Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jacarei, 25 de fevereiro de 2012 - Mensagem de Nossa Senhora



"Meus filhos, hoje Eu vos agradeço por todas as orações e vos digo: rezai ainda mais o Terço das Lágrimas de Sangue nesse tempo, assim vós recebereis copiosas Bênçãos do Sagrado Coração do Meu Filho Jesus e tereis ainda mais Auxílios Divinos para caminhardes na estrada da santidade. Q...uanto mais vós rezais, mais Eu vos Amo e estou perto de vós. Quanto mais sofreis, mais junto de vós Eu estou e vos cubro com o Meu Manto. Eu Sou a Vossa Mãe e a Vossa Paz. Vinde sempre a Mim pela oração e Eu vos darei Minha Paz, Meu Amor e Meu Conforto Maternal. Continuai a trazer com Amor a Minha Medalha da Paz e a Medalha das Minhas Lágrimas para que assim Eu possa sempre mais cobrir-vos com Meu Manto e levar-vos sempre mais à santidade. A todos hoje abençôo com Amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário