Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

30.05.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM INDAIATUBA-SP

INDAIATUBA, 30 DE MAIO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 411ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM








INDAIATUBA, 30 DE MAIO DE 2015
411ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Querida Mãe peço à Senhora uma benção especial para o José Carlos, para a Daniela, também para o Sr. Leonil, a D.Dorotéia, a Débora, a Deise, os pais também do José e todos os seus familiares.
Peço à Senhora que derrame sobre eles agora as graças eficazes do vosso Coração Imaculado. Concedendo a toda a família deles, toda a paz, prosperidade, saúde e felicidade do vosso Coração Maternal.
Direi isso a eles sim. A Senhora quer em particular? Sim. Sim, direi, sim. Isso é pro José, sim. Sim Senhora.
Queria pedir à Senhora para curar os doentes que estão aqui, ou os doentes pelas quais as pessoas que estão aqui vieram rezar hoje.
Sim, sim. Sim. Três pessoas que estão pedindo três graças há muito tempo em breve irão receber, sim.
Um Terço de proteção para o Senhor Leonil? Sim. Sim Senhora. Sim, sim, com todo o prazer. Sim.”


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite Eu venho abençoar todos vocês e dizer: Amo a todos vocês, quero a todos vocês.
Nesta noite faço descer sobre cada um de vocês uma abundante chuva de graças. Eu a Mãe de cada um de vocês venho novamente para pedir: Rezem o Rosário, formem os grupos de oração que Eu pedi para que esta cidade que pertence a Mim e que é tão amada por Mim, seja salva.
Eu Sou a Mãe desta Cidade, Sou a Rainha de Indaiatuba, quero salvar esta cidade com a Minha Chama de Amor. Mas para isso preciso filhinhos, que cada um de vocês saia e forme os grupos de oração que Eu pedi. Para juntos acendermos esta Chama de Amor em todos os corações, em todas as almas, fazendo assim com que Satanás seja derrotado na vida dos Meus filhos, nas famílias e nesta cidade como um todo.
Vocês verão aqui maravilhas, porque a força do Meu Amor Misericordioso Me impele a voltar aqui nesta cidade. E é por isso que no mês de dezembro, o Meu filhinho Marcos voltará Aqui com a Minha Imagem Peregrina, para novamente reacender a Chama de Amor no coração de todos os Meus filhos e para aumentar o Meu exército.
Eu quero verdadeiramente filhinhos, que aqui nesta cidade se forme um exército de oração. De modo que sempre haja pessoas rezando por esta cidade que é Minha, por isso Satanás tanto a ataca.
Mas o Meu Coração Imaculado triunfará e nesta cidade se verá também o grande Triunfo do Meu Coração acontecendo nas famílias, nas almas e na vida dos Meus filhos. Muitos de vocês hoje aqui foram marcados pelos Anjos da Guarda, com a cruz do Meu Filho Jesus Cristo.
Isto significa que a estrela do abismo, Satanás, não tem poder sobre vós, não tem poder sobre a vida de cada um de vocês Meus filhos.  Por isso, rezem o Rosário como pedi, rezem as Orações que pedi e Satanás não poderá fazer nada, nada contra vocês, nada contra a família de vocês.
Este sinal indica para Satanás que vocês são Meus e como tal não permitirei que ele ponha a sua pata maligna sobre nenhum de vocês, nem sobre as famílias de vocês. Rezem apenas para que o Meu Manto de proteção permaneça sempre em cima de vocês e de suas famílias, porque muitos, muitos membros das famílias de vocês não rezam Meus filhos e por isso que Satanás age tanto.
Com a Minha proteção e a oração de vocês livraremos os familiares de vocês da influência de Satanás e pouco a pouco Satanás não poderá fazer nada. Este sinal que os Anjos da Guarda marcaram para vocês, indica para os demônios, que vocês Me pertencem e perto de vocês eles não poderão permanecer, nem prejudicar vocês, nem seus negócios, nem seus trabalhos, nem suas famílias.
Vocês são Meus filhinhos e como tal, o nome de vocês estão escritos, estão gravados no Meu Coração. Permaneçam firmes em oração Comigo, que Eu tenho grandes e copiosas graças para continuar a dar a cada um de vocês.
Cada um aqui hoje foi escolhido, chamado por Mim e o meu olhar misericordioso agora pousa sobre cada um de vocês filhinhos Meus. Aqui nesta casa deixarei os meus Anjos da Guarda São Mariel e também São Nariel para guardar esta casa de todos os males e também das forças do mal.
E agora sobre todos vocês derramo a Minha copiosa benção de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim. A Senhora deseja mais alguma coisa de mim hoje?

Até breve querida Mãe.”

















Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

You might also like:

Nenhum comentário:

Postar um comentário