Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jacareí, 14 de Fevereiro de 2016 Aparição na Transmissão Diária pela Rádio Mensageira da Paz

Jacareí, 14 de Fevereiro de 2016
Aparição na Transmissão Diária pela Rádio Mensageira da Paz

Mensagem de Nossa Senhora


(Mensagem de Nossa no final da transmissão do dia 13/02/2016 - madrugada do dia 14/02/2016)

“Meus queridos filhos, muito obrigada por terem Me esperado até agora. Muito obrigada por terem Me esperado apesar do cansaço que vocês trazem. Obrigada também, por terem vindo Aqui nesta Capela hoje durante o dia para rezar. Eu estive Aqui! Vi cada um e abençoei a cada um com todo o Meu Amor.
Rezem, rezem cada vez mais! Rezem porque a volta do Meu Filho está muito próxima e o mundo dorme cada vez mais no pecado, na indiferença e na dureza de coração. E se a volta do Meu Filho fosse hoje, dois terços da humanidade não se salvariam e nem mesmo o terço restante conseguiria passar no exame de santidade do Meu Filho...
Por isso, rezem, rezem, rezem muito para que vocês possam verdadeiramente ter a força de perseverar até o fim. Meditem nas Minhas mensagens para que vocês vejam tudo o que falta em vocês para serem Santos, de modo, que vocês a cada dia cresçam mais e mais no verdadeiro amor, nas virtudes e na santidade que agrada a Deus.
Eu estou sempre perto de vocês e conheço todos os seus sofrimentos. Não desanimem, Eu nunca deixarei vocês.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, pois aquele que rezar o Meu Rosário com o coração e piedade, não será assolado pela miséria espiritual, conservará a fé até o fim e receberá do Meu Filho e de Mim a Coroa da Glória e Alegria Eterna.
Aqui, neste Meu Santuário, nestas Minhas Aparições através do trabalho, do amor, da garra, da força e da determinação com que o Meu filho Marcos Me serve todos os dias há 25 anos, manifesto e mostro todo o Meu poder. O poder da Minha Chama de Amor numa alma que verdadeiramente A recebeu com generosidade e com largueza de coração.
E na pessoa e no trabalho dele, espalho sempre mais a Minha mística Luz que vai se tornar sempre mais forte até terminar por cegar e neutralizar satanás.

A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário