Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

domingo, 3 de março de 2013

JACAREÍ, 11.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu - - FESTA DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À VIDENTE - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

JACAREÍ, 11.02.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu - - FESTA DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À VIDENTE - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


ASSISTAM OS VÍDEOS: 

Cenáculo de 11 de fevereiro de 2013 - Festa de Lourdes
155º Aniversário das Aparições de Lourdes à Vidente Bernadette Soubirous.





APARIÇÃO, MENSAGEM, PALESTRA:



 




JACAREÍ, 11 DE FEVEREIRO DE 2013
FESTA DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES À VIDENTE BERNADETTE SOUBIROUS NA GRUTA DE MASSABIELLE.
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu
(APARECERAM COM A MÃE DE DEUS SANTA BERNADETTE E SANTA EULÁLIA NÃO DERAMMENSAGEM MAS ABENÇOARAM A TODOS.)



(NOSSA SENHORA): “-Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO À MINHA FILHINHA BERNADETTE EM LOURDES, Eu vos convido novamente a olhardes para Mim como a Imaculada Conceição que apareceu sobre o Rochedo de Massabielle, mais terrível que um Exército em Ordem de Batalha, brilhante como o Sol, coroada de estrelas para esmagar todo o mal do mundo e para trazer para cada um de vós a paz do Senhor!
            Eu apareci em Lourdes, terrível como um Exército em Ordem de Batalha para lutar contra as forças satânicas que através do comunismo nascente e de outras coisas já começava a ensaiar os seus passos para espalhar o veneno do inferno no mundo e nas almas e para fazer com que Satanás já no princípio do início da sua grande atividade na Terra já fosse por Mim mesmo quebrantado e esmagado com as Minhas Aparições em Lourdes, através das quais fiz com que a fé sobrevivesse e vencesse não somente na França e na Europa, mas em todo o mundo ao longo de todo o século XX que foi marcado pela intensíssima atividade do Meu adversário. Desta forma, já no começo do tempo de Satanás, Eu desci do Céu poderososíssima e apareci à Minha filhinha Bernadette, para através dela romper as trevas do mundo, fazer brilhar o Sol da graça e dar a toda a humanidade a certeza de que no final Eu, a IMACULADA CONCEIÇÃO, a própria pureza, a própria santidade, aquela que nunca esteve debaixo da escravidão do pecado original, nem de Satanás. Já Sou vencedora e no fim todos aqueles que estiverem do Meu lado Comigo triunfarão, sobre o pecado, a violência e todo o mal que há no mundo. 
Eu apareci em Lourdes terrível como um Exército em Ordem de Batalha para juntar os Meus filhos ao redor do Meu Coração Imaculado, para lutarem Comigo pela salvação de tantas almas que correm o perigo de se condenarem eternamente. Fiz da Minha filhinha Bernadette a primeira dentre os Meus soldados, Ela que com as armas da oração, do amor, da abnegação, do esquecimento de si mesma, do sacrifício, da doação total lutou arduamente Comigo e mesmo presa a um leito de dor depois das Aparições foi uma valorosa guerreira, que conquistou milhões e milhões de almas para Mim e também conquistou para o Santuário de Lourdes uma graça, uma atmosfera mística, sobrenatural e santa que perdura até hoje tocando tantos corações e atraindo-os para Mim. Desta forma, vós todos também a exemplo de Bernadette podeis ser Meus soldados e ajudar-Me na grande Obra de salvação da humanidade oferecendo-Me não somente as vossas orações, mas também a vossaabnegação, o esquecimento de vós mesmos, o sacrifício, a paciência nos sofrimentos da vida,para que oferecendo-Me essas rosas místicas: brancas de Oração, vermelhas de Sacrifício, amarelas de Penitência e Expiação, possais Me ajudar a salvar tantas almas que o Meu inimigo agora tenciona levar ao pecado para depois arrastar consigo para as chamas eternas.
            Sede os Meus valorosos guerreiros, os Meus combatentes que a todo o momento lutam Comigo para a salvação e a conversão do mundo inteiro. Eu apareci em Lourdes terrível como um exército em ordem de batalha, para mostrar-vos que os Meus tempos chegaram, chegaram os tempos da Mulher vestida de Sol, da grande luta entre Mim e o grande dragão infernal que Eu também profetizei em LA SALETTE no SEGREDO que dei à Minha filhinha MELANIE.
            Esses tempos em que viveis são tempos marcados pela luta entre os Anjos do Senhor e os Anjos do inferno, os Anjos maus, entre Lúcifer e Deus, entre a serpente e Eu a Mulher vestida de Sol. Se vós Meus filhos lutardes Comigo com as armas que vos dei, se usardes de sabedoria e inteligência e não perderdes tempo, verdadeiramente conseguiremos fazer o Meu inimigo recuar, devolver todas as almas que ele seduziu para o pecado novamente para o redil do Meu Filho Jesus, reconquistar o terreno que ele ganhou e desta forma dar mais uma vez dar ao Meu filho as almas que Ele redimiu com o preço do Seu sangue derramado na Cruz e assim assegurar para o Senhor para vós mesmos e para Mim a vitória final.
            Lutai, não vos chamei para vos acomodardes e esperardes que Deus faça tudo por vós! Chamei-vos para serdes Meus soldados, Meus guerreiros, ser verdadeiramente membros da Igreja Militante, daquela que luta na Terra contra todas as forças do mal e que espera em Deus o dia do Seu glorioso retorno. Se vós fordes os verdadeiros milites da Minha Milícia Celestial lutando com os Meus Anjos e os Santos levando a toda a parte as Minhas Mensagens combatendo o pecado com energia e vigor, se vós vos esquecerdes de vós mesmos e tiverdes os altos ideais que Eu plantei no coração da Minha filhinha BERNADETTE e que Ela acolheu com tanta docilidade e generosidade, os ideais de doar-se pela salvação do mundo, de doar toda a sua vida a Mim e a Deus, de terdes uma vida mais sublime, mais alta e mais santa, então, verdadeiramente vós pouco a pouco vos santificareis como Ela, chegareis aquela pureza interior, aquele amor abrasado que ela tinha no seu coração, aquela perfeição consumada de todas as virtudes e um dia podereis reunir-vos a Ela na glória do Céu para juntos louvarmos o Senhor, bendizermos o Seu Nome e proclamarmos a Sua glória pelos séculos dos séculos.
            Eu a IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA EM LOURDES, venho hoje novamente dizer-vos: IDE BEBER À FONTE, LAVAI-VOS NELA.
            Ide beber à fonte da graça, da graça do Senhor, que vos purifica de todo o pecado, que vos liberta de todo o mal, que vos cura de toda a doença espiritual e que vos faz ser filhos verdadeiramente livres, verdadeiramente puros e verdadeiramente Santos para a maior glória do Senhor.
            Ide beber à fonte e lavar-vos nela, para que saia das vossas almas todo o pecado, toda a nódoa de miséria espiritual, para que verdadeiramente todo o apego desordenado de vós mesmos, do mundo e das criaturas finalmente seja extirpado de dentro de vós para que então possais verdadeiramente caminhar na estrada da santidade, que a Minha filhinha BERNADETTE guiada e tomada pela Mão por Mim trilhou antes de vós, para que então o mundo vendo a vossa luz, vendo a luz da vossa alma e a vossa santidade também creia e assim o amor de Deus triunfe em todos os corações.
            Eu a vossa MÃE estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandonarei. Assim como Eu fui o rochedo forte da Minha filhinha Bernadette, Eu também serei o vosso rochedo. O rochedo de Massabielle era uma figura de Mim mesma. Eu Sou uma rocha firme e todo aquele que se prende a Mim, todo aquele que se apoia sobre Mim, jamais, jamais estremecerá, jamais vacilará, jamais perecerá.
            A todos e especialmente a ti Marcos, o mais ardente defensor, propagador e divulgador da Minha Mensagem de Lourdes. A ti o mais ardente devoto e aluno da Minha filhinha Bernadette. A ti que tonaste a Minha APARIÇÃO DE LOURDES mais conhecida, tão conhecida e amada e tantos filhos Meus hoje voltam os seus corações e os seus olhares para Mim graças aos vídeos que tu fizeste e compreendem a MinhaMensagem, penetram no cerne, no coração, no âmago da Minha Mensagem e a colocam alegremente em prática em suas vidas.
            A ti que prestaste a Mim um serviço tão grande, fizeste por Mim uma obra ao excelente e a todos os Meus filhos do mundo inteiro, abençoo generosamente agora: de LA SALETTE, de LOURDES e de JACAREÍ. A paz Meus filhos, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME NOVO: LOURDES  4


(Adquiram o DVD - Tel: (0XX12 -9701-2427)

16.02.2012 - 14HS - ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS.

17.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DO 1º DOMINGO DA QUARESMA


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário