Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

domingo, 3 de março de 2013

JACAREÍ, 07.02.2013 - CENÁCULO DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - SANT ANTONIO DE LISBOA E PÁDUA - SÃO ESTANISLAU KOTSKA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

JACAREÍ, 07.02.2013 - CENÁCULO DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - SANT ANTONIO DE LISBOA E PÁDUA - SÃO ESTANISLAU KOTSKA - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


 

  

VÍDEO DA APARIÇÃO E MENSAGEM:

   




JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO 22º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA - SANTO ESTANISLAU KOTSKA
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



 (MARCOS): “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Amada Senhora Minha, quem são esses dois lindíssimos Santos ao vosso lado? (pausa) Oh, que maravilha! (pausa)  Sim... Sim...”



 






MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

“-Meus amados filhos, hoje, quando comemorais o 22º ANIVERSÁRIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI EM JACAREÍ, ao Meu filhinho MARCOS, Eu venho novamente abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz.
         Paz! Paz! Paz! Foi a Mensagem que Eu vim do Céu para trazer ao mundo a partir do ano de 1991, enquanto os Meus pobres filhos estavam na guerra. Mas a Paz, o mundo nunca terá enquanto cada um de vós não renunciar aos seus pecados e não abrir o coração para o amor do Senhor, única fonte da Paz, único modo de conseguir e alcançar a Paz. Por isso, Aqui, venho como Embaixadora da Paz para chamar todos os Meus filhos à verdadeira Paz do coração que só se encontra por meio de um encontro profundo com Deus de modo que Ele vos transforme em Seus Mensageiros de Paz, para que este mundo se transforme também na Terra da Paz.
         Deixai-vos transformar pelo amor de Deus que Aqui usou de tanta Misericórdia convosco, chamando-vos de todas as partes, chamando-vos quando ainda estáveis no pecado para conhecerdes o grande amor que todos Nós Aqui do Céu temos por vós. Para que assim, as vossas vidas completamente transformadas pela graça do Espírito Santo, se transformem e sejam verdadeiramente faróis luminosos que guiam a todos aqueles que estão nas trevas para junto do Senhor que é o Deus da vossa salvação e da paz.
         Deixai-vos transformar pelo amor de Deus, deixando que este Amor Divino entre em vós, haja em vós e modifique, redimensione toda a vossa vida. Conformai os vossos pensamentos e vossa vontade com o pensamento e a vontade divina, para que assim Deus na vossa vida possa fazer tudo o que Ele quer, possa arrancar tudo o que quiser e possa plantar também tudo o que for de Seu divino beneplácito. De modo que as vossas almas sejam verdadeiramente uma belíssima plantação onde os frutos de santidade, de bondade, de pureza e de amor crescem cada vez mais numerosos todos os dias.
         Sede os Mensageiros da Minha paz para este mundo, levando as Minhas Mensagens de Paz a toda a humanidade, especialmente a este Meu filho que não Me conhece e por não Me conhecerem padecem nesse mundo sem o consolo do Meu Amor, perecem nesse mundo cheio de pecado, de maldade e ódio sem uma chance de conhecerem uma vida melhor Comigo para que assim, para todos Eles chegue o amor do Meu Coração Maternal que a todos quer salvar, que a todos quer ajudar.
         Sede vós as Minhas pombinhas da paz, levando as Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, especialmente àqueles lugares que tem mais necessidade de Mim, onde os Meus filhos estão perdidos no pecado, a juventude desorientada e tantos dos Meus filhos perecendo sob a escravidão do pecado, porque não há ninguém que vos leve a luz da Minha graça que a todos pode libertar.
         Sede as Minhas pombinhas da Paz levando a todos os corações, a todos quanto vós encontrar a Minha Palavra , que cura, que liberta, que salva, que dá força e que, sobretudo, torna santos todos aqueles que a escutam com verdadeiro amor.
         Eu a vossa Mãe estou felicíssima convosco, porque Aqui ao Longo desses anos fui servida, fui amada, Sou servida, Sou amada verdadeiramente pelo Meu filhinho Marcos, pelos Meus Escravos de amor e por todos aqueles que obedecendo as Minhas Mensagens se puseram a rezar e a buscar a própria santificação como Eu desde o princípio Aqui pedi. O Meu Coração ainda realizará grandes maravilhas sobre todos aqueles que me escutam e que são Meus.
         A todos vós e especialmente a ti Marcos, que com este VÍDEO que fizeste da Minha APARIÇÃO em CASANOVA STAFFORA Me tiraste uma dolorosa espada que estava cravada no Meu Coração como Eu a pouco tempo te disse. A ti que Me deste hoje um louvor, e uma honra, uma glória inauditas, a ti neste momento, abençoo generosamente de CASANOVA STAFFORA, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ. A Paz, Meu filho amado. A Paz a todos vós Meus filhos queridos.”




MENSAGEM DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA E PÁDUA

“Amados irmãos Meus, Eu, ANTÔNIO DE LISBOA, ANTÔNIO DE PÁDUA, venho hoje com a MÃE DE DEUS e ESTANISLAU, para vos abençoar-vos e dar a Paz.
Convertei-vos sem demora! Convertei-vos depressa porque o tempo é curto, acaba logo e o Senhor está impaciente com tantos pecados que o mundo comete sem nenhum arrependimento, sem uma gota de dor por O terem ofendido e por terem contribuído para o Triunfo do mal na Terra. Os homens se tornaram cada vez mais maus, insensíveis, frios, desalmados e cruéis, não tem piedade nem caridade e por isso o Senhor vai em breve brandir a Sua espada e ai da Nação na qual esta espada passar.
Eu, ANTÔNIO quero a vossa conversão, os vossos corações não podem mais permanecer no pecado como até hoje vós tendes feito, onde está o vosso coração, ali também estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão continuamente fixos no pecado, nas coisas mundanas, no amor vão das criaturas e deste mundo é a prova de que é ali que está o vosso coração.
Deveis desprendê-lo de todas essas coisas, deveis voltá-lo para as coisas celestiais que verdadeiramente são as únicas coisas necessárias para a salvação das vossas almas. Aquela coisa necessária que Jesus tanto falou no Evangelho que é preciso cuidar para nunca perder: é a salvação das almas! É amar o Senhor de modo perfeito, puro, para que assim possais ser dignos de vê-Lo um dia na glória do Paraíso!
Amai o Senhor como Eu O amei, não poupando esforços para agradá-Lo, para servi-Lo, para torná-Lo mais conhecido e amado de todos, de modo que assim a vossa vida seja hoje e sempre um hino vibrante de amor pelo Senhor e que todos aqueles que olharem para vós vejam ali a chama do verdadeiro amor e também queiram ter em seus corações esta chama.
         Amai o Senhor como Eu O amei, dando a Ele toda a vossa vida, toda a vossa juventude, toda a vossa saúde, todo o tempo que vos resta na Terra com todos os vossos dons naturais e as vossas capacidades, para que assim, tudo servindo ao Senhor contribua para o grande Plano de Salvação da humanidade que Ele tem em Seu divino coração. Se vós deixardes o mundo como eu deixei e vos entregardes completamente ao Senhor como Eu fiz, dos vossos corações brotarão rios de água viva, que as almas sedentas de Paz, de verdade e de amor beberão e com este amor e se saciarão não com amor humano, mas com amor sobrenatural e assim o mundo será curado da sua ferida, da sua doença de morte e o pecado cederá lugar à graça de DEUS que triunfará em todos os corações.
         Fugi da sensualidade, fugi da soberba, pois ela é a mãe da sensualidade, da luxúria e de todos os outros vícios. Sede santos! Sede fiéis! Amai O Senhor como Eu O amei dando a Ele o vosso sim e depois não olhando nunca mais para trás, mas antes pegando firmemente no arado e indo com Ele para lavrar esta Terra e lançar a boa semente da Sua Palavra e do Seu Amor em todos os corações.
Eu, ANTÔNIO, estarei convosco! Não vos preocupeis com o que haveis de dizer, com o que haveis de fazer, porque Eu estarei convosco e vos inspirareis e vós direis as palavras acertadas que tocarão os corações, que os abrasarão com o fogo do amor divino e assim Seu amor triunfará em tantas e tantas almas e o Reino de Deus virá finalmente para a Terra.
         Eu, agora vos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos. Eu tenho ouvido as Suas Orações há muitos anos, conheço o quanto gostas de Mim, quanto Me queres bem, Eu também te quero muito, te amo e te abençoo com todo o Meu amor agora.”




MENSAGEM DE SÃO ESTANISLAU KOTSKA

“-Marcos, Eu, ESTANISLAU KOTSKA, servo do Senhor, servo da Mãe de Deus estou exultando de alegria por finamente ter chegado o dia de vir aqui dar-vos a Minha primeira Mensagem.
Como tu bem sabes desde pequeno Eu pratiquei com muito amor as obras santas que tanto agradaram ao Senhor. E na Minha curta vida que passei na Terra amei ao Senhor num grau tão grande que no Céu muitos Anjos admiravam-se com a chama de amor que tinha em Meu coração. Esta mesma chama de amor pelo Senhor quero dá-la a vós, quero reparti-la convosco Meus amados irmãos, quero hoje novamente em nome da Mãe de Deus dar a cada um de vós esta chama, porque para alguns corações Eu já distribuí Aqui e hoje, agora, quero dá-la a maior número possível de almas para que todos saiam Daqui ardendo nessas chamas de amor, para acendê-las no mundo inteiro!
Acendei a chama do amor divino nas almas, a mesma chama que Eu tinha em Mim, rezando muito, vivendo mergulhados, imersos numa profunda intimidade com o Senhor, conformando o vosso pensamento e a vossa vontade aos Dele, para que assim vós e o Senhor estejais em contínua sintonia, em profunda união de sentimentos, pensamentos, desejos e de espírito. E assim da vossa pessoa toda se irradie para o mundo inteiro a luz brilhante da santidade, a luz brilhante do amor do Espírito Santo, a graça da Trindade toda, para que esse mundo mergulhados nas trevas do pecado possa ressuscitar e possa finalmente se tornar aquilo que Deus sempre quis: o Seu paraíso, Sua morada santa, onde Ele pode viver em vós, habitar em vós, descansar em vós e comprazer-se em vós.
Acendei a chama do amor divino nos corações, levando a todos pela palavra do Senhor a palavra da Mãe de Deus, as Mensagens, levando as Orações gravadas que tendes Aqui, bem como estes maravilhosos vídeos que o Marcos faz: da VIDA DOS SANTOS, das APARIÇÕES DA MÃE DE DEUS, que podem salvar tantas e tantas milhões de almas.
Não sejais covardes, porque os covardes não entrarão no Reino dos Céus! Não tenhais medo de falar e de dar ao mundo estas riquezas. Não sejais preguiçosos, pois os preguiçosos não herdarão o Reino do Céu. Trabalhai, porque o tempo do trabalho é agora, estais já no fim do dia, do tempo propício para a conversão. Em breve começará a noite do Castigo e ai daqueles que se apresentarem ao Senhor da Messe com as suas mãos vazias. Também pior para todos aqueles que ao invés de não terem cultivado a messe ainda tiverem posto fogo nela, com os seus pecados, maus exemplos, com a sua preguiça e a sua a vida pecaminosa, pois a estes o Senhor dirá: Ide malditos para o fogo eterno! E Ele dará ordem aos Seus Anjos, que os amarrarão e os lançarão no lago de fogo para sempre.
Acendei a chama do amor divino nos corações e nas almas, procurando ser como Eu era: muito puro, cheio de bondade, de amor, de santos desejos pelas coisas do Céu, procurando sempre e a todo o momento manifestar DEUS pelo pensamento, pela palavra, pelo exemplo e pelo olhar a todos quanto os encontrardes.
Tirai os vossos corações do pecado, das coisas mundanas, da escravidão das coisas vãs e das criaturas deste mundo e colocai-o nas coisas santas, nas coisas de Deus e ali os vossos olhos também estarão e quanto mais virdes a grandeza e a beleza de Deus mais o amareis e mais por Ele desejareis trabalhar, sofrer e imolar-vos como Eu fiz.
         O motivo porque não vedes a beleza de Deus, a suavidade de Seu amor e do quanto e do quanto é bom servi-Lo é porque estais cegos e estais cegos porque os vossos corações está no pecado que vos cega. Se vós tirardes o vosso coração destas coisas más e o colocardes em Deus, então a visão das vossas almas se abrirá, sentireis o amor de Deus nos vossos corações, sentireis a doçura Dele, sentireis o quanto trabalhar e servir para o Senhor é doce e nada tem de amargo. Vossas almas exultarão de alegria, estremecerão de felicidade, se rejubilarão por conhecerdes quanto Deus vos ama e o quanto Ele ama o mundo inteiro.
         Acendei a chama do amor divino no mundo inteiro, dando a conhecer Maria Santíssima, São José, os Anjos e os Santos, pois assim Eles conduzirão todas as almas ao conhecimento perfeito da Santíssima Trindade e então toda a humanidade se tornará verdadeiramente o Reino do Senhor e o Jardim de graça que Lhe dará alegria, paz e contentamento. Aqui neste Lugar onde o Céu há tanto tempo tem vos favorecido com graças infinitas e sem conta, nós os Santos habitamos dia e noite, escutamos todas as orações que Aqui são feitas e apresentamos a todos vós, todos os dias ao Senhor pedindo a Ele que tenha Misericórdia de vós. Uni-vos Conosco na oração e na vida, procurai imitar as Nossas Virtudes, procurai desta forma também adquirir merecimentos para que Nós possamos ajudar-vos e inclinar o Altíssimo a ter compaixão de vós.
Amai muito! O que Os SAGRADOS CORAÇÕES vieram procurar Aqui é o AMOR. O que JESUS, a VIRGEM MARIA, SÃO JOSÉ, o que o Senhor deseja de vós é o amor perfeito. Eles já estão exaustos de tanto bater à porta dos corações procurando um pouco de amor verdadeiro, sem mistura de interesses, sem mistura de amor próprio, sem mistura de amor humano, amor sobrenatural e não encontram este amor nas almas.
         Não sejais vós estes poços secos, estes corações desertos e áridos onde Eles não encontram este amor, mas antes, criai este amor nos vossos corações, suplicai, pedi-o em vossas orações, e, sobretudo, procurai cultivá-Lo fazendo guerra aos vossos defeitos, à vossa vontade corrompida, para que assim cresça nos vossos corações o perfeito e puro amor que possa dar aos Sagrados Corações: alegria, glória e correspondência perfeitas.
         Eu, ESTANISLAU, vou ajudar-vos a chegardes aquela grande santidade a qual Eu cheguei em tão tenra idade. Prometo tomar as vossas mãos e conduzir-vos seguramente pela via da santidade. Dai-Me hoje o vosso sim, o vosso coração e Eu tudo moverei, tudo farei por vós.
         A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, que desde há tantos anos Me amas e Me rezas com tanto amor, Me dedicas uma parte tão especial no teu coração e que nunca Me tens esquecido. A ti abençoo generosamente agora com todas as bênçãos do Céu.”



(MARCOS): “-Até breve Meu querido.(pausa) Até breve amado Santo Antônio. (pausa) Até breve querida Mãe do Céu.”



FILME EXIBIDO NA CAPELA:

FILME NOVO: SEDE SANTOS 19 - AS APARIÇÕES DE CASANOVA STAFFORA - ITÁLIA


http://gloria.tv/?media=396991



09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 -9HS- DOMINGO-  CENÁCULO ESPECIAL DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.

FESTAS DE FEVEREIRO!!!


09.02.2013 - 14HS - SÁBADO DAS 500 AVE-MARIAS

10.02.2013 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL EM HONRA AO ANVERSÁRIO NATALÍCIO DE SÃO JOSÉ - REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

11.02.2012 - 9HS - CENÁCULO ESPECIAL DO 155º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES A SANTA BERNADETTE SOUBIROUS.

12.02.2012 - 9HS - CENÁCULO DE DESAGRAVO À SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  - DIA DE CARNAVAL

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário