Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Jacareí, 29 de fevereiro de 2012 Mensagem de Nossa Senhora para o Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores

(Nossa Senhora): "-Meu filho, o Meu Coração Imaculado deseja dar-te hoje uma nova graça, e por isso quero o teu assentimento para tal favor conceder a voce."

(Marcos): Neste momento, Nossa Sen...hora me mandou perguntar ao Irmão Valdemar de São Gabriel o seguinte:

(Nossa Senhora): "-Valdemar, Meu filho eleito, tu aceitas que Eu te dê uma Mensagem particular todas as quartas feiras, por meio da qual Eu vou guiar-te pelo caminho da santidade?"

(Marcos): Virei-me para ele e perguntei o que a Santíssima Virgem Maria me ordenou. O Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores respondeu que sim e então a Senhora continuou:

(Nossa Senhora): "-Filho, então a partir de agora todas as quartas feiras te darei a Minha Mensagem guiando-te pelo caminho do amor e da santidade. Filho predileto, atenta para o fato que Eu te escolhi já no seio materno e te cumulei de graças durante toda a tua vida. E escolhendo-te para seres Meu Escravo de Amor Eu te fiz uma graça de predileção e uma distinção que muitos desejaram ter e não tiveram. A ti, dei mais que a muitas gerações chamando-te ao meu serviço e dando-te a preferência do Meu Imaculado Coração. Deves pois, sentir-te feliz e render ação de graças Comigo ao Senhor por ter sido mais indulgente e bondoso contigo que com muitas nações inteiras. O Teu nome está gravado no Meu Imaculado Coração para sempre, e desde ontem Eu passei a manter-te num lugar especial no Meu Imaculado Coração e já preparo para ti uma das moradas mais próximas do Meu Trono no Céu. Doravante, todos os dias 28 de cada mês te darei uma indulgência plenária e bençãos particulares em memória dos teus votos religiosos. Eu te abençôo hoje com amor e te cubro com o Meu Manto. Fica na paz do Senhor, Meu filho amado."

A Mãe de Deus deu esta Mensagem ao Irmão Valdemar de São Gabriel de Nossa Senhora das Dores por meio de mim durante a Aparição das 18:30 hs. Estava felicíssima, abençoou-nos deixando sair raios luminosos das Suas Mãos sobre nós e tinha o nome do Irmão Valdemar de São Gabriel das Dores escrito em letras douradas no Seu Imaculado Coração. Ele fez os seus votos religiosos definitivos na Ordem dos Pequeninos Escravos da Mãe de Deus na véspera a pedido da própria Mãe de Deus e professou solenemente os votos na presença Dela em Sua Aparição diária

Nenhum comentário:

Postar um comentário