIRITO SANTO
REPRISE DA MENSAGEM DE SANTA JUSTINA DE 19/01/2014
APARIÇÃO E MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO




JACAREÍ, 20 DE JANEIRO DE 2014
211ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


(Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, Eu, Jesus, o vosso Senhor, venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Paz! Paz! Paz! Dou-vos a Paz. Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo a dá. Dou-A como o Pai Me enviou para dá-La a vós.
Recebei Minha Paz, recebei a Paz do Meu Sagrado Coração, vivei nesta Paz, irradiai esta Paz, dai esta Paz a todos, sede os mensageiros desta Paz.
Mas, ninguém poderá ser possuidor desta Minha Paz, nem ser mensageiro Dela com o pecado. Por isso, desejo que renuncieis a todo o pecado, porque não há nada que Me desagrade, desgoste e Me ofenda mais do que os vossos pecados.
Renunciai a toda a sensualidade, todo o orgulho, a toda a soberba, a toda a vaidade, a toda a prepotência, a toda a auto adoração, auto condescendência com os vossos pecados. E sempre mais esforçai-vos para buscar a vossa conversão, de modo que o Meu Sagrado Coração olhando para vós, vos reconheça como Meus verdadeiros apóstolos e discípulos, como Minha raça eleita, na qual Sou amado, louvado, adorado e em cujos corações posso repousar.
Como vos amo Meus filhos, como vos amo geração! Dei Minha vida por vós, dei-vos inúmeros sinais do Meu Amor. Mas, o ser humano tem pago o Meu Amor unicamente com o desprezo e com o pecado. Por isso, Eu mostrei o Meu Coração a tantos dos Meus Videntes e também Aqui ao Meu filhinho Marcos, o Meu Coração coroado de espinhos e sangrando.
Estes espinhos são os vossos pecados e ingratidões, cada pecado e ingratidão vossa é um espinho que cravais no Meu coração.
Por isso, venho pedir-vos hoje mais uma vez a conversão, porque a Minha Misericórdia é grande, mas não é menor Minha Justiça. E por isso, ela vai se desencadear em breve como já disse a tantos Videntes e mandarei um Castigo súbito a esta geração malvada e perversa, insolente e atrevida. Que continua loucamente lutando contra Mim, negando os Meus Mandamentos, negando a Minha Palavra e trabalhando para fazer com que os inocentes descreiam, ou seja, desacreditem de Mim e de Minha Palavra.
Por isso, mandarei um Castigo súbito, este Castigo porá fim a toda a insolência do ser humano contra o seu Criador. Não sejais do número desses infelizes Meus filhos, por isso convertei-vos sem demora. Que vossa conversão seja-Me provada por obras Santas, e verdadeiramente detestais o pecado e desejais verdadeiramente serdes perfeitos para Me agradar e Me louvar.
Ficai, a saber, que por trás de cada pecado está satanás, o Meu inimigo. É a ele que prestais culto, louvor e adoração quando pecais e ele se gloria de ter-vos enganado e seduzido. Por isso, não façais o jogo do inimigo, não cedais às suas tentações, resisti com todas as vossas forças ao pecado para manter-vos na Minha Graça e nos Meus Mandamentos.
Ficai, a saber, que o Meu Sagrado Coração está dorido, está dolorido, pelo desprezo e pelo repúdio às Mensagens da Minha Mãe Santíssima. Esta humanidade não cessa de perseguir a Minha Mãe, de negar as Suas Mensagens, as Suas Aparições que são obra do imenso Amor do Seu Coração Maternal para com todos os Seus filhos.
Eu já não posso suportar ver a Minha Mãe sofrer assim e é por isso, que Eu mesmo executarei a Justiça contra esta geração. Mas, se ainda hoje, vos converterdes deste grande pecado hei de perdoar-vos.
Vinde a Mim, que quero dar-vos a Paz. Vinde ao Meu Coração, beber a Paz que Eu tenho para vos oferecer, beber a alegria e a felicidade. E, então, não tereis mais necessidade dos prazeres mundanos, nem mesmo dos prazeres da carne, porque o vosso coração estará cheio da Minha graça, cheio do Meu Amor e da Minha Paz que as honras, as glórias e os prazeres carnais não podem dar-vos.
Vinde ao Meu Coração, que é fonte da Paz. Vinde às Minhas Mãos que são os canais que jorram continuamente para vós a Minha Paz. Vinde, vinde repousar dentro do Meu Sagrado Coração, e então, aí vos confortarei, consolarei e encherei de luzes e graças.
Eu vos quero assim como sois, sois os Meus eleitos, sois os eleitos da Minha Mãe Santíssima. Vinde a Mim, para que o Meu Sagrado Coração com as Suas chamas de Amor vos consuma, destrua em vós toda a miséria e pecado e vos transforme de um punhado de carvão num rubi místico: de beleza, santidade e amor para a Minha maior alegria, glória e vossa salvação.
Sois os Meus eleitos, não percais esta eleição traindo-Me como Judas. Não percais o imenso amor que vos dei. Não percais a predileção que tenho por vós, que conheceis as Minhas Aparições e Mensagens aqui tornando-vos apóstolos Judas, discípulos Judas.
Rezai o Rosário da Minha Mãe todos os dias. Eu prometo que quem rezar o Rosário da Minha Mãe Santíssima todos os dias, este não será atingido pela Justiça do Meu Pai, mas antes lhe será dada a efusão das torrentes da Misericórdia do Meu Sagrado Coração. O verdadeiro devoto do Rosário da Minha Mãe Santíssima, jamais será condenado por Mim.
A todos neste momento abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim, farei sim. Por ti farei tudo Jesus meu, Fruto do ventre Sagrado da virgem Santa Maria. Sim, farei tudo.
Se o Senhor me permite, gostaria de agradecer-vos pela obra prima que foi a vossa Main, estou encantado por Ela. O quadro é tão belo que Me faz amar ainda mais o Pintor que o pintou. Graças vos dou Senhor, pela vossa querida e Santa Main. Verdade! Até breve Meu Senhor e Meu Deus.



O Vidente Marcos Tadeu disse que Nosso Senhor respondeu sorrindo: “Todos os Meus Santos, todas as Obras da Minha Mão, todos os quadros que Eu pinto, todos os Meus Santos são belos, porque as tintas que Eu uso para pintá-los são do meu Coração, são do Meu Amor.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário