JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2014
204ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Rosa Mística. Eu Sou a Porta do Céu. Eu Sou a causa da vossa alegria. Eu Sou a Medianeira de todas as Graças.
Venho novamente hoje convidar-vos a serdes rosas amarelas de penitência.
Em Montichiari e também Aqui, Eu vim do Céu procurar estas almas, que como rosas místicas amarelas, ofereçam todos os dias a Deus, Comigo, uma grande força mística de penitência.
E o que é a penitência? A penitência é a dor sincera pelos próprios pecados. É o arrependimento, é a conversão, é a lástima sincera por se ter desgostado e ofendido a Deus. Por se ter renovando a crucificação do Meu Divino Filho com os seus pecados.
A penitência são todos os atos exteriores de mortificação corporal, por meio dos quais a alma expia os seus pecados e também expia os pecados dos outros.
A penitência é constituída também de todos os atos interiores de mortificação, ou seja: a renúncia ao pecado, a renúncia à própria vontade, a renuncia às más inclinações, a renúncia ao seu ‘eu’, a renuncia à vaidade da carne, a renuncia à soberba da vida, à concupiscência* dos olhos. E assim, toda a carne e toda a alma da pessoa penitente oferece expiação a Deus pelos próprios pecados e pelos pecados dos outros.
Como era penitente o Meu amadíssimo Geraldo Majella. Embora, fosse tão casto, tão puro, virginal. Embora, fosse um anjo abrasado de amor, mortificava a sua carne, mortificava a sua alma, oferecendo aqueles atos penitenciais em expiação dos seus pecados, aos quais quase não tinha e também em expiação dos pecados do mundo inteiro.
Como era penitente! O exemplo Dele vós deveis seguir durante toda a vossa vida, para que assim, possais expiar os numerosos e feios pecados que possuís, bem como também os horrendos pecados especialmente os de impureza, que comete esta humanidade, que terminou de cair no abismo do pecado, da ofensa contra Deus e da transgressão a todos os seus Mandamentos de Amor.
Se vós fordes almas verdadeiramente penitentes, que ofereçam todos os dias a Deus, atos de expiação dos vossos pecados e dos do mundo. Então, das vossas almas subirão muitas rosas místicas amarelas, que oferecidas por Mim à Santíssima Trindade, aplacarão a Sua Cólera justamente inflamada pelos vossos pecados e os do mundo. E com isso Eu poderei alcançar perdão, graça, paz e salvação para vós e para tantos pecadores que só castigos nesta vida e na outra merecem.
Eu busco em vós esta penitência: verdadeira, sincera e profunda.
Oferecei todos os dias pequenos atos de penitencia, de renúncia e de mortificação. Para que as vossas almas mortas para o mundo, mortas para a carne, mortas para a vaidade da carne, mortas para a soberba da vida, mortas para tudo o que é mundano, possam como rosas místicas amarelas, desabrochar para a santidade. E exalar o suave perfume dela por todos os lados, transformando este pântano fétido de pecado, num jardim de beleza, pureza e santidade, transformando o mundo num jardim de santidade.
Aqui quero muitas almas, almas místicas, como rosas amarelas de expiação e penitência.
Penitência e Expiação é Amor em Obras que sobe ao Céu.
A todos peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer a Minha Trezena todos os meses. Por meio dela vos transformarei em verdadeiras rosas místicas amarelas de expiação e penitência, para a salvação das vossas almas e do mundo inteiro.
A todos vos abençoo, de Montichiari, de San Damiano e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, que com todas as Trezenas que fizeste para Mim, deste-Me uma honra, uma glória, um louvor, um amor, um serviço incomparável em toda a humanidade. E por meio das quais tu Me deste Aqui muitas almas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelas de expiação e penitência.
Verdadeiras rosas místicas, que Eu custodio e cultivo cm ciúme no Jardim do Meu Coração Imaculado. A paz.”
(Marcos): “Vos agradeço Senhora, obrigado por ajudar. Sim. Até breve.”
*concupiscência = Desejo imoderado de satisfazer a sensualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário