NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FESTA DO JUBILEU DOS 25 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 07 de Fevereiro de 2016

FESTA DO JUBILEU DOS 25 ANOS DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
07 de Fevereiro de 2016

Mensagem de Deus Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora


(Deus Pai): “Meus amados filhos, hoje, Eu o vosso PAI alegro-Me por vir no Aniversário das Aparições da Minha filha prediletíssima Maria, Aqui, com o Meu Filho Jesus e toda a Minha Corte Celestial para vos dizer: Eu amo-vos! Eu vos amei com todo o amor do Meu Coração! Eu vos amei muito enviando Aqui há 25 anos atrás a Minha filha prediletíssima Maria, para vos ensinar o caminho que conduz ao Céu que conduz a Mim, o caminho da oração, o caminho da conversão, o caminho da obediência às Minhas leis de Amor que vos conduzirá para os Meus braços no Céu, para aquela morada de luz e de felicidade que Eu preparo para vós todos os dias lá, Meus filhos, a glória eterna.
Sim, o caminho que Minha filha prediletíssima Maria vos ensinou Aqui vos levará à vida, à vida eterna. Ficai a saber que quem encontra Maria Me encontra, quem acha Maria, me acha e quem ama Maria ama a Mim. Pois fui Eu que a criei e que a preparei tão bela, tão santa e tão perfeita para ser vossa Mãe e para ser também vosso caminho que vos conduz ao meu filho Jesus e o Meu filho Jesus vos conduzirá a Mim.
Eu vivo perto de Maria e Maria vive perto de quem a ama, de quem A ama mais do que a si mesmo e de quem a bendiz com a palavra e com a vida. Quem quiser encontrar Maria procure-A perto de quem a ama mais do que a si mesmo, de quem a bendiz e de quem vive para Ela. Pois certamente junto desta alma a encontrará e quem encontrar Maria, Me encontrará.
Quem quiser conhecer-me e encontrar-Me procure quem ama Maria, pois Maria vive perto dessa alma e Eu estou junto com Maria. Então, quem quiser encontrar-Me procure primeiro a Maria e Me encontrará.
Nós vivemos junto daqueles que Nos amam, Nos amam mais que a si mesmos, aqueles que Nos bendizem com a sua palavra e com a vida. Sim, Eu vos darei o meu Amor, vos darei a Minha Graça que vos purificará de todo o mal e que vos dará verdadeiramente a vida, a vida plena em abundância. Por isso, filhos Meus, vinde a Maria e chegareis a Mim.
Eu vos amei muito enviando Aqui a Minha filha prediletíssima Maria para que ela fosse o sol brilhante, a estrela radiante para vos mostrar o caminho para Mim. Olhai para Maria, fixai vossos olhos em Maria e enxergareis o caminho que vos conduzirá até Mim.
Eu estou verdadeiramente desejoso de dar-vos as Minhas Graças de Amor, de dar-vos a Chama do Meu Amor que é a Chama de Maria em toda a Sua plenitude. Mas para fazer isso, vós tendes de abrir vosso coração e deixar-Me verdadeiramente entrar. Deveis colocar fora do vosso coração todas as coisas, todos os apegos, todo o amor desordenado de vós mesmos, das criaturas e do mundo para que Eu possa entrar e realizar as minhas obras de amor.
Quem quiser encontrar-Me abra ao menos uma brecha do seu coração, entregue-se a Mim com confiança e Eu entrarei realizando as Minhas Graças.
Feliz daquele que confiar em Mim e na Minha Palavra e nela não tropeçar, ou seja, feliz aquele que não se voltar contra as Minhas leis de Amor, contra a Minha vontade, contra os meus decretos. Feliz aquele que aceitar com o coração humilde, dócil, obediente e amoroso a Minha palavra, a Minha Lei de Amor e a Minha vontade. Pois a esse Eu darei verdadeiramente o meu Amor , ele viverá em Mim e Eu viverei nele, viverei nessa alma e Nós seremos um só no Amor. Porque Eu Sou o rio de Amor, Eu sou o mar de Amor, eu Sou Jardim de Amor, Eu Sou o vinho saboroso do Amor Eterno.
E todo aquele que beber do vinho do Meu Amor terá a sua alma saciada para sempre e nunca mais sentirá sede. Sim, aquele que sentir o Meu grande, forte e ao mesmo tempo suave amor nunca mais terá necessidade de nenhum outro amor. Pois o seu coração estará repleto do Meu Amor que o universo inteiro não pode conter, porque é maior do que tudo o que existe, é o Amor do Pai, do Pai que ama os Seus filhos até a loucura e para salvá-los sacrificou o Seu único filho, o Seu bem precioso entregando-O a morte da Cruz para que vós vivêsseis, para que vós tivésseis a vida eterna.
Eu Sou o Pai que vos ama Mas que não é amado. Dou-vos contínuos sinais do Meu Amor e o maior de todos eles é justamente o que estais festejando hoje: Os 25 anos da presença da Minha filha prediletíssima Aqui, com toda a Minha Corte Celeste e Comigo mesmo.
As Aparições de Jacareí são o maior sinal do Meu Amor por vós depois do Meu filho Jesus. Sim! Em verdade depois que Eu dei o Meu Filho Único ao mundo para morrer por vós e para salvar-vos, nunca... nunca amei tanto o mundo, nunca amei tanto os Meus filhos assim como amei enviando aqui a Minha filha prediletíssima e vindo Eu mesmo para vos ajudar, para vos salvar, para vos livrar do mal, para vos conduzir nesses tempos difíceis e confusos do predomínio do Meu inimigo, do pecado e da apostasia para vos conduzir pelo caminho certo e sem erro que vos conduzirá aos Meus braços no Céu.
Eu vos amei como nunca amei tanto as gerações do passado, vos amei mais que a muitas gerações, vos amei muito mais que a muitos reinos e verdadeiramente Meus filhos Aqui, dou o Meu Amor sem medidas a todo aquele que tiver sede e fome do Meu Amor.
Eu vos amei muito vindo Aqui com Maria e com toda a Minha Corte Celestial, para vos dizer: Que Eu sofro pelos vossos pecados, Sou transpassado continuamente pelos vossos pecados. Não pequeis mais! Não Me ofendais mais! Não Me façais mais sofrer! Porque é que vós Mês fazeis sofrer tanto assim? Deixai o pecado que é o que vos separa de Mim, que vos lança nas mãos do Meu inimigo que vos priva da Minha Graça, do Meu Amor da minha amizade e voltai a Mim pelo caminho da conversão e do Amor verdadeiro.
Muitos de vós ainda tendes por Mim o Amor interesseiro que Me busca apenas a troco de Graças, outros Me buscam, Me respeitam e Me rezam porque me temem, temem serem lançados por Mim no fogo do inferno. Outros de vós Me buscais por causa da recompensa eterna do Céu.
Todos esses amores embora inicialmente sejam compreensíveis não podem mais existir em vós. Eu procuro em vós o amor filial, o amor que faz com que a alma Me sirva, Me obedeça, Me ame por amor para Me alegrar, para Me dar alegria, satisfação, felicidade de ver-Me amado perfeitamente por um filho Meu. Um amor que vos faz não pecar para não me fazer sofrer, para não Me magoar.
Desejo este amor que faz com que a alma Me ame mais do que a si mesma. O que disse o Meu filhinho prediletíssimo Marcos é verdade: Eu provei Abraão para ver se Ele Me amava mais do que a seu filho e Abraão provou que Me amava mais do que tudo. É este amor que Eu venho buscar em vós, um amor que vos faça amar-me mais que tudo, sacrificar tudo por amor a Mim se preciso for e mesmo dar a vida antes que Me ofender, antes que trair o Meu Amor.
Por isso Meus filhos crescei no amor, para crescerdes nos graus do verdadeiro amor deveis rezar muito com o coração, deveis dilatar o vosso coração com muitas orações, leituras e meditações espirituais para que a vossa natureza não recaia no pecado e não endureça de novo o vosso coração e para que vós verdadeiramente tenhais a força para na hora em que tiverdes de escolher entre fazer a Minha vontade e a vossa estejais dispostos a renunciar a vossa e abraçar a Minha.
Então, verdadeiramente crescereis no amor-amizade, no amor-filial que gerará em vós o temor perfeito, que não é o medo das Minhas punições do Castigo ou do inferno. Mas sim o temor de Me ofender, de Me magoar de Me fazer sofrer com os vossos pecados e a dureza do vosso coração.
Em verdade Aqui na Escola de Santidade da Minha filha prediletíssima Maria vou dar a Minha Chama abrasadora de Amor a muitos. Abri vossos corações para recebê-la e continuai seguindo Maria nas lições de Amor que Ela Aqui vos dá, pois estas lições abrirão para vós as portas do Céu e os Meus braços amorosos de Pai.
A todos agora Eu vos abençoo com o Meu filho Jesus, com o Espírito Santo generosamente. E vos damos também o perdão de todos os vossos pecados, o perdão completo que todos os anos daremos neste dia bendito do Aniversário das nossas Aparições Aqui a todos que vierem Aqui verdadeiramente contritos e desejosos de voltar a mim.
A todos abençoo agora.”




(AGUARDEM AS MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO – ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário