Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

04.06.2015 MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

JACAREI, 04 DE JUNHO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
SOLENIDADE DO CORPO E SANGUE DO SENHOR
(Marcos): “Muito obrigado meu Jesus, meu Senhor e Meu Deus.”
(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje o Meu Sagrado Coração vem novamente para dizer-vos: Sou o vosso Deus, Sou o Amor!
Sou o Amor que deseja ser amado pelas Suas criaturas, Sou o Amor que não é amado. Sou o Amor que não é amado porque ainda hoje a maioria dos homens continua caminhando pela estrada do pecado, na rebelião contra o Meu Amor. A maioria dos homens continua renovando a Minha crucificação, e por causa disso todos os dias Eu tenho que sofrer o martírio místico da Minha Paixão, sendo desprezado e tendo o Meu Sangue pisado pela maioria das criaturas que redimi e salvei.
Sou o Amor que não é amado, que vos dá tantas graças todos os dias, que tem sido fiel a vós no Amor que vos consagro e que Sou pago apenas por ingratidões e indiferenças.
Levantai-vos filhos Meus de todas as partes do mundo, levantai-vos para Me consolar e Me amar. Levantai-vos para fechar as feridas do Meu Sagrado Coração com o óleo do vosso amor, da vossa oração, da vossa conversão, do vosso carinho e da verdadeira adoração que Eu desejo de vós que é a adoração em Espírito, verdade e vida.
Levantai-vos verdadeiros adoradores do Meu Coração, para dar ao Meu Coração a canção de amor dos vossos corações. Canção que deve ser entoada todos os dias com orações de amor, sacrifícios de amor, esquecimento de si mesmo com amor, abnegação, penitência, renúncia da carne e suas vontades. Para que verdadeiramente a vossa canção de amor suba aos Meus ouvidos para novamente agradar aos Meus ouvidos e fazer desaparecer dos Meus ouvidos os gritos que escuto todos os dias subirem das almas dizendo-Me: não servirei fora Deus! Não O quero, não O obedecerei.
Então, a vossa canção de amor substituirá o hino da revolta, da rebelião da humanidade, o grito ensurdecedor da rebelião da humanidade contra o Meu Sagrado Coração. E o vosso hino de amor encantará os Meus ouvidos, inclinará os Meus olhos e o Meu Coração para vós e Eu derramarei sobre vós a Minha benevolência divina comunicando-vos os tesouros do Meu Sagrado Coração e transformando-vos nos herdeiros do Meu Sagrado Coração, das riquezas do Meu Sagrado Coração.
Eu Sou o Amor que não é amado e que não é amado nem mesmo pelos cristãos, pois quantos se dizem cristão batizados mas vivem pior que os pecadores pagãos. Quantos deles traem-Me facilmente deixando-se seduzir por Satanás, pelo mundo e pelos prazeres da carne, deixando-se arrastar no lodaçal dos pecados desse mundo negando-Me como fez Pedro, traindo-Me como fez Judas e inclusive negando as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições com as Mensagens da Minha Mãe, cravando nos nossos corações a dura espada da negação e da traição.
Sim, Sou o Amor que não é amado que se aproxima de vós e na maioria das vezes vos encontram frios como blocos de gelo, duros como blocos de pedra, vos encontra insensíveis como rochas. Procuro entrar nos vossos corações de alguma maneira, mas não encontro sequer uma fresta que eu possa entrar.
Oh filhos Meus! Como sois duros de coração, como vós pagais o meu grande amor por vós somente com ingratidão, pecados e frieza. Sou o amor que não é amado por vós. Procuro-vos e na maioria das vezes Sou repelido dos vossos corações porque dentro deles já existem outros moradores: o vosso ‘eu’, o amor da vossa carne, o amor do mundo, das paixões, das glórias, dos prazeres e por isso não há espaço para Mim.
Como na noite de Belém assim também hoje vós dizeis a Mim e á Minha Mãe: Não há lugar, ide embora. Bato na porta dos vossos corações e tudo o que Eu encontro é um ‘não’ frio e peremptório.
Oh filhos Meus, abri o vosso coração diante do Meu Amor que é tão grande por vós! Não Me canso de todos os dias mostrarem-vos o Meu amor, dar-vos o Meu amor, provar-vos o Meu Amor.
As Aparições da Minha Mãe Santíssima Aqui com os seus maravilhosos e grandiosos frutos, as graças, as curas, as conversões, os sinais que Ela vos deu Aqui nos Céu, nas estrelas, na Lua, nas Suas Imagens ao longo desses anos, também os frutos das Aparições da Minha Mãe Aqui no Meu filhinho Marcos. Tantos, tantos Rosários que Ele fez para vós, Horas de Oração, Vídeos dos Santos e das Aparições da Minha Mãe, trazendo as Suas Santíssimas Mensagens que são a Minha Vontade para o vosso tempo. Tantos tesouros espirituais como este do Terço dos Meus Pastorinhos de Fátima que tanto vos ensina o verdadeiro amor e obediência a Mim.
Todos esses tesouros, todos esses frutos grandiosos das Aparições da Minha Mãe Comigo Aqui, são para vós a prova do quanto vos amo, porque fui Eu e a Minha Mãe, Nós mesmos que movemos o Nosso prediletíssimo Marcos a fazer tudo isso para a salvação das vossas almas. Ele tem o mérito da obediência dele à Nossa Graça e o Nosso Amor com o amor dele, conjugados, trabalhando juntos, produziram para vós esses tesouros belíssimos para vos enriquecer, para vos arrancar da vossa miséria espiritual, para vos dar a luz da verdade para vos guiar nesses tempos de tanta confusão espiritual, erros e falsos caminhos que dizem vos conduzir para Mim, mas vos levam para longe de Mim.
Esses tesouros espirituais que tanta luz lançam nas vossas almas e tanto acendem nos vossos corações a Nossa Chama de Amor. Tudo isso são prova do grande amor que vos temos Meus filhos, que a Minha Mãe vos tem e fomos Nós que fizemos todos esses tesouros chegarem a vós através do Nosso prediletíssimo servo Marcos Tadeu.
E porque fizemos isso? Porque queremos a salvação das vossas almas custe o que custar, queremos a salvação das vossas famílias custe o que custar Meus filhos. Só não vos salvareis se não quiserdes aceitar estes tesouros e essas graças. Por isso vos peço: Abri os vossos corações agora que é chegada a hora da decisão, pois os Segredos em breve se realizarão e o tempo para a conversão da humanidade será decretado encerrado pelo Meu Pai.
Agora é a hora da decisão Meus filhos, convertei-vos! Decidi-vos pelo Céu enquanto o Céu ainda está aberto para vós, porque em breve se fechará, se calará e não ouvireis mais nenhuma voz celeste. Então, filhos Meus, ai daqueles que não ouviram a Nossa voz, procurarão por Nós, mas não nos encontrarão mais.
Enquanto que os Nossos filhos obedientes que ouviram a Nossa voz e a puseram em prática, estes estarão bem santificados, bem purificados, bem iluminados, bem guardados por Nós, pelos Anjos da Minha Mãe Santíssima e nenhum mal, castigo ou demônio os poderá tocar. Enquanto que aos rebeldes, o próprio rebelde virá para busca-los e arrastá-los consigo para as chamas eternas.
Convertei-vos filhos Meus, convertei-vos que vai horrível ir com o rebelde, vai ser horrível ir com o dragão para ser torturado por ele no fogo por toda a eternidade. Sim, será horrível ir com o demônio Meus filhos. Convertei-vos, é o que vos digo.
Eu vos amei tanto! Vos atraí com as Minhas graças, com as Minhas Mensagens, com as Mensagens da Minha Mãe, até aqui para que vós fossem do número dos predestinados, daqueles que seguramente se salvarão com o auxílio de Minha Graça.
Vós sois os predestinados, só deveis ser fieis e colaborar com Minha Graça para não perderdes o lugar que Eu já vos preparei, já reservei para vós na casa de Meu Pai.
Oh predestinados do Meu Coração, não troqueis a graça da predestinação que vos dei por causa deste mundo, ou então, perecereis com este mundo. Amai o amor que tanto vos amou, escolhei o amor que vos escolheu, vivei pelo amor que vive unicamente para vos beneficiar, amar, salvar e enriquecer com os tesouros celestes.
Eu, Eu que Sou o Amor, que só vivo para vos enriquecer, salvar, amar e beneficiar.
Hoje na Festa do Meu Corpo e Sangue vos abençoo mais uma vez e peço por fim: Continuai com o Rosário da Minha Mãe Santíssima, com a Trezena, com a Setena, com todas as orações que Ela vos deu, o Terço das Lágrimas que hoje rezastes aqui com o coração, aprendendo a rezar com o coração com o Meu filhinho Marcos, muito Me agradaram e consolaram. Eu vos tomei como se fosse o dia da vossa Trezena, não precisais mais rezá-la hoje.
O Meu Coração vibra, exulta de alegria quando o meu filhinho Marcos reza com o coração, todo o Céu pára escutá-lo, para ouvi-lo, para escutar essa canção de amor que transborda desse coração abrasado pela Chama de Amor da Minha Mãe.
Feliz quem aprender a rezar com o coração com ele, feliz quem aprender a amar Minha Mãe e a Mim como ele e com ele, porque sua vida se transformará também numa canção de amor que jamais acabará.
Na canção de Marcos Tadeu Eu e Minha Mãe somos glorificados e amados e com ele aprendendo amar com ele vossa vida também será canção eterna de amor.
A todos abençoo agora de Garabandal, de Fátima, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.
A Paz filhos Meus, a Paz a ti Marcos o mais amado e dedicado dos Nossos servos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário