Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

11.03.2012 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS E SÃO SOFORÔNIO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL








MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS
"-Amados filhos Meus, hoje quando vós estais comemorando a FESTA DAS MINHAS LÁGRIMAS,
da Minha PRIMEIRA APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE,Eu venho novamente para vos dizer:
SOU A SENHORA DAS LÁGRIMAS. SOU A RAINHA DO CÉU E DA TERRA QUE VOS DEU NO LONGÍNQUO ANO DE 1930 O IMENSO TESOURO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, ENTREGANDO-O À MINHA FILHINHA BEM AMADA AMÁLIA AGUIRRE.
Com a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, Eu quis dar ao mundo um potentíssimo auxílio para a salvação das almas de todos os Meus filhos, para deter toda a forma de mal e de pecado e para levar toda a humanidade seguramente: à volta para Deus, à conversão, à paz verdadeira e, sobretudo, àquela santidade extrema que Deus deseja e espera de vós nestes tempos maus e conturbados em que vivemos.
Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS, dando ao mundo por meio da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS, dei a todos os Meus filhos o modo eficaz pelo qual poderiam Me encontrar, pelo qual poderiam ter-Me sempre presente ao seu lado em suas vidas e o meio pelo qual Eu iria valê-los em todos os momentos de sofrimento, de dor e de angústia.
Ao rezarem a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS e Me invocarem com o TÍTULO de SENHORA DAS LÁGRIMAS os Meus filhos recebem grandes graças do Meu Coração, poderosíssimos auxílios das Minhas Mãos Maternas, e, sobretudo, sempre mais liberto-os de toda a influência de Satanás para que possam caminhar seguramente no caminho da santidade. Só não posso fazer nada por aquelas almas que não rezam aCOROA DE MINHAS LÁGRIMAS ou se a rezam não renunciam a si mesmas e à sua vontade. Somente a essas almas não posso ajudar, pois a alma que é rebelde e que quer fazer a sua vontade custe o que custar mesmo que isto fira o Meu Coração Materno, a esta alma Eu não posso favorecer, antes, Eu a abandono porque o seu pecado Me afasta dela e fecha para ela as portas das graças do Meu Coração Maternal.
Por isso peço-vos: Filhos rezai a Coroa das Minhas Lágrimas, mas ao mesmo tempo cultivai dentro de vós uma grande docilidade interior a tudo o que Eu vos tenho dito em Minhas Mensagens, e, sobretudo renunciai à vossa vontade, a vós mesmos de uma vez por todas para que Eu possa finalmente cumprir em vós os Planos do Meu Coração Imaculado e cumular-vos com as graças dos Tesouros das Minhas Lágrimas Benditas.
Na Minha APARIÇÃO EM CAMPINAS ao dar à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE a Minha COROA DAS LÁGRIMAS e o Meu Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS, também vos revelei filhinhos aquela pureza que espero de vós simbolizado pelo cândido véu que Eu trazia ao redor da Minha cabeça. Esta pureza deve ser nas ações, nos pensamentos, nas palavras, mas, sobretudo, nas intenções dos vossos corações.
Depois que vós conhecestes Aqui, nas Minhas APARIÇÕES EM JACAREÍtantas Mensagens, tantas Graças do Meu Coração IMACULADO, a vossa vida deve ser muito mais que terrena e sim angélica. Por isso quero de vós uma pureza tal que a vossa alma seja semelhante a dos Anjos, semelhante a da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRE que nunca pecou, quero também que a vossa humildade representada pelo Meu vestido violeta com qual Me apresentei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e também que a vossa mansidão seja tão grande que vós possais ser como estrelas luminosas que dão a este mundo soberbo repleto de insolência e rebelião ao Senhor um exemplo brilhante: de humildade, docilidade, mansidão e submissão ao Senhor Deus como foi a Minha submissão, como foi a submissão da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE.
Quero também, que nas vossas almas hajam as mais variadas e numerosas virtudes simbolizadas nas estrelas inúmeras que Eu trazia estampadas no Meu Manto, na Minha APARIÇÃO à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Deveis ser essas estrelas luminosas que com tantas e tão brilhantes virtudes na alma possam iluminar este mundo: cheio de trevas, pecados, escândalos, maus exemplos e traições dos homens ao amor de Deus. Desta forma a vossa luz porá fim à densa escuridão, à noite de treva que agora domina o mundo e nós poderemos então juntos mostrar o caminho, iluminar o caminho para tantos de Meus que vagueiam nas trevas, que jazem nas trevas, para que eles encontrem o caminho seguro que conduz a Deus.
Quero também de vós uma ilimitada confiança no Meu amor e na Minha Misericórdia Maternas, simbolizada pelo véu, pelo Manto que Eu trazia na Minha APARIÇÃO à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE. Essas fibras de confiança, de amor e de esperança que Eu desejo de vós devem também estar urdidas nas vossas almas e elas devem ser a vossa força todos os dias da vossa vida, movendo-vos sempre mais para a frente, sempre mais no cumprimento da vontade do Senhor e da Minha vontade materna expressa para vós nas Minhas Mensagens. Essas fibras de confiança devem vos fazer sempre mais unir-vos Comigo pelos laços do Amor Perfeito que vos levarão a terdes uma vida de união perfeita Comigo baseada:
na confiança, no amor, na fidelidade, na santidade.
Se fizerdes isso Meus filhos, vós sereis os verdadeiros filhos das MINHAS LÁGRIMAS, os verdadeiros apóstolos das MINHAS LÁGRIMAS e por meio de vós Eu farei as Minhas Lágrimas benditas triunfarem de todos os seus inimigos e assim instaurar no mundo o REINO DE AMOR DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Marcos, Meu Apóstolo, APÓSTOLO DAS MINHAS LÁGRIMAS, tu que depois da Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE és o ser mortal que mais amaste as Minhas Lágrimas benditas e mais trabalhastes por torná-Las conhecidas e amadas. A ti Meu filho bem querido, que tens divulgado a MEDALHA DAS MINHAS LÁGRIMAS que eu dei à Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE, que tens divulgado a COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS, as MENSAGENSque Eu dei a Ela à Minha filhinha AMÁLIA, também, tu que tens divulgado a Minha Imagem com o Título de SENHORA DAS LÁGRIMAS a todos os Meus filhos, a ti hoje agradeço do fundo do Meu CORAÇÃO IMACULADO e derramo sobre ti uma graça especial, particular e singular do Meu CORAÇÃO IMACULADO.
És o Cavaleiro das Minhas Lágrimas, és o Apóstolo das MINHAS LÁGRIMAS e por isso a quem Me serve mais sempre dou mais, a quem Me ama mais e a Mim se dedica mais sempre dou mais e mais. Por isso, Meu filho, a ti agora derramo uma copiosa benção especial, fruto dos tesouros das Minhas Lágrimas e prometo na glória eterna, dar-te a conhecer um trago singular do conhecimento do mistério das Minhas Lágrimas, que só dei a Minha filhinha AMÁLIA AGUIRRE e não darei a mais ninguém. Deve sentir-te feliz, deves Meu filho exultar de alegria Comigo em Deus Nosso Salvador.
E ALEGRA-TE MUITO PORQUE AQUILO QUE EU QUERIA FAZER EM CAMPINAS E NÃO PUDE PORQUE MINHAS APARIÇÕES FORAM NEGADAS, PROIBIDAS E LANÇADAS NO ESQUECIMENTO, EU FAREI AQUI AOS OLHOS DE TODOS E TAMBÉM EM TI MEU FILHO. AQUI REALIZAREI AS MARAVILHAS DOS TESOUROS DAS MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS QUE CULMINARÃO COM O MAIOR TRIUNFO DELAS E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO.
Eu a todos abençôo agora com amor... de CAMPINAS... de LA SALETTE... e de JACAREÍ.
A Paz Meu filho amado.”

  



(MARCOS): “-Belo Príncipe do Céu quem sois vós?”



MENSAGEM DE SÃO SOFRÔNIO

“-Marcos, Eu SOFRÔNIO, servo de DEUS e da VIRGEM IMACULADA, vos abençôo e vos dou a Paz!

Servi ao Senhor com temor e tremor todos os dias da vossa vida, procurando sempre mais fazer não somente aquilo que Lhe agrada, mas, sobretudo, aquilo que Lhe agrada mais, para que assim possais dar a Ele maior contentamento, maior glória e também possais crescer cada vez mais em santidade e em justiça aos olhos Dele e assim possais galgar os degraus da santidade com rapidez e presteza até chegar ao cume da alta montanha da santidade que Deus deseja de vós e no alto da qual Ele vos espera com o seu Coração amoroso, cheio de amor.

Servi ao Senhor todos os dias com tremor e temor, procurando sempre mais examinar a vossa consciência, reconhecer os vossos pecados e fraquezas, deplorá-los e deteste-los, fugir das ocasiões de pecados, nunca sendo soberbos e confiando demais nas vossas próprias forças, na vossa própria fortaleza, mas sim desconfiando sempre de vós mesmos e dizendo a vós mesmos a todo o instante: Senhor dai-me a vossa graça, fortalecei-me e guardai-me, pois caso contrário até o final do dia eu já vos terei traído.

Pensando assim, vós baseareis a vossa confiança em Deus, em sua graça e não em vós. E assim escapareis de uma das principais tentações do demônio que é a de vos fazer cair no pecado devido ao excesso de alta confiança em vós mesmos. Fugindo das ocasiões de pecado, fugindo das situações e pessoas que vos podem fazer trair o amor de Deus e da Virgem santa que vos escolheram para serem Deles, vós pisareis com aIMACULADA CONCEIÇÃO a cabeça da serpente infernal e triunfareis do inferno que todos os dias trama a vossa ruína e a vossa perdição eterna e desta forma vós vos aproximarei cada vez mais daquele ideal, daquele modelo de santidade que Deus traçou para vós e determinou para vós e assim a vossa alma crescerá grandemente no amor, na perfeição das virtudes e na santidade.

Servi ao Senhor todos os dias das suas vidas com tremor e temor, tendo sempre o pensamento de que DEUS tudo vê, tudo sabe, conhece o vosso interior, conhece-o por dentro e por fora e sabe todos os maus pensamentos e desejos que nascem dos vossos corações e assim procurai verdadeiramente aniquilá-los, matá-los pela oração cada vez mais intensa, pela prática da penitência, do sacrifício, da mortificação corporal e principalmente da mortificação da vossa vontade, dizendo cada vez mais não a vós mesmos e sim a vontade de Deus. Lançai também mão da meditação da vida dos santos, das Mensagens que o Céu inteiro tem vos dado aqui, da meditação dos apelos da virgem santíssima, porque meditando sobre Eles, vós todos os dias crescereis no tremor e no temor santo de Deus que é mais feito de cuidado para não magoar o Coração do senhor e da Virgem santa, não transpassá-lo com os vossos pecados do que propriamente feito pelo medo do fogo do inferno.

O pensamento de SANTA TERESA D’AVILA deve nunca deixar o vosso coração: “-Oh Deus, ainda que não houvesse um Céu para me dares Eu amaria e ainda que não houvesse um inferno para nele me castigares eu vos temeria.”
Que este pensamento habite sempre dentro dos vossos corações e seja a bússola que vos guie a cada dia.

Este Lugar Santo eleito pelo Senhor, pela Virgem Santa e que é também amadíssimo por Nós da Corte celeste é a vossa Escola de Santidade, é o vosso portal para o Paraíso, é a vossa ponte por meio da qual podereis chegar até Deus e à virgem Santa no Céu. Não percais tudo isto pelo vosso pecado, pela vossa má vontade e pela loucura da vossa rebeldia. Mas antes cultivai em vossos corações aquela docilidade, aquela obediência, aquele amor puro que Nós os santos tivemos pelo Senhor, pela Virgem Santa que nos valeram a graça de hoje estarmos no Céu cantando louvores de Deus, em êxtase imersos no amor Dele e da Virgem Santa por toda a eternidade.
Eu SOFRÔNIO vos amo muito! Há muito rezo e intercedo por todos vós que credes nas APARIÇÕES DOS SAGRADOS CORAÇÕES aqui em Jacareí e verdadeiramente lutais para cumprir a vontade Deles e também te abençôo hoje Marcos, te dou hoje a Minha Paz, o Meu Amor, tu que é o grande amigo dos Santos de Deus, o meu grande amigo e que tanto tens feito para servir-nos e amá-Los e assim dar a todas as almas uma estrada segura, certa e suave para chegarem até a santidade.
Eu, neste momento, generosamente abençôo a todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário