Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

24.05.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 24 DE MAIO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO - 410ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:

















JACAREÍ, 24 DE MAIO DE 2015
FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE CARAVAGGIO
410ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim. Sobre o 9º segredo?”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário da Minha Aparição em Caravaggio à Minha filhinha Gianetta Vacchi venho a vós Meus filhos do Céu para dizer-vos: Sou a vossa Mãe consoladora de Amor.
Sou a vossa Mãe consoladora de Amor, que desce do alto do Céu para dar a todos o Seu Amor, o Seu Carinho, a Consolação do coração de Mãe que ama e não sabe fazer outra coisa se não amar Seus filhos.
Sou esta Mãe consoladora, que sempre desce do Céu para consolar, consolar-vos todos, quando vós tendes necessidade de Mim. Se precisardes de Mim cem vezes ao dia, cem vezes desço ao vosso encontro para vos dar força nas provações, para vos dar sabedoria nos momentos difíceis e indecisos da vida, para vos dar sempre a Minha presença confortadora de Mãe.
Se não sentis a Minha presença é porque não rezais com o coração, porque aquele que Me procura com a oração do coração, Me acha. Aquele que tem sede do Meu Amor e vem a Mim com o vaso da oração feita com o coração, a oração viva, esse sempre colherá a água da Minha Graça e do Meu Amor. E encherei o seu vaso até transbordar fora se for dócil e receber Minha água com gratidão e alegria.
Eu Sou a vossa Mãe consoladora que vos pede: Rezai com o coração, porque com a oração feita com o coração aprendereis muitas coisas, sentireis o Meu Amor. Adquirireis em pouco tempo uma grande sabedoria, uma sabedoria que não encontrareis na ciência humana, no conhecimento humano, mas sim encontrareis este conhecimento em Mim, a Sede da Sabedoria.
E em pouco tempo vos tornareis sábios, vos tornareis sumamente grandes e amadurecidos na fé. Esta sabedoria que Eu dei aos Meus Pastorinhos de Fátima, ao Meu Geraldo Majella, à Minha Bernadette de Lourdes e a tantos Santos. Esta Sabedoria quero dar a vós Meus filhos, mas é preciso que rezeis com o coração para que Eu possa verdadeiramente infundir-vos esta Sabedoria que vem do alto, que vem de Mim. Esta Sabedoria que é o Espírito Santo, a Minha Chama de Amor, que só se comunica àqueles que vivem em Mim e nos quais Eu vivo.
Sou a vossa Mãe consoladora, que desci do Céu em Caravaggio para consolar a Minha filhinha Gianetta, e nela consolar a todos vós, mostrando-vos que não estou surda, nem cega aos vossos sofrimentos. Conheço cada dor, cada sofrimento, de cada um dos Meus bilhões e milhões de filhos que existem no mundo.
E a todos dou sempre a Minha consolação, Meu Amor e a Minha presença materna que a todos dá força para carregar a cruz e vencerdes com o Meu Filho Jesus todo o sofrimento e provação até chegar à gloriosa ressurreição.
Nos sofrimentos muitos de vós dizeis: Mãe do Céu onde estais? Onde estou? Estou ao vosso lado, assim como estive ao lado do Meu filho no caminho do Calvário. Estou ao vosso lado para ajudar-vos a carregar a Cruz, estou ao vosso lado para acompanhar-vos a cada passo que dais no vosso grande padecer nestes tempos da grande tribulação, quando toda a terra tem que ser purificada pela dor e pelo sofrimento. Inclusive vós Meus filhos, por que de outra forma nunca, nunca podereis entrar na Era do espírito Santo que está chegando para vós.
Quanto mais sofrerdes com obediência e mansidão e aprenderdes a oferecer, a reparar, a sacrificar-vos como os Meus Pastorinhos de Fátima, tanto mais recebereis a efusão do Espírito Santo quando Ele descer sobre a Terra inteira no Segundo Pentecostes Mundial.
Está próxima a Sua Segunda Descida, por isso Eu vim para vos ensinar a rezar, para rezar convosco, como fiz com os Apóstolos para preparar-vos para a Sua Segunda Descida Mundial.
Vinde Espírito Santo é o que Eu, Sua Esposa Mística e Divinal rezo constantemente. Digo constantemente a Ele quando vós estais em oração Comigo, rezando o Rosário e as orações que vos dei.
Sim, Eu clamo ao Espírito Santo, que venha renovar esta terra que já se transformou num grande pântano de pecado, num grande deserto frio, duro, gelado e sem amor para com o Senhor. Para que Ele venha renovar a terra e transformá-la de novo no Jardim perfeito de santidade que era antes do pecado original.
Se vós rezais Comigo, se vós obedeceis Minhas Mensagens, então, todos os dias preparais Comigo o mundo para a Segunda Descida do Meu Esposo Divinal.
Rezai Meus filhos, vivei a Mensagem de Caravaggio: Jejum nas sextas feiras, consagração e oração na tarde de sábado a Mim, para Me agradecer pelos castigos que Eu já afastei do mundo. E para suplicar Comigo a misericórdia do Senhor para afastar os novos castigos que estão chegando pelos pecados da humanidade.
Conversão, penitência! É isso que desejo de vós! O Meu Esposo Divinal espera o vosso sim, espera a vossa resposta. Ele descerá sobre vós na medida em que Ele ver que vós Meus filhos, estais vivendo em Mim e que Eu estou vivendo em vós.
Aqueles filhos nos quais Eu vivo são os que obedecem Minhas Mensagens, são os que vivem no Meu Espírito de amor a Deus, de fidelidade, de obediência, de inocência, de amor, de santidade. Nestes Eu vivo e eles vivem em Mim e quanto mais eles vivem em Mim mais o Meu Esposo Divinal vive neles.
Porque Ele Me ama e só se compraz naqueles nos quais Me vê reproduzida, naqueles nos quais vê os traços do Meu rosto materno, as Minhas feições maternas impressas e reproduzidas em suas almas.
Vivei em Mim e Eu viverei em vós. Renunciai a vós mesmos e à vossa vontade e Eu viverei em vós com tal poder que o Espírito Santo não resistirá e descerá sobre vós com tal potência, que vós fareis os mesmos prodígios que os Apóstolos faziam: Falareis novas línguas, curareis os doentes, realizareis grandes milagres, conversões. E, sobretudo, tereis uma santidade tão grande, tão grande, que vós sereis na terra o reflexo vivo de Deus e os próprios Santos Anjos descerão do Céu para se extasiarem com a vossa santidade e beleza espiritual.
Continuai a rezar o Santo Rosário e as orações que Eu vos dei todos os dias, quanto mais rezais estas orações mais vos amo! Quanto mais rezais a Trezena e a Setena mais vos amo!
Dai a conhecer também a Minha Aparição de Caravaggio e todas as outras através dos belíssimos vídeos que o Meu filhinho Marcos fez para vós. São perfeitos, são conformes o Meu Coração, foram dirigidos por Mim e mesma. E ele com a grande sabedoria e talento que o Senhor lhe deu vos ofereceu tudo isto com suma beleza, perfeição, obras de obediência perfeita, obras de amor perfeito, cujo merecimento dele no Céu é muito, muito grande.
Por isso, dai estes tesouros ao mundo, quanto mais vós os divulgais mais vos amo e mais derramo sobre vós Minhas bênçãos e a Minha complacência.
A todos Eu abençoo com Amor de Caravaggio, de Montichiari e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais obediente e dedicado dos Meus filhos, depois de amanhã voltarei outra vez.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário