Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

09.01.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREI, 09 DE JANEIRO DE 2016.
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
 “Meus amados irmãos, Eu Lucia, Luzia de Siracusa, venho chama-los hoje novamente a ter no coração o verdadeiro amor para com Deus.
Somente quando vocês tiverem a perfeita caridade, o perfeito amor para com Deus, Deus habitará nos corações de vocês e poderá realizar em vocês as Suas maravilhas. Rezem, rezem, rezem, agora mais do que nunca pedindo o aumento da chama de amor de Deus nos corações de vocês.
Quantos há que buscam por todos os lados mensagens sobre castigos, sobre acontecimentos futuros. Também só buscam graças, favores e milagres, mas não buscam a verdadeira Chama de Amor. Isto é o mais importante: aprender a amar a Deus perfeitamente, fazer a Sua vontade, amar a Mãe de Deus e fazer a vontade Dela com perfeição.
Feliz o homem que se concentra nisto e que busca isto de todo o seu coração. Porque verdadeiramente agradará a Deus, agradará a sua Mãe, atrairá os olhares amorosos e misericordiosos Deles e Deus e a Sua Mãe virão fazer a Sua morada no coração de quem assim Os amar.
Aqui é verdadeiramente, o ninho de amor da Mãe de Deus, Sua Escola de Amor, onde Ela deseja formar almas abrasadas de amor por Deus. Mas a alma que se ama mais do que a Deus e que a Ela e que não é capaz de se sacrificar por Eles, esta alma ainda não conheceu o verdadeiro amor por Deus, nem por Ela.
Por isso aprendam que amar é sacrificar-se por Deus e Sua Mãe, colocando-os em primeiro lugar na vida. Somente quando vocês fizerem isto o amor de Deus estará em vocês.
Eu Luzia, rezo para que todos vocês alcancem estes graus do amor. Durante este ano vocês devem progredir, subir mais nos graus do verdadeiro amor, rezem por isto, desejem isto, busquem isso com todas as forças de vocês e isto lhes será dado.
A todos com amor peço: Continuem rezando o Rosário da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Meu Terço e todas as Orações que aqui a Senhora do Céu vos pediu. Através destas Orações vocês crescerão sempre mais no conhecimento e no desejo do verdadeiro amor.
A todos Eu abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário