Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

03.01.2016 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2016
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, novamente Eu vos convido no começo desse novo ano a crescerdes no amor verdadeiro por Deus, por Mim, e também no zelo que é fruto do amor pela salvação dos vossos irmãos.
Vós não podeis continuar no mesmo grau de amor que tiveste por Deus, por Mim até agora. Vós sois chamados a uma grande santidade e uma grande santidade requer um grande amor.
Somente aqueles que amaram muitíssimo a Deus e a Mim foram grandes Santos. Por isso, vós deveis verdadeiramente crescer mais e mais nos graus do verdadeiro amor a Deus e a Mim, para que chegueis àquela santidade extrema que Eu vim buscar Aqui e que desde a Minha primeira Mensagem Aqui vos pedi e à qual vos chamei.
Esta grande santidade só será possível a vós, se vós amardes muito, muito a Deus e muito a Mim. Como vós podeis saber se amais muito a Deus e a Mim?
Se vós sois capazes de fazer sacrifícios por Deus e por Mim, então, verdadeiramente Me amais.
Se vós sois capazes de renunciar a vossa vontade, as vossas opiniões para fazer a vontade do Senhor e a Minha, então verdadeiramente vós Nos amais.
Se vós sois capazes de preferir a Deus e de Me preferir ao invés das criaturas, então vós verdadeiramente Nos amais.
Se vós sois capazes de verdadeiramente deixar tudo e renunciar a todas as coisas mundanas, por amor a Deus e a Mim, então, vós verdadeiramente Me amais e amais o Meu Filho.
Se vós verdadeiramente preferis o que é melhor para o Senhor, o que é melhor para Mim ao invés do que é melhor para vós e mais cômodo e gostoso para vós, então, verdadeiramente vós amais o Senhor e Me amais mais do que a vós mesmos.
Vós deveis crescer nesse amor e se ainda não o tendes deveis procurá-lo, deveis pedi-lo, deveis desejá-lo com todas as forças da vossa vontade. Esse Amor é a Minha Chama de Amor, que só será dada àqueles que a quiserem com todas as forças de sua vontade e de seu coração.
O verdadeiro amor se manifestará nas obras de amor que cada um fizer. Quando cada um for capaz de sacrificar-se completamente por Deus e por Mim, então, verdadeiramente o Meu Amor estará nele, o Nosso Amor estará nele e viverá nele.
O verdadeiro amor vos levará às lágrimas ao pensar no Meu Amor e no Amor de Deus. O verdadeiro amor vos levará às lágrimas pensando na dor do Senhor e na Minha dor por perder tantos dos Meus filhos sem ter ninguém que Me ajude a salvá-los.
O verdadeiro amor vos levará a colocar de lado a vossa vontade, o vosso querer, a vontade da vossa carne e aquilo que pensais ser mais delicioso para vós, para abraçar aquilo que é melhor para Deus, aquilo que traz mais alegria para Mim e aquilo que faz mais bem à salvação das almas ainda que isto vos custe trabalho, sacrifício, cansaço, dor e sofrimento.
Então, Meus filhos, vós sereis como Eu, tereis o amor que Eu tinha ardendo no Meu Coração pelo Senhor e pela salvação das almas, a perfeita caridade. E este Amor então, vos transformará em semelhanças vivas de Mim mesma, vos assemelhará a Mim. E vos fará tão parecidos Comigo, que aqueles que olharem para vós, aqueles que conversarem convosco sentirão a Minha presença em vós, o Meu Amor em vós, sentirão o Meu carinho em vós e sentirão a Minha paz em vós.
Então, os Meus filhos sentirão a doçura do Meu Amor, compreenderão a beleza do Meu Amor, se apaixonarão por Mim e Eu os levarei à conversão completa e à salvação que Deus e Eu desejamos para todos os Nossos filhos.
Crescei cada vez mais no verdadeiro amor, procurando todos os dias sempre mais exercitar-vos na renúncia à vossa vontade, à vontade de vossa carne, para crescerdes sempre mais no perfeito amor a Deus e a Mim, que vos levará verdadeiramente a serdes aquelas almas que mais amaram a Deus e que mais Me amaram em toda a humanidade.
Continuai a rezar o Meu Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei, para que cada vez mais faça crescer nos vossos corações a Minha Chama de Amor e jamais o mundo, o demônio e vós mesmos possais apagá-la nos vossos corações.
A todos Eu abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima, de Akita e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário