Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

16.01.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA

JACAREI, 16 DE JANEIRO DE 2016
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E DE SANTA LUZIA
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu convido a todos vocês novamente ao verdadeiro amor a Deus, ao verdadeiro amor a Mim, à verdadeira Chama de Amor por Nós.
Abram os seus corações e deixem verdadeiramente a Minha Chama de Amor entrar, por meio do ‘sim’ verdadeiro, profundo e sincero de todos vocês a Deus e a Mim, que Sou a Mestra de vocês no caminho da santidade, da perfeição e do amor.
Verdadeiramente tomem a sério as Minhas Mensagens e não fiquem apenas ouvindo as Mensagens sem meditá-las e sem aprofundá-las nos seus corações. Deem verdadeiros frutos de santidade e de obediência à Minha Voz cumprindo as Minhas Mensagens. Para que Deus não se aborreça e não termine por se cansar de vocês e por abandoná-los à própria sorte, por ver que vocês não levam a sério e não valorizam as Minhas Palavras.
Estou há tanto tempo conduzindo vocês pelo caminho da conversão e da santidade, mas vocês se recusam a subir nos graus do verdadeiro amor. Por isso, vocês continuam tão frios, tão fracos na oração e tão incapazes de cumprir aquilo que Eu digo e de verdadeiramente serem instrumentos poderosos, servos poderosos, servos bons no serviço a Mim e no trabalho pelo Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Hoje, Eu chamo a todos vocês a verdadeiramente se tornarem os Meus servos por amor, os Meus soldados por amor e não por obrigação. Para que verdadeiramente Através do amor de vocês eu possa derramar a Minha Chama de Amor no mundo inteiro e converter todos os corações endurecidos e trazer todos os Meus filhos que estão longe do Meu coração para junto de Mim.
Quando vocês começarem a cumprir a vontade de Deus e a Minha nas suas vidas, as graças serão dadas a vocês. Eu desejo verdadeiros filhos que lutem Comigo, que lutem por Mim, pelo Meu Plano pela realização do Meu Triunfo na Terra.
São esses Meus filhos que verdadeiramente Me amam unicamente porque Eu Sou digna de amor, Me obedecem porque unicamente Sou digna de ser obedecida por todos os Meus filhos. É a esses filhos, que Eu vim buscar Aqui, que Eu vim procurar Aqui, filhos que formem ao redor do Meu Coração a coroa mais bela e perfumada de rosas Místicas de oração de amor, de sacrifício de amor, de trabalho de amor, de doação total a Mim por amor.
Agora que se aproxima o Aniversário das Minhas Aparições Aqui: Rezem, rezem e rezem ainda mais profundamente e intensamente. Para que verdadeiramente vocês se transformem nos soldados de amor do Meu Coração Imaculado, através dos quais finalmente derrotarei satanás primeiro nas vidas de vocês mesmos, depois na vida daqueles que estão perto de vocês, e por fim, no Brasil e no mundo inteiro.
Façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte divulgando as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens, pois esta é a única coisa que pode salvar o Brasil e o mundo inteiro.
Continuem rezando o Meu Sacratíssimo Rosário todos os dias e todas as Orações que Eu lhes dei Aqui neste Lugar Sagrado, onde Eu habito dia e noite. E onde os Meus filhos que vem Me procurar com verdadeiro amor e fé são recompensados com grandes bênçãos e grandes graças do Meu Coração.
A todos Eu abençoo com amor de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia de Siracusa alegro-Me novamente por vir até vocês para dar-lhes a Minha benção e a Minha Paz.
Rezem, rezem, rezem! Não como vocês querem, mas como a Mãe de Deus lhes mandou Aqui: nos dias, horas e momentos marcados por Ela.
A verdadeira obediência se mostra primeiramente nisto: no obedecer e rezar o que Ela mandou rezar no dia e hora em que Ela mandou.
Em segundo lugar, provem o amor de vocês à Mãe de Deus renunciando à vontade, às opiniões e ao querer de vocês e aceitando o Dela.
Depois, provem o seu amor a Ela, verdadeiramente, doando as vidas de vocês totalmente a Ela, dando o ‘sim’ de vocês totalmente a Ela. E a todo o momento procurando servi-La, ama-La e obedecê-La, não a troco das graças Dela, não em troca nem mesmo da salvação e da felicidade eterna que Ela pode lhes dar. Mas tão somente e unicamente para dar amor, carinho e alegria a Ela.
Provem o amor de vocês a Ela servindo-A, escolhendo os trabalhos mais duros, mais difíceis, as tarefas mais cansativas que exigem mais sacrifício. Para que assim, verdadeiramente, o amor de vocês seja verdadeiro e sincero e a Mãe de Deus acredite no amor de vocês e dê as graças de salvação, paz e amor Dela a vocês.
Vocês foram chamados Aqui ao verdadeiro amor, ao amor em pura transformação que formou os maiores santos da humanidade. Em vocês não será admitido por Deus um amor regulado, mesquinho, um amor fraco, um amor apoucado.
Por isso, abram os corações de vocês a uma capacidade ilimitada de amar. Dilatem o coração de vocês a essa capacidade ilimitada de amar a Virgem Maria sacrificando-se por Ela, doando-se totalmente por Ela, e exercitando a cada dia o amor de vocês por Ela, servindo-A sempre um pouco mais, trabalhando sempre um pouco mais para Ela.
Mesmo quando a carne de vocês gostaria de se divertir, gostaria de descansar, gostaria de relaxar. Procurem sempre estar ativos, vigiando e trabalhando sempre para esta Mãe. Porque aqueles que trabalham por Ela, como foi dito na Sagrada Escritura, terão a vida eterna. ‘Aqueles que vivem por Mim terão a vida eterna.’
Feliz, mil vezes feliz aquele que tiver este amor, que viver este amor e que se doar totalmente a este amor por Ela. Porque já aqui na Terra receberá Dela as maiores graças de amor, as maiores consolações do Seu Amor, as maiores luzes do Seu Coração e do Seu Amor e já experimentará a alegria que Nós, os Santos e os bem aventurados sentimos no Céu ao vê-La, ao contemplá-La, ao amá-La em êxtase eterno de amor.
Então, a visão beatífica de Deus e a visão eterna da Virgem Maria será apenas a consumação e o coroamento da vida unitiva perfeita, que vocês já terão com Ela aqui na Terra em carne mortal.
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as Orações que foram dadas a vocês Aqui. Por meio dessas Orações feitas com o coração, vocês crescerão cada vez mais na vida de união com a Mãe de Deus.
E lembrem-se: Sem sacrificar a própria vontade, sem renunciar as próprias opiniões e sem se doar cada vez mais no trabalho pela Mãe de Deus, sem se esforçar por crescer no amor, ninguém poderá dilatar o seu coração para receber a Chama de Amor do Senhor e da Mãe de Deus com toda a sua força e em toda a sua plenitude.
A todos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário