Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

JACAREÍ, 17.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 208ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 17.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 208ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTAO O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(AGUARDE)


JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2014
208ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, contemplais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain, como a Senhora da Esperança, para trazer-vos a divina Mensagem do Céu. Mas rezai Meus filhos, Deus vos ouvirá em breve, o Meu Filho se deixa tocar.
Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Esperança. Vim a Pontmain trazer-vos a Mensagem da Paz.
Paz! Paz! Paz! Paz aos vossos corações atribulados! Que hoje vossos corações recebam a Minha Paz, assim como receberam os habitantes de Pontmain naquele dia frio em que Eu apareci para eles, para lhes dar a esperança e a paz do coração.
Sim, para eles tudo parecia já perdido, a invasão dos prussianos parecia certa e a sua escravidão seria também certa. Mas com a Minha Aparição, Eu os levei a rezar muito, Eu os levei a ter esperança. E, então, o Meu Coração Imaculado triunfou em Pontmain, porque encontrou corações dóceis e obedientes a Mim e passaram a rezar muito todos os dias. E que verdadeiramente tiveram a virtude da Esperança, da Fé e assim, a Paz triunfou.
O que Eu venho pedir a vós hoje é o mesmo: Confiança e Esperança em Mim, o Meu Coração Imaculado triunfará, e então o mundo conhecerá um novo e longo tempo de Paz.
Para terdes esta Paz, que desde já Eu anuncio e quero dar é preciso que renuncieis ao pecado e à vossa vontade corrompida e mal inclinada, pois vivendo segundo a vossa vontade nunca podereis ter a Paz de Deus.
Rezai, rezai, rezai muito e a Paz será dada aos vossos corações em abundância.
A todos neste dia, abençoo generosamente, de Banneux, de Pontmain e de Jacareí.

Dai-Me a mesma obediência que Me deu o povo de Pontmain e Eu vos darei a Paz.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário