NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

sábado, 10 de março de 2012

NOVENA EM HONRA A SÃO JOSÉ - DE 11 À 19 DE MARÇO


REZARMOS EM HORÁRIO LIVRE O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ, OU A HORA DE SÃO JOSÉ COMPLETA, OU O TERÇO DE SÃO JOSÉ E MEDITAR DIARIAMENTE AS MENSAGENS DADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ E A ORAÇÃO DE IMPOSIÇÃO DA MEDALHA COMPOSTA PELO VIDENTE MARCOS TADEU.


“Oh Coração Amantíssimo de São José, por meio da Medalha do vosso Coração, eu me consagro neste dia e para sempre completamente ao vosso Amantíssimo Coração.
Por meio da vossa Medalha, eu prometo viver... como verdadeiro filho vosso todos os dias da minha vida, obedecendo aos mandamentos de Deus, vivendo como verdadeiro católico filho do Senhor, de Maria Santíssima, vosso e fazer a vossa hora de oração todos os domingos com amor, com fidelidade e propagar a Medalha do vosso Coração a todas as almas que eu puder por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, oh São José, Ó meu Pai Amantíssimo, suplico-vos, livrai-me de todo mal, das maldições, pragas, acidentes, violências, crimes, discórdias e todo o tipo de males do corpo que possam vir a me acontecer.
Por meio da Medalha do vosso Coração, livrai-me também de toda obsessão diabólica, de toda possessão diabólica e de toda interferência de satanás na minha vida, na minha família, no meu trabalho e em todos os lugares onde eu tiver que passar.
Livrai-me também por meio da vossa Medalha de todas as pessoas más, falsas, caluniadoras, invejosas e sedentas da minha infelicidade. Livrai-me principalmente, por meio da vossa Medalha, de todo o pecado que pode me lançar no fogo do inferno. Afastai para longe de mim tudo o quanto não é da vontade de Deus. Tudo Aquilo que ofende a Deus e me separa Dele.
Por meio da vossa Medalha dai-me a graça de viver unido com Deus, com Maria Santíssima, convosco e com os Santos e Anjos por toda a minha vida.
Por meio da vossa Medalha, ó Pai Amantíssimo, derramai também sobre a minha casa todas as bênçãos do vosso Coração para que possamos sempre viver em harmonia e paz completa. Ó Amantíssimo Coração de São José, que aonde quer que eu vá com a Medalha do vosso Coração, fazei com que possam ir também os Santos Anjos, os Santos do Céu e Vós mesmo possais ir comigo sempre me protegendo e me cobrindo com Vosso Manto.
Dai-me que por vossa Medalha eu goze sempre de perfeita saúde do corpo e da alma para que servindo a Deus, a Maria Santíssima com perfeição nesta vida possa ir louvá-Los e a Vós também com os Anjos e Santos no Céu por toda eternidade.
Assim Seja. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário