Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

27.12.2015 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREI, 27 DE DEZEMBRO DE 2015
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ


(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, agora que o final do ano se aproxima Eu quero vos convidar a uma nova, profunda e verdadeira conversão dos vossos corações para Deus.
O fim do ano vos convida a meditardes como vós passastes este ano e como vós deveis começar o novo ano. De modo, que ele seja o recomeço, ou melhor, o começo de uma nova vida para vós. Vós não podeis mais continuar presos aos mesmos pecados e à mesma vida sem Deus que vós levastes até agora. Nem tão pouco podeis continuar no mesmo grau de amor a Deus que vós vivestes até agora.
Vós deveis subir subir cada vez mais alto, galgar cada vez mais alto a montanha do amor a Deus e da perfeição, subir mais graus no amor a Deus, no amor a Mim mesma, para que verdadeiramente, vós vos torneis Santos como Deus deseja e como Eu também desejo Aqui.
Vede que a Santidade à qual Deus chama aqueles que vem Aqui é muito grande. E cada vez mais Ele pedirá um amor maior, uma renúncia maior de vocês, à vontade de vocês mesmos, às opiniões próprias de cada um e também renúncia aos apegos ao mundo e às criaturas. E aqueles que não tiverem dispostos a esta renúncia não conseguirão subir novos graus no verdadeiro amor a Deus e na santidade.
Por isso, Eu vos convido nestes últimos dias do ano a dedicardes mais tempo à meditação e à oração, à reflexão de como vai a vossa vida espiritual e se vós não estais paralisados no crescimento do amor. E se vós perceberdes que estais paralisados no crescimento no amor, vós deveis com a vossa oração buscar e pedir o crescimento neste verdadeiro amor e a força interior para renunciardes a tudo o que vos impede de subir novos graus no amor a Deus, no amor a Mim mesma e na santidade.
Pedi com maior força ainda a Minha Chama de Amor, para que Ela entre no vosso coração e consuma, destrua nele tudo o que ainda vos prende à terra, para que vós possais subir velozmente os graus do verdadeiro amor a Deus como tantos Santos subiram velozmente.
E assim, no próximo ano vós vos torneis verdadeiramente fornalhas de amor ilimitado a Deus, fornalhas de amor ilimitado a Mim mesma, a vossa Mãe. E assim, vós possais abrasar todos os corações que vierem Aqui e aqueles também que cruzarem o vosso caminho com a Minha Chama de Amor.
Deste modo vós espalhareis a Minha Chama de Amor rapidamente por todas as partes, transformando o mundo inteiro numa grande fornalha de amor pelo Senhor e por Mim. Portanto, nestes últimos dias rezai muito mais e abri muito mais vossos corações à Minha Chama de Amor.
A Minha Chama de Amor agirá poderosamente em vós no próximo ano, na medida em que vós vos abrirdes a Ela e que vós verdadeiramente a quiserdes com todas as forças da vossa vontade agora.
Por isso, rezai, rezai e rezai para que cada vez mais a Minha Chama de Amor vos abrase e por meio de vós abrase as vossas famílias e abrase os corações do mundo inteiro.
Aqui neste Lugar, onde o Meu Coração Imaculado encontrou no coração do Meu filhinho Marcos a Chama de Amor abrasadíssima por Mim. Aqui, onde o Meu Coração Imaculado encontrou nele todo o Seu consolo, todo o Seu alívio, todo o Seu descanso, Eu seguirei no próximo ano realizando as maravilhas do Meu Amor Materno, para todos aqueles que Me buscarem Aqui com o coração aberto e com confiança. Também seguirei tocando os corações duros, convertendo-os e aproximando-os cada vez mais de Deus.
Na pessoa e no trabalho do Meu filhinho Marcos seguirei manifestando cada vez mais a Minha Luz, que se tornará cada vez mais forte quanto mais se adensarem as trevas da apostasia, os erros e da negação de Deus no mundo todo.
Aqui, na pessoa do Meu filhinho Marcos, seguirei realizando as obras maravilhosas de graça do Meu Coração Imaculado e conduzindo as almas cada vez mais a arderem com a Minha Chama de Amor verdadeiro por Deus e por Mim.
Segui em frente com o Meu filhinho Marcos. Tal como Moisés o Senhor e Eu o enviamos a vós para conduzir-vos na travessia deste grande deserto do vosso tempo, deserto de apostasia, deserto de falta de fé, deserto de falta de amor a Deus, de ódio, de violência e de pecado.
Aqueles que seguirem com Ele chegarão à Terra Prometida, ou seja, o novo Céu e a nova Terra, o Triunfo do Meu Coração Imaculado. Aqueles que se recusarem a caminhar com ele se perderão nesse deserto e se transformarão em presas das feras e dos demônios que habitam no deserto deste mundo.
Por isso, Meus filhinhos, segui em frente, rumo à terra que o Senhor e Eu preparamos para vós. Ou seja, o tempo de graça, de santidade, de felicidade e de amor que todos os dias Nós preparamos para vós, que virá em breve com a volta do Meu filho Jesus e com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo inteiro.



A todos com amor Eu abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário