Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2014 203ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO

JACAREÍ, 12 DE JANEIRO DE 2014
203ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE DEUS PAI ETERNO


 (Pai Eterno): “Amados filhos Meus, EU, o vosso PAI, desço hoje novamente das Alturas, para abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
Sou o vosso PAI, Sou a vossa ORIGEM, vós sois as Minhas sementes, vós sois a Minha descendência. EU mesmo teci o vosso ser, o vosso corpo no ventre da vossa mãe. EU mesmo criei a vossa alma e soprei sobre ela o Meu hálito de vida. EU mesmo criei cada célula do vosso corpo, cada tecido e vos conheço um por um como sois.
EU vos conheço por dentro e por fora e sondo os vossos pensamentos e os vossos rins mesmo quando estais dormindo. Eu vos conheço a todos e a todos sei o quanto, o quanto sois caros para Mim.
EU Sou o vosso PAI, que quer a vossa salvação custe o que custar, por isso ao longo da história enviei-vos tantos Profetas, tantos Homens Santos para chamar a humanidade de volta para Mim.
Na plenitude dos tempos enviei o Meu Filho, o Meu único Filho, JESUS, para que Ele então pela Sua vida, trabalhos, obras, paixão, morte e ressurreição vos redimisse, reparasse a ofensa feita à Minha Divina Majestade, pelos vossos primeiros Pais. E Ele então, vos resgatou e libertou da escravidão do pecado e de satanás.
Vós, verdadeiramente, fostes comprados pelo preço do Sangue do Meu Filho. E como se isso não bastasse dei-vos a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo, a Minha Filha prediletíssima, para ser vossa Mãe. Para que de vós Ela cuidasse, velasse, vos protegesse e vos ensinasse o que mais Me agrada, o que é santo e puro aos Meus olhos. O que é direito, justo e reto na Minha presença, pois disso Ela sempre foi Mestra e verdadeiramente pode vos ensinar aquilo que Me agrada, aquilo que é reto e santo aos Meus Olhos.
Sim, no modo como José o Pai Adotivo do Meu Filho Jesus Cristo, no modo como Ele protegeu e guardou o Meu Filho, vós podeis ter um exemplo do quanto Eu vos amo, do quanto Eu vos protejo e do quanto Eu quero salvar-vos custe o que custar de todos os males, especialmente o pior de todos: o pecado e a condenação eterna.
EU, o vosso PAI, quero verdadeiramente santificar-vos, quero habitar no vosso coração, quero ser vosso PAI e quero que sejais Meus filhos. Mas, com o pecado, nenhum de vós poderá ser Meu verdadeiro filho. Porque o pecado vos faz pertencer à descendência da serpente infernal, do Meu inimigo, do rebelde e com o pecado perdeis toda a semelhança Comigo.
EU prefiro aqueles filhos que mais se esforçam por serem santos, puros, conformes os Meus Mandamentos, conforme a Minha vontade. Aqueles que não são condescendentes com o mal e o pecado. Aqueles que todos os dias se emulam para serem santos como os Santos. Aqueles que se esforçam por andarem na retidão e na justiça, na Minha presença. Esses são os filhos que EU mais prefiro, embora EU ame a todos os homens e queira a salvação de todos eles.
Prefiro aqueles que têm o verdadeiro amor por Mim. E qual é o verdadeiro amor por Mim que quero de vós? É aquele amor que vos faz temer, cometer mesmo o menor pecado para não Me ofender, para não Me magoar, para não Me fazer sofrer a vossa perda. Este é o amor que Eu quero, este é o amor que Eu busco nos Meus filhos e não encontro.
Percorri com o Meu Filho Jesus e a Minha Filha prediletíssima Maria, a Mãe do Meu Filho, percorri o mundo inteiro em busca de dez almas assim e não encontrei nem dez.
Porque os homens têm o seu coração dominado pelo pecado, as serpentes venenosas do pecado estão aninhados neles. E sempre que Me aproximo deles, tudo o que EU encontro é pecado, pecado, pecado. Desamor, desamor, desamor. Impureza, impureza, impureza. Mentira, crimes, ódio, violência e toda a sorte de pecados que Me ofendem. A sensualidade ao invés de embelezar os corpos, os enfeia, enfeia as almas diante de Mim. O orgulho da carne, a soberba da vida, a concupcência enchem os corações dos homens e os transformam numa imagem completamente arruinada, desfigurando totalmente aquela imagem bela, pura e santa que EU havia dado ao homem quando o criei.
Vinde Meus filhos, vinde recuperar essa imagem destruída, vinde a Mim para que unindo-vos Comigo possais recuperar a inocência, a pureza, a humildade, o amor e as virtudes de modo que assim possais de novo voltar a assemelhar-vos Comigo.
Com que tristeza vejo o quanto vos afastastes de Mim, quantos sois diferentes de Mim, já não tendes mais nenhuma semelhança Comigo.
E agora é a hora de voltar, de voltar a recuperar a santidade, que vos torna semelhantes a Mim e Meus verdadeiros filhos.
Sim, EU estou de Braços abertos tal como o Pai do filho pródigo, para vos receber de volta.
Vinde a MIM e vos darei de novo a veste da pureza, que tirará de vós a veste maltrapilha, suja e manchada da impureza.
Vinde a MIM e vos darei novamente o anel da santidade e do perfeito amor, as sandálias da justiça e da retidão dando a vós que agora tendes uma aparência destruída pelo pecado, pelo diabo, o patrão cruel, dando a vós uma nova formosura, uma nova beleza e verdadeiramente vos reconhecerei por Meus filhos e vos farei verdadeiramente herdeiros de todos os Meus bens, de todas as Minhas posses.
Vinde a MIM filhos Meus, mas não vinde soberbamente como tantos hoje em dia pretendem, pensando que Eu os recebo se virem a MIM diretamente com soberba, orgulho e altivez, não enxergando as suas misérias, os seus pecados e a sua face suja pelos seus pecados.
Vinde a MIM por MARIA, Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho. Vinde a Mim e Eu vos receberei, porque se virdes a Mim por Ela, se Ela Me pedir por vós, então, vos receberei, vos abraçarei e vos restituirei a beleza que tínheis antes de arruinardes vossas almas com o pecado.
Em verdade vos digo: O pecador que soberbamente vem a MIM sem MARIA, a esse EU rejeito, Eu repilo, EU viro o Meu rosto contra ele. Mas aquele que vem a MIM por MARIA e com Ela, a esse EU lançarei um olhar de Piedade e de Amor. Aquele que EU verdadeiramente vir esforçado, esforçando-se por converter-se, por seguir os conselhos de Maria. Aquele que Eu verdadeiramente vir seguindo os exemplos da Virgem Maria, tentando seguir esses exemplos, imitar as virtudes Dela, apesar de ainda ter fraquezas. Esse EU receberei, EU o perdoarei e EU lhe darei todas as graças necessárias para que se converta do seu pecado e seja santo.
Os Meus olhos pousam agora sobre vós, Meu povo amado e eleito, quanto tempo vos esperei Aqui. Sim, vós estáveis no pecado, perdidos. E o Meu Amor juntamente com Maria, com o Meu Filho Jesus e o Espírito Santo, o Nosso Amor planejou a vossa conversão. Planejou a vossa salvação e por mil modos o Nosso Amor vos atraiu até Aqui. O Nosso Amor em desígnios misteriosos de Amor fez com que vós finalmente conhecêsseis a Nossa Vinda Aqui neste Lugar Sagrado e Eleito. E o Nosso Amor Aqui vos atraiu, Aqui vos perdoou, vos curou, vos elevou, vos embelezou e perfumou com as Nossas Graças, com as Virtudes que Me são tão caras e com toda a unção do Meu Espírito.
Sim, Aqui verdadeiramente o Meu Amor Paterno se manifestou a vós com todo o Seu esplendor, com toda a Sua força e com toda a Sua potência. Só não vos salvareis se vós não o quiserdes, porque de Minha parte, Aqui, não neguei nunca a ninguém Meu auxílio, Minha Graça e a Minha proteção.
Por isso, hoje vos digo: Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo encontrar por vós. Vinde a Mim enquanto ainda estou perto. Vinde a Mim enquanto ainda Me deixo tanger por vós. Para que assim, verdadeiramente a vossa alma possa sair da morte e do pecado, e possa reviver exatamente como naquela visão dei ao Meu Profeta. Ele que viu um campo cheio de ossos, de ossos de mortos. E EU soprei o Meu Espírito sobre os ossos e os ossos criaram carne e tecidos, e nervos, e órgãos e pele. E aqueles mortos voltaram à vida para Me louvar e bendizer.
Sim, é isso que quero fazer convosco. Por isso, vinde a Mim enquanto ainda estou perto de vós e Me deixo encontrar.
Vinde a MIM decididos pela vossa conversão, pois aqueles que se decidem por sua conversão a esses EU dou a Minha Misericórdia. Mas aqueles que ainda querem conservar numa parte secreta do seu coração o pecado e afetos pecaminosos secretos. A esses EU rejeito e com esses não posso Me unir porque eles tem o seu coração ocupado pelo Meu inimigo.
Vinde a MIM que quero tanto vos amar, salvar e elevar.
Tende cuidado porque o Meu inimigo, o demônio está à vossa espreita, ele está emboscado estudando as vossas fraquezas, estudando o vosso comportamento no dia a dia tramando um plano perfeito, para fazer-vos cair justamente naquelas fraquezas que ainda não quereis renunciar. Para que não caiais em suas garras, no pecado mortal e assim não percais a Minha Graça, o Meu Amor e a salvação, peço-vos: Vigiai e orai sempre, meditai nos mandamentos porque EU os dei por meio de Moisés a vós, há tantos milhares de anos para que eles fossem a luz dos vossos olhos, do vosso coração e os sinais que vos mostram, que vos indicam o caminho certo.
Eles vos fazem ver tudo o que deveis renunciar e também as obras boas, as virtudes que deveis ter e praticar para serdes agradáveis e santos aos Meus olhos.
Segui a vida dos Santos, imitai as virtudes Deles, para que assim o demônio se encontre verdadeiramente paralisado diante de vós e não tenha nenhuma brecha por onde penetrar em vossas almas e cegar-vos com a sua fumaça.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque ele é a Oração que por meio da Minha Filha prediletíssima MARIA, Eu mais quero salvar-vos nesses tempos. Eu dei o Rosário por meio Dela e do Meu Filho Jesus ao mundo na Aparição ao Meu Domingos, para que através dos Mistérios da vossa salvação, vós pudésseis ter o escudo potente contra todos os dardos de satanás. Pudésseis ter a força interior que vos dá o amor pelas coisas santas e o desprezo por todos os pecados e coisas mundanas. Eu vos dei o Rosário para que Ele fosse a luz que sempre haveria de iluminar, alumiar o vosso coração e a vossa alma banindo toda a cegueira espiritual dos vossos olhos, do vosso coração. Eu dei-vos o Rosário para que Ele fosse o meio potente de banir todos os vícios e maus costumes da vossa vida.
E por isso Eu vos digo: Quem rezar o Rosário jamais perecerá. Quem Me servir servindo à Maria Minha Filha prediletíssima rezando o Rosário todos os dias não cairá em pecado mortal e se cair dele logo sairá, enxergará o seu pecado, verdadeiramente se converterá chorando lágrimas sinceras e verdadeiramente retomará o caminho da virtude.
Quem Me servir servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias, não fará as obras que o demônio gosta, mas tão unicamente fará as obras de salvação que tanto Me agradam e que são tão perfeitas e belas aos Meus Olhos.
Quem Me servir, servindo à Maria rezando o Rosário todos os dias não fará as obras da carne, mas verdadeiramente fará as do espírito produzindo muitas obras santas para a salvação não só de si mesmo, mas de muitas e muitas almas no mundo inteiro.
Em verdade EU vos digo: Aqui nestas Aparições, EU vos provei o Meu Amor como nunca antes tinha feito em toda a história da humanidade, desde que enviei o verbo, o Meu Filho e Ele se incarnou no Seio de Maria, fazendo-se homem, Deus, para a vossa salvação.
Sim, verdadeiramente Aqui Meu Amor se derrama sobre vós como um dilúvio e ninguém pode se queixar de Mim, nem que faltou a Minha graça, em nenhum momento desses vinte e dois anos, quase vinte e três destas Aparições.
Aqui, através da Minha Filha prediletíssima Maria, do Meu próprio Filho Jesus, dos Anjos e dos Santos que Aqui enviei, EU dei-vos graça sobre graça, benção sobre benção, sabedoria sobre sabedoria, luz sobre luz. E se alguém foi cego, se alguém caiu, se alguém foi infiel o foi por sua vileza, o foi por sua iniquidade, por sua fraqueza e infidelidade, não por falta dos Meus auxílios.
EU, verdadeiramente Aqui na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos refleti ao longo dos anos a Minha santidade, a Minha perfeição divina, a Minha retidão, a Justiça. E mostrei a todos as obras que Me agradam e as que Me desagradam, o caminho que Me agrada e o caminho que me desagrada. E vos ensinei a serdes verdadeiros filhos Meus, santos como EU, semelhantes a Mim.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu Filho Marcos, foram as obras Dele que Me atraíram, foram os merecimentos destas obras que ele fez por Mim, pela Minha Filha prediletíssima Maria, pelo Meu Filho Jesus, pelo Espírito, ao longo de todos esses anos, que Me atraíram para vós. Foi o amor dele a Mim que Me atraiu Aqui e que Me fez em primeiro lugar vir Aqui para santifica-lo. Em segundo lugar para vos santificar e agora verdadeiramente terminar aquilo que Maria começou em Meu Nome. E em terceiro para preparar em vós, para Mim, um povo santo, para quando o Meu Filho retornar sobre as nuvens do Céu e Ele então, vos entregue a Mim como primícias Suas, como verdadeiramente um dom precioso, fruto da redenção realizada por Ele para Minha honra, glória e louvor.
Sim, EU vim Aqui pelo Meu filhinho Marcos e em cada obra que ele fez ao longo desses anos, em cada um dos mais de três mil Cenáculos que Ele fez por Meu Amor e por amor de Maria. Nos vídeos das Aparições de Maria que são a obra magna desses últimos tempos, que EU realizo para a vossa salvação, também na vida dos Santos, nos Rosários belíssimos que tanto encantam e consolam o Meu Coração. Nas Horas de Oração que ele fez e em tudo o mais. Sim, nessas Horas de Oração, nesses Rosários Meditados que Me encantam, que Me consolam, que tanto Me alegram quando estou triste.
Sim, quando olho os pecados do mundo e o Meu Coração se entristece e sinto um enorme pesar pela maldade do homem. Eu volto-Me para este Lugar, Eu volto-Me para vós e ao escutar os Rosários Meditados Daqui, os Rosários Meditados que rezais, Meu Coração se alegra de novo. Esqueço as tristezas que Me dão os pecadores, esqueço os desgostos, que Me dão os Meus Filhos e o Meu Coração se alegra e se rejubila. E muito mais ainda Meu Coração se rejubila quando vejo o Meu Filhinho Marcos trabalhando e fazendo estes Rosários, estas Horas de Oração, esses Vídeos dos Santos e das Aparições, que tanto Me agradam. Pois vejo que verdadeiramente tenho um servo fiel na Terra, tenho um filho obediente, tenho uma alma que é verdadeiramente zelosa no cumprimento da Minha vontade, que se ocupa com as Minhas coisas e que não tem o orgulho da carne, a vaidade, a concupcência, a soberba da vida.
Então, Meu Coração se alegra, Meu coração exulta e quando vos vejo rezando estas Orações em família, vós secais as lágrimas que os pecadores Me fazem derramar e retirais do Meu Coração as espadas que eles Me cravam com o desgosto que Me dão pelos seus pecados diários.
Verdadeiramente, vós Me consolais e por isso Aqui Sou tão pródigo convosco, vos abençoo sempre mais.
E hoje, agora, vos abençoo de novo derramando sobre vós o Meu Espirito Santo de Amor e verdadeiramente dizendo-vos: Amo-vos povo Meu, amo-vos geração e em vós busco tão e único somente o amor sincero. Vinde a Mim com este amor e Eu derramarei sobre vós a abundância da Minha Paz, da Minha Graça e Misericórdia.
A todos neste momento abençoo, por Maria e com Maria com todo o Meu amor e toda a Minha Graça e Misericórdia.”

(Marcos): “Sim. Sim. Entendi tudo, tudo sim. Obrigado Pai Santíssimo.
Até breve meu Pai Santíssimo. Até breve Minha Mãe do Céu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário