Onde o Céu toca a Terra...

Desde o dia 07 de Fevereiro de 1991, Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, São José, os Anjos e Santos aparecem na cidade de Jacareí- SP/Brasil para um jovem chamado Marcos Tadeu para nos dizer o quanto Eles nos querem por perto para nos ajudar, para nos mostrar o verdadeiro Caminho, ensinar-nos a Verdade e dar-nos Vida que é o AMOR! E um dia, estarmos com Eles eternamente no Céu! Venham conhecer este Maravilhoso e Santo Lugar de Graças! Querem saber mais sobre estas Santas Aparições de Jacareí? Então, assistam estes Maravilhosos e Santos vídeos e acessem os nossos links! "Escolham o Céu, assim como o Céu já escolheu a vocês!" (Mensagem de Nossa Senhora, em 07/11/1998, Jacareí-SP)

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!

NÃO PERCA!!!! ASSISTA AO VIVO AOS CENÁCULOS!!!
TODOS OS DOMINGOS AS 10HS (HORARIO DE BRASILIA)!!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

04.11.2013 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 04.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA




JACAREÍ, 4 DE NOVEMBRO DE 2013
137ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


      (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim.”

      (Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, agora, que se aproxima a Festa da Minha Medalha da Paz, chamo-vos a um renovado amor por Ela.
      Amai-A mais, propagai-A, dai-A a conhecer a todos os Meus filhos e fazei com que todos usem esse escudo potentíssimo que eu vos dei, para serdes protegidos de todos os ataques de satanás e ao mesmo tempo, para que seja um sinal poderoso da vossa consagração ao Meu Coração Imaculado.
      Levar a Minha Medalha da Paz no peito é consagrar-se ao Meu Coração Imaculado, é assumir Comigo o compromisso de obedecerdes as Minhas Mensagens, de renunciardes a todo o pecado e de caminhardes todos os dias no caminho da graça, da oração, da observância dos Mandamentos de Deus e do perfeito amor a Ele.
      Dizei a todos os Meus filhos, que usem a Minha Medalha da Paz conscientes disso e também muito certos de que por meio Dela poderosos influxos de graças do Espírito Santo descem sobre todos aqueles que A usam com amor, que A levam sobre o peito com amor. O Espírito Santo é atraído para almas que levam a Minha Medalha da Paz e também os Anjos e os Santos de Deus protegem com especial solicitude aqueles que A levam, que A usam com amor. Os Meus olhos estão sempre postos sobre essas almas para guardá-las e velar por elas e o Sagrado Coração do Meu Divino Filho Jesus derrama sobre elas todos os dias copiosas torrentes de graças do Seu Sagrado Coração. Usai-A com confiança, levai-A com amor e confiança e então, verdadeiramente, Deus se agradará de vós, vos abençoará e vos tornará felizes sobre a terra.
      Continuai a rezar todas as Orações que Aqui Eu vos dei, sobretudo, o Meu Rosário Meditado, gravado pelo Meu filhinho Marcos para vocês, que tanto Me agrada, que tanto consola Meu Coração e salva muitas almas.
      Continuai com a Trezena, com a Setena e com todas as Horas Santas que Aqui Eu vos dei.
      Eu vos amo, estou convosco e vos abençoo hoje de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
      A paz Meus filhos amados, Eu vos abençoo.”


            (Marcos): “Até breve Minha Mãe Santíssima.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO



CLIQUE NO LINK ABAIXO:







PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário