Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

domingo, 7 de outubro de 2012

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ BLOG OFICIAL : MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ BLOG OFICIAL : MENSAGEM DE SÃO JOSÉ: Jacarei, 5 de outubro de 2012. Mensagem de São José.  (São José): “-Meus filhos, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação a todo c...


MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

Jacarei, 5 de outubro de 2012. Mensagem de São José.




 (São José): “-Meus filhos, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação a todo custo. Desejo que continueis no caminho da oração e do verdadeiro amor, cultivando em vós mesmos o amor incondicional e sem reservas ao Senhor. Por isso, rezai sempre mais para que os vossos corações não se fechem ao chamado do Amor Divino nestes tempos de graças excepcionais que o Céu vos deu. Este lugar predileto, o Santuário das Nossas Aparições aqui é como a pupila dos Nossos olhos e a pérola dos Nossos Corações Unidos ( de Jesus, Maria e José) e todos aqueles que o amam e ajudam tem um lugar de predileção nos Nossos Corações. A todos abençôo com amor neste momento.”

(Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário