Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

06.06.2015 MENSAGEM DE SANTA LUZIA

JACAREI, 06 DE JUNHO DE 2015
MENSAGEM DE SANTA LUZIA
santa luzia
“Meus amados irmãos, hoje, primeiro sábado do mês, Eu, Luzia, Lucia de Siracusa, vos abençoo mais uma vez e vos dou a Paz.
Amai o Coração Imaculado de Maria com todo o vosso coração, dando a este Coração a vossa gratidão, o vosso amor, a vossa oração viva feita com o coração todos os dias. Pois, este Coração muito vos amou, muito, muito, muito, muito vos quis, muito vos defendeu, milhares de vezes vos salvou de cairdes nas mãos de Satanás e até mesmo fisicamente de muitos perigos este Coração vos livrou.
Amai portanto, o Coração Imaculado de Maria que vos amou, escolhei o Coração Imaculado de Maria que vos escolheu e dai a Ele o vosso ‘sim’, para que de verdade Ele realize nas vossas vidas o Seu Plano de Amor, levando-vos com as vossas famílias todas ao seu maior Triunfo no mundo, nas almas e nas nações.
Amai o Coração Imaculado de Maria, vivendo segundo os desejos Dele como Eu mesma vivi, como os Pastorinhos e os Santos viveram. Desta forma, vossa vida será um perfeito reflexo da ternura, do amor, do carinho do Coração Imaculado de Maria e todos que olharem para vós e se aproximarem de vós sentirão o Amor Dela e para este Amor abrirão os seus corações. E então, começarão a viver no Coração Imaculado de Maria e o Coração de Maria viverá nessas almas. E então, o encontro da Mãe com os filhos finalmente acontecerá, Satanás perderá o seu poder, perderá a guerra, porque o que Ele não quer deixar acontecer é o encontro dos filhos com a Mãe.
Se vós vos tornardes estes espelhos limpíssimos onde o Amor do Coração Imaculado de Maria brilha e se irradia. Então, todos os corações sentirão o Amor Dela, desejarão o Amor Dela, dirão o ‘sim’ ao Amor Dela e o encontro dos filhos com a Mãe acontecerá finalmente e Satanás então, estará derrotado.
Amai o Coração Imaculado de Maria cultivando a devoção a Ele todos os dias com amor, carinho e fervor. Dando-Lhe muitos, muitos atos de amor todos os dias, dizendo: Imaculado Coração de Maria eu vos amo! Imaculado Coração de Maria eu vos ofereço este ou aquele sacrifício! Imaculado Coração de Maria és meu amor, minha guia e minha vida!
Assim, vosso coração crescerá no amor para com este coração que tanto vos amou e que ainda hoje sofre porque não é amado, não é ouvido, não é obedecido, não é querido pela maioria dos Seus próprios filhos. Então, sereis verdadeiramente anjos consoladores deste Coração.
Amai o Coração Imaculado de Maria com o Rosário, que é a maior prova de Amor que podeis dar a Ele. Amai-O com a Trezena, amai-O com a Setena, amai-O com a Hora da Paz, amai-O com as Horas de Oração que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Pois assim, Meus queridos irmãos verdadeiramente  a vossa vida será um hino, uma canção de amor a este Coração que não se cansa de dizer-vos: Eu vos amo Meus filhos.
Esta é a canção eterna que a Mãe de Deus canta para vós Aqui. Cantai a vossa para Ela, dando-Lhe orações, sacrifícios e atos de amor todos os dias.
Eu, Lucia, vos amo muito, estou perto de vós, nunca vos deixarei. Nos momentos difíceis, tristes e de sofrimentos chamai-Me e Eu virei imediatamente para vos ajudar, confortar e vos dar a sabedoria para resolverdes todas as coisas.
A sabedoria e a inteligência estão em Mim e Eu poderei dar-vos se Me pedirdes. Vinde a Mim e Eu vos ajudarei.
A todos com Amor abençoo agora de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, a Paz a ti Marcos o mais querido e dedicado dos Meus servos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário