Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

18.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 18.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 151ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 18 DE NOVEMBRO DE 2013
151ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, novamente vos convido à conversão. Convertei-vos verdadeiramente, renunciando a todo o pecado, renunciando cada um às más obras das suas mãos, à violência, à sensualidade, ao orgulho, à soberba, à dureza de coração para Deus, para com as Suas Palavras, para com o Evangelho do Meu Filho Jesus e também renunciando cada um ao seu egoísmo que fecha o vosso coração em vós mesmos e que vos impede de rezar e de trabalhar pela salvação dos vossos irmãos tão insidiados pelas tentações do Meu inimigo, que todos os dias luta para arrastar o maior número de almas para o pecado, afastá-las de Deus e levá-las à perdição. Enquanto aqueles que deveriam defender a verdade, aqueles que deveriam Me ajudar a tornar os Meus apelos de conversão conhecidos por todos os Meus filhos, ou seja, ou seja, os bispos, sacerdotes e papas, enquanto eles negam as Minhas Mensagens, o demônio ganha mais e mais terreno todos os dias e emprega todo o seu poder para afastar as almas de Deus, da verdadeira fé, a fé católica levando as almas para o pecado. Por isso choro até Lágrimas de Sangue em muitas imagens Minhas, por isso, continuo gritando como uma voz no deserto por todos os cantos do mundo nas Minhas Aparições para acordar-vos desta cegueira mortal em que as vossas almas se encontram.
        Vinde a Mim filhinhos, uni-vos Comigo para tornar Minhas Mensagens conhecidas de todos os Meus filhos, porque é a única coisa que pode salvar o mundo da perdição ameaçadora. Dai a conhecer a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, os Meus Rosários Meditados feitos pelo Meu filhinho Marcos e que tanto Me agradam, tanto Me consolam e tanto fazem com que as almas enxerguem o estado de pecado em que se encontram e se decidam a se converter.
        Espalhai o Terço das Minhas Lágrimas para todos os Meus filhos, porque por meio dele muitos filhos Meus serão libertados das garras do Meu inimigo pelo poder das Minhas Lágrimas, também dai a conhecer todas as Minhas Horas de Oração que Aqui vos dei, porque por meio delas vós todos aprendeis a amar corretamente a Deus, a amar-Me, a amar o Espírito Santo, a amar os Anjos, os Santos, enfim, todo o Céu do modo como Deus deseja e então, verdadeiramente vós viveis em Nós e Nós vivemos em vós.
        Vinde a Mim filhinhos, não escuteis aqueles que negam as Minhas Mensagens sejam quem forem, não escuteis aqueles que vos dizem que Minhas Mensagens não valem nada, porque esses falam em nome do Meu inimigo, falam por ele. Segui pela estrada da oração, da penitencia e da conversão a qual Eu vos chamei Aqui, porque essa é a vontade de Deus para vós e no final quando soar a Hora da Justiça de Deus, vós abençoareis o momento em que dissestes ‘sim’ a Mim e que vos decidistes a cumprir, a obedecer Minhas Mensagens.
        A todos hoje vos abençoo Meus queridos filhos, que Aqui tanto Me amais, Me consolais, Me glorificais e que tanto Me ajudais a tornar Minhas Mensagens conhecidas trabalhando Comigo todos os dias e especialmente abençoo a ti Meu querido Marcos, predileto dos Meus prediletos, que Me defendes tanto com tuas palavras, com tuas obras, com tua vida e com tua heroica coragem ao ficar ao Meu lado ainda que isto tenha sido sempre para ti motivo de perseguição, incompreensão, abandono, traição, julgamentos e condenações. Eu te bendigo porque tu soubeste verdadeiramente, discernir o que é precioso do que é vil, o que é verdadeiro do que é falso, o que verdadeiramente merece estar em primeiro lugar e ser amado, que é a Verdade, que não deve ser trocada, nem vendida, negociada ou então desprezada por nada, preterida por nada. E tu fizeste isto Meu filho, foste fiel carregando a tua penosa cruz Comigo, tua pesada cruz Comigo, te abençoo por isso, e abençoo a todos quantos Aqui Me amam, Me escutam, obedecem-Me, deixam o pecado e andam na estrada da graça. Aqui, verdadeiramente, Sou glorificada, consolada, amada e verdadeiramente obedecida pelo Meu filhinho Marcos, que como um pequeno trovão, como um pequeno leão ruge, defende-Me de todos os Meus inimigos e defende a verdade de Minhas Mensagens e depois pelos Meus Escravos de Amor e pelos Meus filhinhos que Me deram o Seu ‘sim’ e Comigo lutam na oração, no amor, na fidelidade a Deus e aos Seus Mandamentos.
        A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
        A paz Meus filhos amados, obrigada por Me terdes colocado em primeiro lugar, por terdes preferido Minhas Mensagens ao pecado e por serdes Meus verdadeiros filhos.”

        (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

17.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




JACAREÍ, 17 DE NOVEMBRO DE 2013
150ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL:WWW.APPARITIONSTV.COM 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, novamente vos abençoo, vos dou a paz do Meu Coração Imaculado e mais uma vez vos digo: Segui pela estrada da santidade que Aqui Eu vos apontei. Neste mês que começou com a Festa de todos os Santos sois chamados todos à santidade, sois chamados todos a refletir que todos vós pelo batismo sois chamados a serdes Santos.
Deveis ter diante de Deus uma vida pura, uma vida reta, uma vida santa, para que Ele se agrade de vós e para que Ele por meio de vós possa irradiar Seu Amor, Sua Graça, Sua Luz eterna para todos os Seus filhos, especialmente, aqueles que ainda não O conhecem, para que O conheçam, O amem e verdadeiramente possam chegar ao Céu, à salvação.
Sede Santos, portanto, testemunhando com a vossa vida que Deus existe, que Deus É, que Deus é a verdadeira paz, que só Deus pode dar a verdadeira paz ao coração do homem, que as coisas materiais e que mesmo o amor das criaturas não podem preencher todo o coração do homem, só Deus pode. Por isso, com a vossa vida, mostrai a todos os Meus filhos o quanto eles estão no caminho errado e o quanto devem as suas vidas, voltar os seus corações para Deus que é a única fonte verdadeira da paz e que pode lhes dar a paz.
Sede Santos, testemunhando com o vosso agir que Deus é Amor, que Deus quer salvar o homem, que Deus enviou Jesus, o Seu Filho Unigênito para redimir o homem e que Deus ainda hoje oferece a salvação por meio de Seu Filho a todas as criaturas, mas elas só correspondem com ingratidões, com a dureza dos seus corações e com a sua recusa em aceitar o Amor de Deus e a Sua Lei de Amor. Com a vossa vida segui mostrando a todos, quão doce e suave é o amor de Deus, quão belo é o Amor de Deus e mui digno de que todos O sirvam com todo o seu coração, com toda a sua alma, com todo o seu ser, entregando-Lhe toda a sua vida e então, o Amor de Deus se irradiará por meio de vós para o mundo inteiro.
Sede Santos, vivendo uma vida de profunda intimidade com Deus, pela oração profunda e feita com o coração, pela leitura e meditação da Sua Palavra, das Nossas Mensagens, da Vida dos Santos que são a palavra de Deus transformada em obras, traduzida em obras concretas.
Sede Santos, vivendo uma vida de intenso sacrifício, ou seja, oferecendo todos os dias pequenos sacrifícios em expiação dos pecados com que Deus é ofendido e também para suplicar a conversão de tantos pecadores, que sem a vossa ajuda, sem os vossos sacrifícios, sem a vossa oração, sem o vosso ‘sim’ nunca conseguirão converter-se nem salvar-se nem salvar-se. Vós podeis abrir a porta da salvação para muitos irmãos vossos, vós podereis fazer assim mesmo, isso mesmo que o Meu filhinho Marcos com o seu ‘sim’ fez, ele abriu as portas do Céu e da salvação para muitos que já vieram Aqui e graças as Minhas Aparições encontraram a vida da graça, da conversão, da oração, da fidelidade a Deus e aos Seus Mandamentos. Sem o ‘sim’ desse Meu filhinho que é o predileto dos Meus prediletos, a salvação não teria chegado a muitos, a muitos filhos Meus, não teria chegado a vós e vós estaríeis irremediavelmente perdidos, porque nestes tempos maus da grande apostasia que agora grassa no mundo as almas uma por uma estão sendo levadas, arrastadas pelas ondas dos erros, dos pecados, da maldade que cobre a face da terra, da sensualidade, da violência, dos pecados que cada dia mais aumentam em gravidade e intensidade e vós seríeis do número desses infelizes certamente. Portanto, foi o ‘sim’ do Meu Coração Imaculado, foi o ‘sim’ do Meu filhinho Marcos ao Meu Coração que abriu para vós Aqui a possibilidade, a estrada da salvação e vós também podeis fazer isto a muitas outras almas, a muitos filhos Meus dando o vosso ‘sim’ ao Meu Plano de Amor, às Minhas Mensagens, fazendo as Minhas Mensagens chegarem até os Meus filhos para que possam ser consolados, amparados protegido, convertidos e transformados por Mim.
Eu desejo que vós sejais Meu reflexo vivo para esse mundo que se transformou num pântano de pecado, a Minha luz por meio das vossas almas deverá refletir-se nesse pântano até transforma-lo de novo num jardim verdejante. Por isso, desejo que sejais espelhos cristalinos que refletem perfeitamente a Minha luz sem nódoa, sem mancha alguma, sem distorção alguma. Por isso Meus filhinhos dai-Me o vosso ‘sim’, decidi-vos hoje mesmo a serdes santos e assim quero que verdadeiramente Me sigais pela estrada do amor, pela estrada da obediência, da fidelidade, do verdadeiro amor que agrada a Deus.
Quero que neste mês, o quanto antes, leiais a vida dos Santos especialmente da Minha filhinha Edwiges, que desejo que com grande amor, com grande atenção e esmero vos esforceis por imitar Suas virtudes, seu Amor a Deus, Sua fidelidade a Deus, seu amor abrasador a Mim, Sua fidelidade ao Meu Coração Imaculado e à perfeita imitação das Minhas Virtudes que Ela tão bem praticou. Quero que sigais os passos Dela amando a Deus e trabalhando pela salvação das almas com todo o vosso amor, com todo o vosso coração.
Quero também que neste mês redobreis o vosso amor pela Minha Medalha da Paz, que vos foi revelada Aqui há 20 anos atrás exatamente no dia 8 de novembro de 1993, quando Eu abrasada de amor e já não podendo mais conter dentro de Mim a Minha Chama de Amor vos revelei a Medalha que para vós é fonte de graça, de proteção e de auxílio constante do Meu Coração Imaculado. O que aconteceu com aquela Minha filhinha amadíssima na cidade de Franca, o acidente automobilístico do qual ela saiu sem nenhuma fratura, foi verdadeiramente um grande Milagre do Meu Imaculado Coração feito por meio da Minha Medalha, para vos mostrar que por meio desta Medalha não defendo apenas as vossas almas, mas defendo também os vossos corpos e não vos defendo apenas das tentações, das insídias de Satanás, mas até mesmo de todo o tipo de acidente e de males do vosso corpo.
Quero verdaderiamente espalhar Minha Chama de Amor pelo mundo inteiro por meio da Minha Medalha da Paz, por isso peço-vos: Usai a Minha Medalha da Paz, levai-a com amor sobre o coração e prometo guardar-vos, guardar vossos corpos e vossas almas de todos os males, de todos os perigos. Também usai a Minha medalha Milagrosa que Eu revelei por meio da Minha filhinha Catherine Labouré e de cuja Festa estais tão próximos, para que verdadeiramente cobrindo com vossos escudos poderosíssimos que vos dei em todas as Minhas Aparições, por meio de vós, Eu faça prodígios e sobretudo, chegue aos Meus filhos mais afastados de Mim e mais pecadores para fazer com que as graças de Deus cheguem a Eles porque Eu Sou a medianeira de todas as graças, a Mensageira da Paz, o canal verdadeiro da Misericórdia de Deus e a todos quero ajudar, aliviar na dor, proteger e salvar.
Continuai com todas as orações que Aqui Eu vos dei, abri o coração ao amor de Deus, Deus vos ama tanto e Aqui vos mostrou o Seu Amor sem medida, escolhendo-vos, atraindo-vos e chamando-vos Aqui para vos cumular de graças de paz, de amor.
Que os vossos corações abram-se ao Amor de Deus, porque quando a alma se abre a este Amor e sente esse Amor ela se sente transportada por Ele, sente uma chama no interior do coração, que queima, que arde nela e que a leva a realizar mesmo aquilo que lhe parecia impossível por amor de Deus. A alma que é transpassada pelo Amor de Deus, perde-se como uma pedra lançada dentro do mar, a alma perde-se no mar imenso do Amor de Deus e quanto mais bebe deste mar, quanto mais se afoga neste mar mais a alma deseja beber e perder-se neste mar imenso de Amor.
Abri, portanto, o vosso coração ao Amor de Deus porque a medida que recebereis será a medida que abrirdes o vosso coração a este Amor. Em muitas almas o Amor de Deus não pode ser derramado porque são vasos cheios de terra onde a água do Amor de Deus não encontra espaço, desocupai, portanto, os vasos dos vossos corações depondo fora deles toda a terra, ou seja, tudo o que é ‘terra’, tudo o que é ainda puramente terreno para que verdadeiramente no vosso coração aja espaço para o Amor de Deus entrar e agir.
Convertei-vos sem demora, o tempo da conversão se esgota, vistes o tufão que devastou as Filipinas, tudo aquilo aconteceu porque eles não obedeceram há anos atrás o aviso que lhes dei, a Mensagem de Oração e Penitência que lhes dei em Lipa, por meio da Minha filha Teresita e agora eles sofrem as consequências de seus pecados. O homem não tem pena de ofender a Deus, o mundo não pena de crucificar de novo o Meu divino filho com os seus pecados, por isso a Justiça de Deus permite que o pecado do homem seja lavado no seu próprio sangue e foi isso que lá aconteceu e se o Brasil não se converter e não fizer penitência também será castigado brevemente, os tornados aumentarão Aqui, os tremores de terra se difundirão, as secas prolongadas, as doenças resistentes, a fome, a carestia e então, fareis penitência à força pela fome, já que por amor não quisestes fazer quando Eu vos pedi.
Penitência, conversão, mudança de vida, bani da vossa vida todo o pecado e então Deus afastará de vós os castigos da Sua Santa Justiça e derramará sobre vós a Sua infinita misericórdia. Conversão é o que peço a todo o mundo porque o Castigo está às portas e não há mais tempo a perder com passatempos e apegos inúteis.
Eu vos abençoo agora a todos e novamente digo: Rezai o Santo Rosário todos os dias, quem Me servir por meio do Meu Rosário não perecerá e igualmente não perecerá também a sua família e os seus entes queridos.
A todos abençoo de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz Marcos, predileto dos Meus prediletos e o mais obediente dos Meus filhos, continua a fazer os Meus Rosários Meditados e tudo o mais que vos mandei, para que a Minha graça alcance todos os corações do mundo inteiro.”

WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:
www.apparitionstv.com
www.facebook.com/Apparitionstv
www.aparicoesdejacarei.com.br

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí ,
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

16.11.2013 MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA

JACAREÍ, 16.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 149ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v16-11-2013.php

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO 24
HORA DAS LÁGRIMAS BENDITAS DA MÃE DE DEUS 5
SANTA HORA DA PAZ 60

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)


          JACAREÍ, 16 DE NOVEMBRO DE 2013
149ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim. Sim, farei sim. Sim. A Senhora quer que eu faça uma coletânea delas? Sim, que grave. Sim, farei. Farei sim. Sim. Sim, eu tinha certeza que era a Senhora, mas agradeço por a Senhora confirmar a minha certeza de que aquelas Aparições eram verdadeiras. Sim, desde o primeiro instante senti que era a Senhora e acreditei. Sim. Seu soldado as divulgará fielmente nos Rosários e em tudo o mais de agora em diante sempre. Não tinha tempo para traduzi-las, mas agora já consegui algumas e já começarei a divulgar. Sim. Sim. Obrigado querida Mãe.” 

        (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me por vir novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a paz.
        Eu vos chamo hoje, verdadeiramente, a serdes lírios, lírios perfumados de perfeito amor a Deus e à Maria Santíssima, para que no pântano do pecado que se tornou este mundo e a vossa nação, verdadeiramente o perfume da santidade volte a ser sentido em todos os lugares por meio de vós, da vossa vida, da vossa palavra, da vossa oração e do vosso exemplo.
        Sede lírios de perfeito amor a Deus, vivendo numa intensa intimidade com Deus, amando-O, procurando conhecer Sua Vontade e fazê-la, renunciando a todo o pecado, renunciando à vossa vontade má, aos vossos maus pensamentos e desejos, para verdadeiramente crescerdes na santidade que agrada a Deus. Ele vos ama tanto e vos retirou deste pântano de pecado que é a vossa geração, que é este mundo para transformar-vos em lírios puríssimos, belíssimos e perfumadíssimos para através de vós e por meio de vós espalhar o suave perfume da Sua presença, do Seu amor, da Sua graça para todo o mundo.
        Se vós Me seguirdes pela estrada da oração, da santidade, da renúncia a vós mesmos, o perfume da graça de Deus que exalará da vossa alma e da vossa vida atrairá para o Senhor todas as pessoas, porque mesmo os pecadores, mesmo aqueles que estão no pecado e que amam o pecado não podem deixar de sentir o mau odor que o pecado exala das suas almas, exala das suas vidas, eles sentem o gosto amargo depois do pecado, sentem-se verdadeiramente imundos diante de Deus e do mundo e não há ser humano que não se sinta atraído por um bom odor de um perfume puro.
        Por isso ao sentir o perfume da santidade e do amor de Deus nos vossos corações, muitos deles, muitos dos pecadores serão atraídos para Deus e para Maria Santíssima, por meio do suave perfume das vossas vidas e eles também quererão seguir pela estrada da santidade e da perfeição espiritual a qual vós Aqui hoje já fostes chamados e convidados.
        Sede lírios de perfeito amor a Deus, fazendo aquilo que a Minha amadíssima irmã celeste, Branca, vos disse Aqui: Tende fé que a vontade de Deus é melhor que a vossa, que o que Deus quer para vós é muito melhor do que o que vós quereis. E assim, renunciai à vossa vontade que a todo o momento quer o que Deus não quer, quer o pecado, quer aquilo que desagrada a Deus e aceitai o Plano de Deus para vós, para que muitas almas possam ser salvas através da graça de Deus que vai irromper por meio da vossa vida e da vossa vida para elas.  
        Fazei o que a Minha querida irmã Teresa vos disse Aqui: Tende fé que o amor de Deus é muito mais doce e suave que o amor do mundo, que os prazeres, que o amor das criaturas e entregai-vos completamente a este Amor. Se o fizerdes sentireis dentro do vosso peito uma chama de amor, sentireis uma alegria, uma graça, uma vida, uma luz, uma esperança nunca antes provadas, nem conhecidas por vós.
        Então, vós verdadeiramente sereis felizes, tereis a plenitude da alegria que Deus só da àqueles que preferem o Seu Amor, do que o amor do mundo, àqueles que se entregam completamente ao Seu Amor ao invés de se entregarem aos amores passageiros e ilusórios das criaturas e aos prazeres desta vida. Então, vós crescereis como lírios perfumados de amor, de graça e de santidade, exalando para o mundo inteiro o suave perfume do Céu e a vossa vida será um farol radiante que iluminará todos aqueles que andam cegos no caminho do pecado, no caminho da perdição eterna neste mundo.
        Deus vos ama tanto que quer verdadeiramente transformar-vos em grandes Santos Aqui, mas preferindo o amor do mundo, preferindo a vossa vontade, ninguém conseguirá ser Santo, nem tão pouco conseguirá chegar ao Céu. Por isso vos digo, mortificai-vos, morrei para a vossa vontade, morrei para o amor do mundo, para os prazeres desse mundo que envenenam a vossa alma e afastam de Deus. E então, vossa alma verdadeiramente, se tornará uma estrela brilhante que irá alumiar o caminho para tantos que andam perdidos neste mundo sem conhecer, sem encontrar o verdadeiro caminho que conduz à vida.
        Deus vos amou com um amor tão forte, tão grande, tão especial, que apesar dos vossos defeitos Ele vos aceitou Aqui, vos estendeu Sua Mão poderosa através da Sua Mãe Santíssima e através de Nós, os Santos e os Anjos, para levantar-vos do pó do pecado, para arrancar-vos do lodaçal de pecados que vivíeis e aqui nenhuma graça vos foi regateada* ou negadas, todas foram postas á vossa disposição. Só não se elevaram do pó do pecado, só não saíram da miséria do pecado aqueles que não quiseram e é por isso que em seu pecado permanece e Deus os julgará com rigor por terem recusado os auxílios que Aqui Ele lhes deu.
        Vós, não sejais do número desses ingratos, não sejais do número desses loucos que desprezam o Amor, as Graças, a Misericórdia tão grande que Deus Aqui tem manifestado a vós. Dai o vosso sim e de hoje em diante empreendei uma grande mudança nas vossas vidas, purificai-vos para serdes imaculados aos olhos de Deus e de Sua Mãe renunciando a todo o pecado e fazendo de fato uma conversão efetiva nas vossas vidas.
        Lede mais o livro Imitação de Cristo, que é o imenso tesouro que Deus vos deu, lede também o Livro Imitação de Maria. Pois vos digo, se eu tivesse em meu tempo esses tesouros Eu teria um grau de santidade ainda maior na terra que Eu tive e teria um grau acidental de glória muito maior e vós tendes este imenso tesouro Aqui, ao vosso alcance, oferecido a vós em abundancia. Não deixeis este tesouro precioso tornar-se vão pelo desprezo e desinteresse das vossas almas. Se vós souberdes discernir** entre o que é precioso e o que é vil vós sereis felizes, adquirireis a divina sabedoria em pouco tempo e vos tornareis verdadeiramente torre de Davi, ou seja, colunas fortíssimas na fé e no amor a Deus e nada, nenhuma tentação e nenhum sofrimento vos poderá derrubar ou levar à perdição.
        Ledes estes livros com o coração e praticai o que nele aprendeis, lede e relede as Mensagens todo o tempo. Porque vos alimentais tão pouco das Mensagens que o Céu Aqui vos dá vossas almas erram tanto e tropeçam tanto, no caminho da santidade. Compreendei que as Mensagens que o Céu Aqui vos dá é um pão que deve ser comido, saboreado com o mesmo amor, estima, obediência e respeito com que o Nosso amadíssimo Geraldo Majella comia o pãozinho dado a Ele pela Senhora do Céu e pelo Divino Menino. Se vós comerdes este pão como se deve, procurando verdadeiramente tirar dele a força, os nutrientes espirituais para as vossas almas, elas crescerão tão fortes que inimigo algum poderá vencer-vos. Vós fostes chamados a uma altíssima espiritualidade Aqui a serdes a geração dos últimos Santos dos fins dos tempos, por isso, sede fortes, amai muito, rezai muito e alimentai-vos muito da palavra que o Céu Aqui vos dá. Eu vos amo com todo o coração e estou ao vosso lado a todos os momentos, sempre que chamardes por Mim virei para ajudar-vos e levar-vos sempre mais à compreensão da vontade de Deus para vós e a cumprirdes esta vontade.
        Continuai a rezar todas as orações que os Sagrados Corações Aqui vos deram e pediram, por meio delas cada vez mais Eles vivem em vós e vós viveis Neles.
        A todos neste momento, abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
        A paz Meus irmãos amados, a paz Marcos, o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, Ela está muito contente como bem vês com todos os Rosários que tu tens feito, com o Terço da Misericórdia novo e com tudo aquilo que tu tendes empreendido para torná-la cada vez mais conhecida e amada. Eu te abençoo especialmente hoje, predileto dos prediletos da Mãe de Deus e servo dos servos da Mãe do Senhor.”

          (Marcos): “Sim até breve amadíssima Mãe.”

         *Regatear: concedeer ou dar contra a vontade

          **Discernir: conhecer, julgar, apreciar


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

15.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 15.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 148ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v15-11-2013.php

TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA MEDITADO 24
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO 
EXIBIÇÃO DO FILME VOZES DO CÉU 4 - AS APARIÇÕES DE JACAREÍ - PARTE 2






JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2013
147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”  

        (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vós comemorais Aqui o Aniversário da Minha Aparição, na qual vos dei, vos revelei a Minha face materna de Amor, há 19 anos atrás neste mesmo dia ao Meu filhinho Marcos Tadeu. Verdadeiramente vos fiz naquele dia um Dom imenso do Meu Coração Imaculado, dei-vos Minha Face para que Ela fosse nestes tempos maus em que estais vivendo da Apostasia, do predomínio do pecado e de Satanás, da violência e da grande tribulação dei-vos Minha Face para que Ela fosse para vós consolo, paz, abrigo, luz para ajudar-vos a caminhar no meio de tantas armadilhas, pelas quais tendes que passar agora para chegar seguramente ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e também ao Paraíso.
        Dei-vos a Minha Face para ser vosso consolo, no meio das grandes tribulações, aflições e dores pelas quais agora tendes que passar. Estais vivendo o tempo da grande tribulação e por isso, todos, tanto os bons quanto os pecadores sofrem. Os pecadores sofrem as consequências dos seus próprios pecados, pois nenhum pecador existiu sobre a face da terra que não tenha mais tarde colhido o fruto de suas más obras, de seus pecados, de sua maldade. Os que praticam a violência morrem pela violência, os que praticam os pecados, mais tarde terão em sua própria carne o castigo e todos serão punidos uns mais, outros menos, mas todos serão punidos nesta e na outra vida por todo o pecado, por toda a ofensa que tiverem feito a Deus. Os bons sofrem mais que os maus porque sofrem pela extrema maldade dos pecadores que neste tempo ocuparam postos de poder e de comando na humanidade e por causa disso os bons são perseguidos, são oprimidos, são injustiçados todos os dias. Esta grande tribulação pela qual estais passando agora é muito dura, é verdade, por isso vos dei a Minha Face de Amor Aqui para que olhando para Ela sentísseis o Meu Amor, para que olhando para Ela recebêsseis a Minha paz e ali trocando um olhar Comigo vossas almas pudessem ser curadas de tantos golpes que recebeis dos maus e do mundo nestes tempos e a vossa alma pudesse continuar seguindo em paz pelo caminho que vos tracei da oração, do sacrifício, da penitência, da santidade e da pureza.
        Dei-vos a Minha
Face de Amor para que Ela fosse para vós luz no meio de tantas trevas que agora vos cercam, as trevas da apostasia, as trevas do pecado agora acolhido, justificado e exaltado como um bem, as trevas da própria fumaça de Satanás que entrou dentro da Igreja e a obscureceu, fazendo com que muitos sacerdotes, bispos e pastores já não anunciassem mais a verdade, mas sim, erros como o progressismo, o comunismo, o socialismo, o protestantismo disfarçado, que agora destroem e solapam a Igreja nos seus próprios alicerces, fazendo-a vacilar. Esta Minha Face nesses tempos terríveis vem ser para vós uma luz que vos mostra que Eu estou presente no meio de vós com as Minhas Aparições, atenta, vigilante, para impedir-vos de cairdes no abismo que o Meu inimigo preparou para vós.
        Eu venho com a Minha Face, qual estrela luminosa para ser luz na vossa vida, para mostrar-vos o caminho que deveis seguir que é o da oração, da penitência, da imitação dos Santos, do amor incondicional a Deus, da obediência sem limites a Ele e aos Seus Mandamentos. Para que assim, possais junto Comigo esmagar a cabeça do Meu inimigo dando o vosso ‘não’, a vossa renúncia ao pecado e o vosso ‘sim’ completo a Deus e à sua Vontade. Mais uma vez repito aquilo que as Minhas Filhas Branca e Teresa vos disseram Aqui durante estes dias: É porque não tendes fé que a vontade de Deus é o melhor para vós que não renunciais à vossa vontade e não fazeis a vontade de Deus. É porque não tendes fé que o Amor de Deus é muito mais belo, é melhor que o amor mundano, que os prazeres, que as coisas vãs deste mundo que vós não vos entregais totalmente ao Amor de Deus de corpo e alma e não renunciais à vossa vontade e aos vossos pecados.
        Por isso, chamo-vos hoje, novamente, a terdes esta fé verdadeira, que a vontade de Deus é melhor que a vossa, que o Amor de Deus é melhor que o amor do mundo, para que verdadeiramente do vosso coração saia o ‘sim’ que o Senhor e Eu estamos esperando há tantos anos diante de vós e que vós não Nos dais, para que finalmente, por meio deste sim possamos dar vazão em vossas vidas a torrenteza das Nossas graças e do Nosso Amor, para que então a vossa vida se transforme naquilo que Nós queremos, um perfeito reflexo da beleza e da santidade da Santíssima Trindade, um perfeito reflexo da Minha própria Santidade, do Meu Amor, da Minha Perfeição, da Minha Pureza. Então, Nosso Plano de Amor se realizará e os Nossos Corações triunfarão bem depressa nas vossas vidas, famílias e no mundo inteiro.
        Dei-vos a Minha Face de Amor para que por meio Dela todos os Meus filhos pudessem encontrar-Me, pudessem sentir Meu Amor, pudessem conhecer Minha doçura e Minha Misericórdia que não tem fim. Este olhar que vos dei nesta Minha Face quando olhava e falava ao Meu filhinho Marcos é o olhar de Amor que Eu dou a cada um dos Meus filhos todos os dias quando rezam o Meu Rosário, quando obedecem as Minhas Mensagens como o Meu filhinho Marcos já fazia naquela época e como sempre fez e tem feito. Este olhar que vos dei nesta Minha Face é o olhar que dou a cada um de vós quando renunciais ao pecado, quando renunciais à vossa vontade, quando dizeis ‘sim’ a Deus e a Mim, quando verdadeiramente dizeis ‘sim’ à vontade do Senhor e quando vos decidis verdadeiramente a serdes Santos seguindo-Me pela estrada que Aqui nas Minhas Aparições Eu vos apontei.
        Então, Meus filhos, vinde a Mim sempre! Contemplai a Minha Face que vos olha com Amor quando estais sobrecarregados de cruzes, de fardos, de dores, de aflições e também ao mesmo tempo que vos olha com Amor quando também estais decididos a obedecer Minhas Mensagens e a serdes os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos e sentireis quão grande é o Meu Amor por vós e que doçuras maravilhosas estou preparando para vós no Paraíso onde vos consolarei, onde vos amarei e vos encherei de felicidade e de carinho por toda a eternidade.
        Rezai, rezai, rezai! Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Meu Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para vós, Que é o Rosário que mais Me agrada, porque Nele Eu falo convosco em todos os Mistérios e manifesto-vos por meio de Minhas Mensagens a vontade puríssima de Deus. Rezai este Rosário porque Ele tem um imenso poder. Quando rezais da vossa boca sai uma grande claridade que afasta os demônios, que cega os demônios, que paralisa os demônios e eles não podem fazer muitas das maldades que desejariam contra vós, contra as almas do mundo inteiro, para levá-las à perdição.
        Em verdade, Meu filhinho Marcos, ontem quando estavas fazendo para Mim o novo Rosário Meditado e os novosTerços da Misericórdia, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi para lá durante aquele tempo, as portas do purgatório foram abertas e muitas almas dele saíram, os demônios foram paralisados e neutralizados e não puderam tentar as almas, muitos castigos que deveriam cair sobre o Brasil, Portugal e o mundo foram afastados e uma chuva de graças caiu sobre todos vós naquelas horas benditas.
        Por tudo isso, trabalha Meu filho, trabalha mais, para juntos vencermos satanás, para juntos impedirmos os seus planos malignos, para juntos continuarmos a paralisá-lo, para juntos continuarmos a afastar os castigos que os pecados do mundo provocam da Justiça de Deus e para alcançar uma chuva de novas graças para todos os Meus filhos, para todas as almas que correm o perigo de se perderem e que tanto precisam de graças de conversão, de arrependimento, de salvação.
        A todos vós Meus filhos que estais Aqui abençoo hoje e abençoo especialmente aqueles que levam as Minhas Imagens Peregrinas a todas as Minhas famílias, a todos os Meus filhos no mundo inteiro com o Meu Rosário Meditado, a Minha Hora da Paz e as Minhas Mensagens. Sobre estes Meus Apóstolos prediletos que tem um lugar todo especial que é só deles no Meu Imaculado Coração, Eu derramo agora a abundância das graças do Meu Coração Imaculado. E sobre todos vós que hoje tudo deixastes para estar Comigo em oração neste cenáculo tão ardente de Amor a Mim, Eu abençoo agora generosamente de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
        Obrigada por Me terdes preferido, obrigada por Me terdes colocado em primeiro lugar nos vossos corações, obrigada por terdes deixado tudo no dia de hoje para passardes esse dia em oração Comigo. Obrigada pelo vosso sim, pela vossa obediência às Minhas Mensagens e por verdadeiramente vos terdes decidido a serdes Santos e serdes Meus verdadeiros filhos.
        A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus Anjos, dos Meus escolhidos, dos Meus filhos amados.”


        (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Obrigado por tudo, sim farei. Sim, tudo já está encaminhado. Sim. Até breve.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

14.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 14.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)




JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2013
147ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”  

        (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido a abrirdes o vosso coração ao amor de Deus. Aquilo que a Minha filha Teresa D’Ávila Aqui vos disse, hoje vo-lo repito novamente: Porque não credes que o Amor de Deus é o melhor para vós, porque não credes que o Amor de Deus é muito melhor que o amor das coisas vãs e ilusórias desta vida, porque não tendes fé que o Amor de Deus é muito mais doce, muito mais suave, verdadeiro, valioso, alto e belo que o amor das criaturas e das coisas deste mundo é que vós preferis o amor das criaturas e das coisas deste mundo e não vos entregais a Deus.
        A alma que verdadeiramente tem fé que o amor de Deus é mais valioso, belo e sublime do que todos os amores das criaturas e das coisas desta terra, esta alma se entrega a Deus sem dificuldade, porque a sua fé lhe dá o impulso do amor para amar o Amor de Deus, para dizer sim ao amor de Deus e para corresponder ao amor de Deus.
        Então hoje, novamente vos convido: Abri o vosso coração à fé de que o amor de Deus verdadeiramente é o melhor, é o mais belo, é o mais lindo e perfeito amor que existe e assim, a vossa fé no Amor de Deus vos dará a força e o impulso para vos entregardes a Deus conscientemente e para renunciardes a todos os outros amores que rivalizam com Ele no vosso coração. Eu, a vossa Mãe estou Aqui há tanto tempo para ajudar-vos a terdes este amor e para corresponderdes a este amor de Deus.
        Amai o Senhor sobre todas as coisas e amai as almas, trabalhai pela salvação das almas para salvá-las com o mesmo amor com que vós desejais que a vossa alma seja salva. Lembrai-vos filhinhos que tendes uma alma a salvar e que esta alma Deus só poderá levá-la para o Paraíso com o vosso sim a Ele, ao Seu Amor e com a vossa colaboração aos planos e à vontade Dele.
        A todos neste momento abençoo com amor e novamente peço: Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos pedi Aqui.
        A todos abençoo de La Salette, de Lourdes e de Jacareí.  A paz Meus filhos amados.”


        (Marcos): Até breve amadíssima Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

13.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 13.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 146ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE

(CLIQUE NO LINK ACIMA, ASSISTA E DIVULGUE!)


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2013
146ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, dia 13 quando comemorais mais uma vez o dia treze do mês conforme vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari, terminando a Minha Trezena exatamente no dia de hoje, Eu venho mais uma vez do Céu para derramar sobre vós as Minhas bênçãos e as Minhas graças, para dar-vos a paz do Meu Coração Imaculado e mais uma vez, para convidar-vos a serdes as Minhas rosas místicas de amor.
        Sede as Minhas rosas místicas de amor, entregando-vos completamente ao amor de Deus, dando o vosso sim ao Senhor como Eu mesma em primeiro lugar o dei. Dai o vosso sim a Deus como tantos milhares de Santos o deram, para que assim possais seguir pela estrada da perfeição, da graça, da santidade, da pureza e do amor como Eu e Eles seguimos. Então, verdadeiramente a vossa vida se transformará numa rosa mística perfumada de amor, que exalará o perfume da santidade, da fidelidade, do verdadeiro amor a Deus neste mundo completamente enfeado pelo pecado. E neste momento em que o fedor putrefato da apostasia, da violência, do pecado, do ódio, da impureza, da negação de Deus, da negação do amor que se deve a Mim se espalha por todas as partes, então, o vosso suave perfume de santidade irá banir, irá expulsar o fedor do maligno, o fedor do pecado e fará com que novamente este mundo que agora é um pântano de pecado e de maldade se transforme de novo num jardim de graça, de beleza e de amor.
        Sede as Minhas rosas místicas de amor, rosas brancas vivendo em profunda, em contínua oração. Rosas vermelhas de sacrifício procurando fazer tudo quanto puderdes pela conversão dos pecadores, pela salvação das almas, oferecendo atos corajosos de sacrifícios pela salvação de todos. Rosas amarelas de penitência aceitando todos os trabalhos, todos os sofrimentos, todas as contrariedades que o Senhor permite na vossa vida com paciência e mansidão e tudo oferecendo em expiação dos vossos pecados e em expiação dos pecados do mundo inteiro. Então, verdadeiramente fazeis o que Eu quero, então verdadeiramente sereis o que Eu quero que vós sejais perfeitas rosas místicas de amor, de pureza, de oração, de sacrifício, de generosidade, de doação total a Deus e a Mim, de penitência para haver expiação pelos vossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro que provocam todos os dias tão grandes castigos da Justiça de Deus.
        Vistes estes dias o grande tufão que devastou as Filipinas, aquilo aconteceu por causa da grande negação das Minhas Mensagens em Lipa, por causa da desobediência às Minhas Mensagens dadas àquela nação há tanto tempo atrás e também aconteceu por causa de todos os pecados do mundo, de todos os pecados dos homens. Como não há expiação dos pecados, como não há almas místicas, almas que sejam rosas místicas de penitência e de expiação a Justiça Divina descarrega sobre o mundo a Sua Ira e então os pecados dos homens são lavados no seu próprio sangue. Para evitar novos castigos desejo mais penitência, desejo mais oração, que se levantem as almas rosas místicas para juto Comigo implorarmos Misericórdia para o mundo, expiando os pecados dos malvados que não tem pena de ofender a Deus com seus pecados, que não tem pena de praticar o mal, que não tem pena de espalhar o pecado no mundo e assim dar a vitória a Satanás.
        Vinde Comigo Meus filhos, rezai Comigo, expiai Comigo para que verdadeiramente este mundo que já tocou o fundo de seu pecado, o fundo da sua miséria, de sua rebelião contra Deus, de sua miséria espiritual, o fundo de sua apostasia, possa ter ainda perdão e misericórdia. Eu desejo Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí realizar aquilo que Eu desejava fazer em Montichiari, suscitar muitas almas rosas místicas, de oração, sacrifício e penitência. Almas que com o perfume de sua oração, de seus sacrifícios corajosos, de sua penitência, de sua santidade pudessem Comigo vencer o mau odor do pecado, da apostasia, das trevas de Satanás neste mundo.
        Vinde Minhas almas rosas místicas, vinde ser agora as rosas mais belas do Meu jardim Aqui nas Aparições de Jacareí, que é o Meu grande roseiral, onde Eu quero cultivar todos os dias verdadeiramente almas de profunda vida de oração, intimidade com Deus, meditação, almas que não fiquem na superfície da oração, mas que entrem na profundidade dela, almas que não sejam mesquinhas pensando apenas em si mesmas, em sua vontade, em seus maus desejos, mas almas completamente abnegadas, esquecidas de si mesmas e renunciem a sua vontade e aceitem a vontade de Deus e a Minha para a salvação de tantas almas.
        Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer a Minha Trezena todos os meses, pois aquele que amar a Minha Trezena amará a Mim e aquele que desprezar a Minha Trezena desprezará a Mim mesma, desprezará as Minhas Lágrimas de Sangue.
        Rezai, rezai muito, continuai a fazer todas as Horas de Oração que Aqui vos dei. Em verdade Aqui cumprirei o Meu desejo e o Meu Plano começado nas Aparições de Montichiari. Aqui vou suscitar, cultivar e Eu mesma embelezar muitas almas místicas, vou colher muitas almas rosas místicas para oferecer à Santíssima Trindade para Sua maior alegria, satisfação, glória e triunfo.

        A todos neste momento, abençoo com amor de Montichiari, de Kerizinen e de Jacareí.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

12.11.2013 MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

JACAREÍ, 12.11.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 145ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM






JACAREÍ, 12 DE NOVEMBRO DE 2013
145ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO

        (Geraldo Majella): “Amados irmão Meus, Eu, Geraldo Majella, hoje venho do Céu mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz.
        Onde está o vosso coração? Está em Deus ou está nas coisas mundanas? Se o vosso coração está em Deus, então verdadeiramente vós podeis dizer: Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim. Se o vosso coração está em Deus, verdadeiramente podeis dizer: O Senhor vive em Mim, o Senhor é o meu tesouro e é Nele que está o meu coração. Mas se o vosso coração está nas coisas mundanas, então vós podeis com certeza dizer: É o diabo que vive em mim e não o Senhor porque não amo as coisas celestiais, porque amo o pecado, porque amo tudo aquilo que me separa de Deus e me separa de Maria Santíssima então, não sou filho da luz, mas sim, filho das trevas.
        Amados irmãos Meus, se vós estais neste triste estado, convertei-vos! Voltai vosso coração para Deus e colocai Nele todo o vosso amor para que então Deus verdadeiramente viva em vós e vós vivais em Deus.  Onde está o vosso coração? Está no Senhor e nas coisas celestiais, nas coisas santas ou nas coisas puramente terrenas, nas coisas pecaminosas? Se o vosso coração está em Deus, está nas coisas celestiais, está nas coisas santas, verdadeiramente podeis dizer que sois bem aventurados, que sois filhos do Altíssimo e que verdadeiramente pertenceis ao Senhor. Mas se o vosso coração esta nas coisas pecaminosas e mundanas, então, verdadeiramente, vós não sois filhos do Senhor, mas filhos da serpente infernal. Se estais neste estado de escravidão ao diabo por meio do pecado libertai-vos pela da oração, convertei-vos pela vossa decisão sincera de voltar-vos a Deus e de serdes completamente de Deus.
        Eu vos amo muito e quero ajudar-vos a colocardes os vossos corações totalmente em Deus, para que então, Ele seja o único e perfeito amor de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.
        Praticai a vossa fé, praticai tudo aquilo que aprendestes e que conhecestes Aqui nas Mensagens e na vida dos Santos, pois o conhecimento adquirido sem a prática pouco vale, porque a fé sem obras é morta aos olhos de Deus. Portanto, praticai as virtudes, porque elas serão a única coisa que Deus levará em consideração para dar-vos a salvação e o prêmio eterno no Céu, com a entrada para os gozos eternos do Paraíso.
        Eu, Geraldo, estarei convosco para ajudar-vos a praticar as virtudes, de modo que sejais perfeitos aos olhos de Deus e de Maria Imaculada.
        Aqui, neste lugar, que é a verdadeira Escola de Santidade da Mãe de Deus, vou ajudar todos aqueles que quiserem tornar-se perfeitos e que seguirem-Me pelo caminho das virtudes, da oração e da entrega total a Deus.
        A todos abençoo neste momento com amor.”

         (Marcos): “Até breve amado Geraldo mio.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

11.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA





JACAREÍ, 11 DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DO 20º ANIVERSÁRIO DA MEDALHA DA PAZ
144ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Marcos): “Sim. Sim.”    

        (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente vos chamo a redobrardes o vosso amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, que Aqui vos dei para ser o meio seguro de graças, de conversão, de proteção e de salvação para todos vós.
        Amai o Meu Escapulário Cinza da Paz, pois por meio Dele protejo-vos sempre mais de todos os males, afugento de vós os demônios com suas tentações, faço descer sobre vós todos os dias copiosas bênçãos e graças e sempre mais cubro-vos com o Meu Manto de amor sempre que levais o Meu Escapulário da Paz.
        Amai-O, propagai-O e divulgai-O, aquele que amar o Meu Escapulário Cinza da Paz, amará o Meu próprio Imaculado Coração e aquele que desprezar o Meu Escapulário Cinza da Paz desprezará o Meu próprio Imaculado Coração
        Rezai o Meu Rosário todos os dias, com o Rosário Eu encherei sempre mais as vossas vidas de amor, graça e paz. Perseverai na Hora da Paz rezando todos os dias para que o Meu Imaculado Coração triunfe e o Meu Amor seja acolhido em todos os corações.
        A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
        A paz Meus filhos amados.”

        (Marcos): “Até breve amada senhora. Até breve querida Mãe.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)