Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jacarei, 26 de fevereiro de 2012 - Mensagem do Amantíssimo Coração de São José


"Meus filhos, hoje Eu vos abençoo com o Meu Amor e vos aperto ao Meu Coração. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o Meu Amantíssimo Coração será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade. Por isso, vinde a... Mim que quero guardar-vos todos no Meu Coração para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz. Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre. A todos abençoo com Amor neste instante. A Paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário