Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 11 de março de 2013

10.03.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


10.03.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

  VÍDEO: APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA







VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:
  
Em breve!

JACAREÍ, 10 DE MARÇO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU
(ESTREÍA DO FILME VOZES DO CÉU 16 - APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO - QUITO - EQUADOR - À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS

 (MARCOS): “-Fico muito contente e muito satisfeito que a Senhora tenha gostado e que ele tenha ficado realmente como a Senhora queria. (pausa) Sim, peço a vossa ajuda agora para o próximo, para que ele fique igualmente bom, agrade ao vosso coração e transmita tudo o quanto a Senhora deseja.”
  

     (MARIA SANTÍSSIMA): “-Amados filhos, hoje, quando estais comemorando as MINHAS APARIÇÕES À MINHA FILHINHA AMÁLIA AGUIRRE e ao mesmo tempo conhecendo asMINHAS APARIÇÕES À MINHA FILHINHA MADRE MARIANA DE JESUS TORRES EM QUITO, EQUADOR, venho dizer-vos: O Meu Coração Imaculado agiu poderosamente nessas Minhas Aparições do passado e em todas elas até chegar Aqui em Jacareí e em breve o Meu Imaculado Coração triunfará destruindo o poder de Satanás no mundo inteiro.
         Eu destruirei o poder de Satanás no mundo inteiro e farei com que ele seja posto em escabelo de Meus pés, por isso, apareci à Minha filhinha Amália Aguirre e juntamente com o Meu filho Jesus dei-lhe a Coroa das Minhas Lágrimas, como arma potentíssima contra todas as forças do inferno, arma da qual vós deveis lançar mão e usá-la com sabedoria, constância, perseverança e fé se quiserdes verdadeiramente manter a vossa fé incólume nestes tempos da grande Apostasia e da grande tribulação em que viveis. Quem ama o Terço das Minhas Lágrimas ama a Mim e quem o despreza, despreza a Mim, tal como, quem ama a Minha Trezena, a Trezena que Eu pedi nas Minhas Aparições em Montichiari ama a Mim e quem despreza a Minha Trezena despreza a Mim mesma.
         O Terço das Lágrimas será o sinal do amor verdadeiro dos vossos corações para Comigo e será o sinal potente contra Satanás, na luta que agora Eu estou travando contra ele e na qual todos vós estais incluídos, pois vós sois o objetivo desta grande luta.
         Somente com o Terço das Lágrimas, vós podereis ser fortes nas provações, nos sofrimentos pelos quais tendes que passar e somente com o Terço das Lágrimas Eu poderei ajudar-vos com as Minhas graças maternas, para que vós não desanimeis e não caiais em tentação nestes tempos em que o Meu inimigo está com todo o seu poder. Eu destruirei o poder de Satanás e o aniquilarei, através das Minhas Aparições no mundo todo Eu aniquilo sempre mais o seu poder, pois em cada lugar que apareço sempre levanto os Meus filhos para se unirem Comigo na Oração, no Sacrifício, na Penitência, na luta pela transformação e conversão do mundo. E por isso, a cada Aparição Minha, Satanás perde o seu poder, porque aumenta o Meu exército de almas puras e santas que Comigo rezam, Comigo lutam pela salvação de toda a humanidade.
         E a exemplo da Minha filhinha Madre Mariana de Jesus e da Minha filhinha Amália Aguirre, essas almas puras, humildes, simples e desconhecidas do mundo, com os seus sacrifícios, com as suas Orações e a sua vida repleta de Virtudes e de Santidade, essas almas Me oferecem uma grande força Mística com a qual posso salvar muitas almas e levar toda a humanidade ao maior Triunfo do Meu Imaculado Coração.
         Vós também podeis ajudar-Me, dando-Me o vosso simobedecendo as Minhas Mensagens, cumprindo com amor tudo o quanto Eu vos tenho dito, para que assim, desta forma, seja um grande poder místico que Eu posso usar, para aí finalmente esmagar a cabeça de Satanás, precipitá-lo no inferno e trazer para vós e para o mundo todo o Reino do Meu Imaculado Coração. Avante! Confiança! Não tenhais medo porque no final o Meu Coração Imaculado triunfará.
         As Minhas Aparições no Equador são o grande sinal da Minha materna vitória, pois séculos antes do século 20, o século de Satanás, Eu desci à Terra e predisse tudo o quanto ele faria e tudo  o que haveria de acontecer neste vosso tempo e no fim de tudo vos garanti e pré-anunciei a Minha Vitória definitiva com o encadeamento de Satanás no fogo do inferno para todo o sempre, de onde nunca mais sairá para fazer mal ao mundo. Confiança, pois no final Eu serei a vencedora, O Meu Coração triunfará!
         Continuai em frente, rezando todas as Orações que Eu vos pedi, continuai divulgando as Minhas Mensagens e tornando todas as Minhas Aparições conhecidas e amadas de todos os Meus filhos, pois somente assim Eu poderei libertá-los da cegueira espiritual, da escravidão espiritual na qual se encontram e poderei transformá-los em guerreiros valorosos que vão juntamente Comigo lutar como ardorosos soldados para o maior triunfo do Meu filho Jesus e do Meu Coração no mundo e nas almas.
         Através das Minhas Aparições em Quito como a Senhora do Bom Sucesso, através das Minhas Aparições em Campinas como Senhora das Lágrimas, passando por todas as Aparições até chegar nesta Minha Aqui, em Jacareí, Eu, vim e replandeci como Mulher vestida de Sol, gloriosa e poderosa para vos dizer: O tempo se aproxima, o Reino do Meu filho Jesus está às portas, preparai o caminho para o regresso do Amor que volta a vós no Amor e como o Amor. Preparai o caminho de regresso do Senhor que já desponta no horizonte sobre as nuvens do Céu, glorioso, com Seus Anjos e Santos. Preparai os vossos corações para recebê-Lo, porque já está muito mais perto de vós do que a aurora quando termina a noite. Preparai os vossos corações convertendo-vos sinceramente, renunciando a todo o pecado e à vossa vontade corrompida e deixando verdadeiramente o Senhor realizar Seu Plano de amor em vós conformando a vossa vontade com a do Senhor, para que assim, vos transformeis na nova criatura imersa em Deus, na nova humanidade realizada em Deus, como Eu mesma Sou. Somente assim, a vossa vida será aquilo para a qual Deus a criou e vo-la deu, um perfeito reflexo da Santíssima Trindade, uma perfeita participação na Sua glória, felicidade e em Sua Paz.
         A todos, neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, que como já disse anteriormente: porque fizeste com tanto amor o Vídeo da Minha Aparição como Senhora do Bom Sucesso à Minha filha Madre Mariana de Jesus, em Quito, porque deste este imenso tesouro a conhecer a todos os Meus filhos no dia de hoje, Eu te prometo, que tantas quantas forem as almas que se converterem por meio deste Vídeo e que a Mim se entregarem dando-Me o Seu sim, serão outras tantas coroas de glória, que Eu colocarei em tua cabeça no Céu e outros tantos amplexos, abraços de amor que Eu te darei na glória do Paraíso.
         Avante Meu pequeno cavaleiro, Meu guerreiro destemido e ardoroso! Avante! Continua dando para todos os Meus filhos o conhecimento de Mim e cumprindo a profecia do Meu Servo Luís Maria Grignion de Montfort: Que nos tempos finais Eu seria conhecida como nunca, Eu brilharia como nunca e a Minha glória resplandeceria como nunca. Tu cumpres essa Minha profecia, tu cumpres o que Eu há tantos séculos Eu inspirei e revelei ao Meu Servo Maria Grignion de Montfort e isso é o sinal de que o Meu Reino está próximo, o Meu Triunfo está próximo e também está próximo o glorioso retorno do Meu filho Jesus.
         A ti abençoo generosamente, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos os que Me amam, Me obedecem e Me servem, de QUITO, de CAMPINAS e de JACAREÍ.”



         (MARCOS):“- Até breve Senhora!”       


16.03.2012 - NÃO HAVERÁ ORAÇÃO DAS 500 AVE-MARIAS

17.03.2012 - 9HS -  CENÁCULO  


PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário