Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

02.01.2016 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREI, 02 DE JANEIRO DE 2016
MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
(Santa Luzia): “Meus amados irmãos Eu, Lucia, Luzia venho hoje nesse primeiro sábado desse novo ano que nasce, novamente para vos dizer: Recomeçai a vossa conversão!
Ou seja, voltai de novo ao espírito primitivo da vossa conversão inicial, virando os vossos corações completamente e verdadeiramente para o Senhor, para a Nossa Rainha Santíssima, dando a Eles o vosso ‘sim’, dando a Eles a vossa vida inteira. E verdadeiramente, desejando amá-Los, segui-Los, servi-Los e obedecê-Los com todas as forças do vosso coração.
Recomeçai a vossa conversão voltando de novo ao primeiro amor, voltando àquele amor inicial que tínheis no começo da vossa conversão e que vos dava tanta sede de oração, tanta sede de estar a sós com Deus, a sós com Maria Santíssima na oração profunda, que vos dava tanta sede da palavra Deles, que vos dava tanta sede de Deus.
Recomeçai a vossa conversão refazendo verdadeiramente os vossos votos sinceros de amar, obedecer, servir a Deus e a Maria Santíssima com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e com toda a força da vossa vontade. Para que verdadeiramente este ano seja o recomeço de uma nova vida na graça de Deus para todos vós.
Desejai a Chama de Amor da Mãe de Deus, com todas as forças do vosso coração, para que verdadeiramente Ela venha a vós e vos transforme completamente numa fornalha ardente de amor, para serdes de verdade, o presente mais belo para a Mãe de Deus no Aniversário das Aparições Dela que se aproxima.
Eu Lucia, Luzia, amo-vos muito e rogo sem cessar por todos vós diante de Deus e diante de Maria Santíssima. Continuai a rezar o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, continuai a rezar o Santo Rosário e as Orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui todos os dias.
Eu vos amo muito e sempre vos guardo debaixo do Meu Manto.
A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário